Crying In The Rain. escrita por deathcocktail


Capítulo 37
You always have me.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183223/chapter/37

- Asas? Dragão? - Leana repetiu, pela décima vez, indignada.

- É, Leana. - Respondi, apoiando minha cabeça em minha mão, cansado.

- E você acredita nisso? - Leana perguntou, ainda indignada.

- Não sei. - Respondi, já sem paciência. - Não sei no que acreditar, só sei que precisamos tirar Lúcifer de dentro da Taylor!

- Ei… - Leana disse, se levantando do outro sofá e sentando ao meu lado. - Calma.

Ela pegou suavemente em minhas mãos, e só de sentir sua pele, fez com que eu me acalmasse. Ficamos nos olhando por alguns segundos, queria falar, ou gritar para sermos rapidos e ajudar logo Taylor, mas não conseguia.

Aquele olhar que só tinha em Leana, me fez ficar sem fala. Como toda vez.

- Vamos para a casa de Taylor, quem sabe ela… Ou melhor… Lúcifer esteja lá. 

Rick cortou o silêncio e quando nossos olhos se encontraram, ele fez seu típico sorrisinho malicioso. Senti minhas bochechas corarem e larguei a mão de Leana, me levantando, constrangido. 

- Mas não seria muito óbvio ele estar lá? - Perguntei, um tanto receoso.

- Quem saiba é isso que ele queira. Que nós o encontre. - Leana disse.

- Exatamente, Leana. - Rick disse esboçando um sorriso que não soube decifrar, e nós três fomos a pé para casa de Taylor.

Não era longe, mas o silencio um tanto encômodo pairava sobre nós, até o momento que, um tanto hesitante, bati na porta de madeira branca. 

E então, Taylor abriu a porta. De principio, tive a esperança de que era realmente ela. Mas, como pude ser tão ingênuo, não é?

Ao nos ver, ela… Ou melhor, ele esboçou aquele sorriso medonho que sempre me dava arrepios e seus olhos ficaram vermelhos metálicos novamente.

- Querem entrar? - Lúcifer disse, na voz doce de Taylor.

Respirei fundo o ar e o soltei. Isso ia dar trabalho.

E então, em um movimento mais rapido que meus olhos, Leana entrou na casa de Taylor, sem hesitar, e quando vi, já estava pressionando Lúcifer contra a parede, parecia estar usando toda sua força… Ou quase.

- Ei, você não tem educação, não? - Lúcifer brincou, rindo. 

- Você quem disse para eu entrar, não é? Não te falaram para nunca convidarem vampiros para sua casa, amor? - Leana perguntou com um sorriso ironico no rosto. 

Eu e Rick entramos na casa, um pouco atrás. Nos olhamos e, confusos, resolvemos esperar o desenrolar de Lúcifer e Leana.

- Já sim. - Lúcifer disse, um tanto ofegante pois Leana estava apertando sua garganta no momento. - Mas eu não tenho medo.

Em um movimento rápido, Lúcifer se safou dos braços de Leana e a jogou no chão.

Corri e segurei Lúcifer, paralisando-o em meus braços. Era estranho lutar com Taylor, estava perguntando a mim mesmo se conseguia. 

- Ok, é o seguinte. - Rick disse, pegando a face que pertencia Taylor com uma das mãos, e a apertando com força.

- Cuidado. - Pedi, um tanto receoso. 

Lúcifer gargalhou.

- Está com medo de machucar sua preciosa Taylor, James? 

Fiquei constrangido com a pergunta e com uma raiva imensa, o que fez com que começasse a apertar os braços de Taylor com mais força. Espero que quem esteja sentindo a dor seja Lúcifer.

Olhei para o lado e Leana abaixou um pouco a cabeça, parecia ter ficado um tanto encomodada com a pergunta de Lúcifer.

- Eaí, não vai sair do corpo de Taylor? Teremos que usar a força? - Falei, enquanto te dava uma chave de braço.

Lúcifer gargalhou novamente.

- Vocês sabem que isso não me machuca, certo?

O larguei com raiva e brutalmente, fazendo com que o mesmo batesse na parede. 

- James, vamos embora. - Rick falou, sem demonstrar nenhum tipo de expressão facial.

- Não, por favor. - Lúcifer pediu, com um sorriso divertido no rosto. - Fiquem para o almoço. 

E então, Lúcifer tirou a toalha branca de uma mesa, mostrando Elena na mesa. Naquele momento, fiquei com uma vontade imensa de vomitar. 

- Como que você pode ser tão baixo? - Minha raiva foi subindo pelo meu corpo, e apertei meu punho com força, me contendo para não ir para cima de Lúcifer, pois sei que quem iria sofrer era Taylor. 

