100 Suns escrita por Tayana Hocsman


Capítulo 18
Ignores The Past, We Have A Beautiful Future Ahead




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183229/chapter/18

(Biah POV'S)

Estava uma tarde linda,mais estava me faltando algo,Syn;então resolvi chama-lo para dar uma volta.

Liguei para ele , que por sinal, estava pensando na mesma coisa que eu,combinamos de nos encontrar as 17:00 , e depois ir para o ensaido do Avenged Sevenfold,a banda que ele havia formado em pouco menos de um ano com os garotos.

Nos encontramos no mesmo parque onde tivemos nossa primeira vez,ele estava lindo com uma camiseta do Pantera,um jeans manchado,um coturno preto,mais oque mais me chamava a atenção era o sorriso,a marca do Syn.

(Syn POV'S)

Adorava aquele parque , ele me trasia boas lembranças,se é que me entendem,a compania de Biah me deixava feliz de uma forma que não podia conter meu sorriso,ela sem duvidas era e é a garota mais linda que ja tinha visto,ela não era como as outras garotas que se preocupavam com dinheiro , roupas e carros, a unica coisa que ela queria era meu amor.

Um simples ''eu te amo'' dela fazia meu corpo tremer,era tão bom saber que estavamos juntos e que ela me amava de verdade.

Estava sentado na grama e Biah deitada em meu colo,quando senti uma mão pegando em meu ombro.

–Oi Brian,que bom te encontrar aqui. - Era Michelle , e Valery,que voltaram para pertubar eu e Matt e pertubar nossas novas namoradas.

–A-a-a oi - eu respondi olhando para o lado contrario.

–Nossa,eu jurava que Michelle iria ser recebida com um abraço,como voce mudou Brian -Dizia Valery cruzando os braços.

–Em primeiro lugar,voce não tem liberdade alguma para chamar meu namorado de ''Syn'' querida,e em segundo , quando vai cair sua ficha que o Brian esta comigo.- respondeu amargamente Bianca se levando da grama.

–Olha como fala com a minha irmã,pra brigar com ela voce tem que comer muito arroz e feijão - Valery responde levantando a mão para Biah,e me deixando sem reação.

–Nossa,ela é tão fodona que presisa que a irmazinha defenda ela , nossa coitada dela - Ok essa não era a Biah que conheci,mas confesso que estava adorando.

–Coitada eu ? guria se prepara para os chifes fofa,pois se ele me traiu com voce não vai ser diferente.

–Se voce não foi mulher suficiente para ele,sorry,não tenho culpa de voce não ter feito ele feliz,agora deixa a gente em paz , caso contrario não respondo por mim. - tenho meus motivos para amar Biah.

Michelle ficou sem saber como agir,saiu batendo os pés.

–Syn se voce a traiu então voce pode me trair,ela esta certa.

–Biah,essa garota vai fazer de tudo para me ver longe de voce,mais sera tudo em vão,pois não troco você por nada nessa vida você é meu chão,ignora o passado,temos um futuro lindo pela frente; e eu juro por tudo nessa vida que vou te fazer a garota mais feliz do mundo.

-É impossivel não ficar com medo do que ela possa fazer,tenho medo de tudo que estamos vivendo acabar em um piscar de olhos.

-Hey... quantas vezes vou ter que te falar que meu amor por voce é maior que qualquer coisa nessa vida ?

Abracei Biah,e a beijei,os olhos dela estavam com um ar de ''agora eu confio em voce'' , compramos umas coisas para comer e fomos para o ensaio da banda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o amor de Syn por Biah nem é lindo,mais todos sabemos que um amor enfrenta mts dificuldades.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100 Suns" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.