Crying In The Rain. escrita por deathcocktail


Capítulo 38
Your life style to me seemed so tragic.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183223/chapter/38

Queria agradecer a todos que estão comigo desde sempre. E obrigada por não terem abandonado essa fic, embora as vezes eu demore semanas para postar o novo capítulo, ou quando ela começa a ficar chata e repetitiva. Sempre procuro fazer o melhor para agradar vocês e, também, para me agradar.

Obrigada, de coração.

Boa leitura.

---------------------------------------------------------------------------------

- Eaí? Dá pra acordar? - Ouvi a voz de Rick e, por mais que quisesse, não conseguia abrir meus olhos. E então senti as mãos do mesmo me chacoalhando.

Dei um grunido e abri meus olhos aos poucos. 

- Não sabia que vampiros tinham tanta dor de cabeça.

Rick riu.

- É, depois das inúmeras doses de whisky de ontem, você queria estar como? 

Suspirei fundo. Minha cabeça estava latejando. 

- Porque bebeu tanto ontem? - Rick perguntou e, pelo seu tom, sabia onde queria chegar. 

- Estou preocupado, não sei se percebeu, mas Lúcifer está possuindo o corpo de Taylor a muito tempo já. 

Falei, grosso. Mas isso não abalou Rick, pois continuava com o sorriso malicioso em seu rosto. Bufei.

- Ok, ok. - Comecei a confessar. - Estou confuso. Muito confuso.

- Hum… Sobre Leana e Taylor? - Apenas balancei a cabeça em resposta e Rick deu uma risada de alguns segundos. - Taylor foi muito boa para você, mas cara… Leana apareceu quando você mais precisava. Também foi muito boa para você. 

- E onde você quer chegar?

- Leana é seu amor épico. Se eu fosse você, não desistiria tão rápido assim. Mas, a pergunta certa é: onde você quer chegar?

Botei a mão na cabeça e senti ela latejar mais ainda. Respirei fundo e soltei o ar, tentando aliviar meu peito, mas foi em vão.

- Temos coisas mais importantes para fazer. Como, por exemplo, salvar Taylor. Então vamos parar de pensar no desastre da minha vida amorosa, ok?

- Ok. Mas você sabe que não pode fugir para sempre, uma hora terá que escolher.

Acenti com a cabeça. Sabia disso. E como sabia. A decisão de qual é a melhor escolha me assombra todos os dias.

Eu amo Leana, eu sei que amo. E Taylor… Taylor me consome. O seu jeito, seu toque, seu olhar… E Leana, todo esse seu jeitinho meigo e estressado… Não sei. Não consigo simplesmente escolher uma e perder a outra. 

Talvez a saída seja não escolher nenhuma das duas.

Fui preso aos meus pensamentos tomar um banho. Saindo do banho, me deparei com Leana, Brian e Rick na minha sala, à minha espera.

- Tenho um feitiço que deixe Lúcifer fora de Taylor por alguns minutos. E nisso, Lúcifer vai virar apenas uma poeira negra, e então o matamos. - Brian falou.

Franzi o cenho.

- Não acha que isso está fácil demais? - Perguntei, duvidoso.

- Não. - Brian fez uma pausa para molhar os lábios antes de continuar. - Lúcifer pode muito bem entrar em algum de nós, e aí nosso plano vai falhar.

Bufei.

- Pelo menos ele irá sair de Taylor. - Leana disse, um tanto esperançosa.

- É. E aí pode entrar em Rick, ou em você. - Falei, a olhando nos olhos.

- Ou em você. - Ela disse, me olhando da mesma forma.

- Ou em mim. - Ouvi a voz de Brian e revirei os olhos, Leana deu uma risadinha discreta. - Então todos nós estamos dispostos a sofrer as consequencias?

- Ok. E como mataremos Lúcifer? - Rick pergutou, um tanto impaciente. - Com uma arma, apenas atiramos nele e pronto?

- Não. - Brian respondeu seco.

- Então, porra?! Como?

- Ainda não tenho certeza. - Brian falou e Rick bufou, se jogando no sofá, totalmente impaciente.

- O que houve, Rick? - Perguntei, sentando-me ao seu lado. - Porque tanto estresse?

- Só queria que tivéssemos uma vida menos agitada, mais normal.

Ri e falei:

- Somos vampiros, Rick. Bebemos sangue humano para sobreviver. Impossível termos uma vida normal.

Rick riu também e concordou com a cabeça. Pegou dois copos que estavam espalhados na mesa em frente ao sofá e derramou sangue da bolsa que também estava junto com os copos e me deu um.

- Um brinde a anormalidade, então.