- Elena?! - Leana gritou, indignada. E ela olhou para mim. - James, você não me disse isso.

Suspirei fundo.

- Você come carne humana, cara? - Rick quis saber.

- Isso não é para mim. Preciso atrair os Leviatãs de algum jeito. - Lúcifer deu uma gargalhada. - Bom, como podem ver, tenho muito trabalho a fazer e vocês não podem me matar, pois não estou no meu próprio corpo, então… Se retirem. 

- É… Vamos embora. - Rick pediu, mais uma vez. 

Olhei para Leana e ela balançou a cabeça, concordando.

- Vocês não podem estar falando sério. - Disse, um tanto indignado.

Rick me puxou pelo braço e eu fui, acompanhado de Leana.

-

- Então, o plano dele deve estar ligado aos Leviatãs. E qual será o maldito poder de Taylor? - Rick pensou com seus botões, tentando se acomodar no sofá.

- Será mesmo que existe um poder? - Perguntei à Rick, enquanto tentava relaxar meus músculos que estavam tensos, tentando, inutilmente, achar uma posição confortável para sentar. 

- Acho que não devemos nos focar nisso agora. - Leana interrompeu meus pensamentos e me jogou uma bolsa de sangue, e fez o mesmo para Rick. 

Abri a bolsa de sangue e tomei um pouco, sentindo o líquido na minha garganta, me dando um pouco de força para aguentar toda essa situação.

- É. Eu concordo. - Disse. - Precisamos achar algum jeito do Lúcifer sair de Taylor, e aí podemos mandá-lo de volta para a porra do inferno. 

- Vamos invocar Brian, ele pode nos ajudar. - Leana disse, esperançosa.

Só ao ouvir esse nome, me dava raiva. Muita raiva. Involuntariamente, bufei. 

- James… - Leana falou meu nome, baixinho, de uma forma que eu tanto gostava. Mas isso não foi o suficiente para passar a minha raiva. 

- Brian. Sempre Brian. Será que não dá pra esquecer aquele idiota? - Gritei, irritado.

- Eu acho que Leana tem razão. - Rick disse, dando uma breve pausa antes de continuar. - E também acho que vocês tem muito a conversar… Vou buscar as coisas para invocar Brian, lá no quarto. 

E então, um tanto desajeitado, Rick saiu da sala, sério e pensativo.

Respirei fundo e soltei o ar. O silencio pairava na sala, e Leana sentou ao meu lado e apenas ficou me olhando por alguns segundos.

Hesitei, porém a olhei também.

- James… - Leana começou. - Não fique assim. 

- Como não? Perdi minha irmã por causa daquele feitiço que Brian inventou de fazer na tumba. E, se não fosse o Brian querendo abrir o purgatório, os Leviatãs não estariam soltos e o Lúcifer não estaria possuindo Taylor agora. Perdi muitas coisas graças ao Brian. Inclusive você. - Falei sério e ríspido, olhando em seus olhos castanhos, sem hesitar.

- Não. Você não me perdeu. Você só não admite que, depois de tantos problemas que você passou, ainda tenha a mim. Mas você tem, James. - Leana pegou na minha mão e a apertou, com carinho e um tanto de força. - Você sempre terá a mim. 

Abaixei minha cabeça, pensativo. E então senti dois dos dedos gelados de Leana levantar meu queixo, e então selei meus lábios aos dela. 

O beijo foi calmo, e me deu uma nostalgia da época que eu era apaixonado por Leana. Na verdade, acho que nunca deixei de ser.

Embora esteja confuso dos meus sentimentos, sei que amo Leana. Busquei seu rosto e o acariciei enquanto a beijava com vontade. 

- Bom, gente. Brian está aqui. - Ouvimos a voz de Rick e paramos no mesmo instante, embora, pela expressão dele, sei que havia visto alguma coisa. 

Atrás de Rick estava Brian, totalmente constrangido. Dei um sorriso torto, por vê-lo dessa maneira por minha causa. Sei que não deveria, mas fiquei feliz por isso. Sei que é errado, mas quero todo o mal possível para Brian, pois ele merece isso e mais um pouco.

Ele merece o inferno.

- Bom, você sabe como tirar Lúcifer de Taylor? - Perguntei, curto e grosso.

- Nada como um bom feitiço não resolva, certo?

Todos nós balançamos a cabeça.

- Ok… Como sempre, vamos bolar um plano. - Rick disse, já pegando papel e caneta em cima da mesa da sala.

- É. E espero que dê certo dessa vez. - Falei, por fim, penetrando meus olhos nos de Brian, e ele, sem hesitar, me olhou da mesma maneira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que está um tanto sem ''ação'' nesses ultimos capitulos, mas prometo que os próximos serão mais surpreendentes. :3