Rimos, brindamos, e bebemos.

As vezes, dá pra se divertir, mesmo que tudo esteja desmoronando à nossa volta. O que posso dizer? É pra isso que serve os amigos.

xxx

- Tenho uma boa notícia e uma má notícia. - Brian disse, cortando o silêncio. - Qual vocês querem primeiro?

- A má notícia. - Rick pediu.

- Não podemos matar Lúcifer.

Bufei, meu corpo começou a estremecer de raiva e senti as mãos de Leana em meu ombro, tentando me acalmar.

E, como sempre, deu certo. Apenas sentindo seu toque, meus musculos foram lentamente ficando menos tensos.

- E qual a boa? - Quis saber.

- Podemos levá-lo de volta para o portal. Tudo que precisamos é de que você e Rick levem Taylor para a tumba, e lá eu e Leana estaremos esperando por vocês, para que Lúcifer saia do corpo dela e entre direto no portal.

- Fechado. Vamos começar logo com isso.

Sai pela porta apressado.

- Espere, James. Como iremos prender Taylor?

Respirei fundo e pensei por alguns segundos.

- Eu cansei, Rick. Cansei de planos, pois todos dão errados. Agora usarei a força bruta. - Falei com convicção, e sai em direção a casa de Taylor.

Rick seguiu meus passos.

- Você sabe que assim tem grande chances de machucá-la, certo?

- Tenho certeza que ser possuída por Lúcifer machuca muito mais.

Dito isso, empurrei a porta usando minha força, e ela foi derrubada facilmente no chão, revelando Taylor em volta de uns dez Leviatãs.

Todos eles nos olharam.

- Resolveram fazer outra visita? - Lúcifer falou, sorrindo. - Estamos celebrando.

- E nós estamos fodidos. - Disse Rick.

Minha respiração estava ofegante.

- Celebrando o que? - Perguntei, ríspido. 

- Taylor finalmente vai se libertar.

- O que você quer dizer com isso?

- Ela vai deixar seu poder se soltar.

- Que poder, porra? Esse mistério todo tá me deixando irritado. - Rick falou. 

- Bom… - Lúcifer começou a andar em volta de seus Leviatãs, dando pausas dramaticas enquanto nos explicava. - Taylor é a guardiã dos dragões. Eu achava que isso não existia mais. Porém, ela foi a ultima de sua espécie que sobreviveu. Seu poder é incrível, ela tem uma força de um dragão, pode mexer com tudo da natureza, transforma tudo que toca em fogo se quiser e, sem contar, de suas asas. 

- Você está mentindo. Se Taylor fosse a guardiã dos dragões, acha que nós já não saberíamos? - Perguntei, cerrando meu punho.

- Mas ela também não sabia, James. - Lúcifer proferiu suas palavras com calma e deu outro sorriso vitorioso. - Devo dizer, Taylor é muito teimosa. Mas finalmente a convenci de libertar seu poder. 

- Ou você a obrigou de libertá-lo? - Perguntei, toda a raiva subindo pelo meu corpo.

Lúcifer deu um sorriso sarcastico, confirmando minha pergunta. E então entrei dentro da casa e, em um movimento apenas, prendi Lúcifer em meus braços, com força. Muita força.

Rick lutava com os Leviatãs enquanto eu saia correndo com o corpo de Taylor. Olhei para trás e vi que ele não daria conta sozinho.

- Rick, cuidado! - Gritei, já fora da casa, segurando Lúcifer de todas as maneiras possíveis para não escapar. 

Um Leviatã estava quase comendo Rick, e então ele disse:

- Vai que depois te alcanço.

- Não posso te deixar sozinho! - Gritei, um tanto desesperado.

E então, aproveitando o momento, Lúcifer escapou, correndo para a floresta aqui perto. Olhei Rick uma ultima vez, sem saber exatamente o que fazer.

- Vai, não o perca! Eu vou ficar bem! - Ouvi ele gritar e assenti com a cabeça, correndo atrás de Lúcifer.

Pulei em cima dele, o deitando no chão, porém o mesmo havia sido mais rapido e estava com uma estaca de madeira na mão, se preparando para enfiá-la no meu peito.

Pensei rapido e consegui tomá-la dele. Com a estaca, bati na cabeça de Taylor. Foi horrível para mim essa cena, porém tive que fazê-la.

Consegui deixar o corpo de Taylor inconsciente assim, deixando Lúcifer inconsciente também. 

Sorri vitorioso e, assim que acalmei meus nervos, peguei o corpo de minha doce Taylor e, dando umas daquelas minhas corridas de vampiro, a levei até a tumba. 

O plano estava dando certo. 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? :3