Crying In The Rain. escrita por deathcocktail


Capítulo 39
I know it's hard to turn the page [...]


Notas iniciais do capítulo

Peço desculpas pela minha falta de tempo para postar os capítulos e para responder as reviews, prometo começar a ficar mais ágil hahaha.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183223/chapter/39

Joguei, com cuidado, o corpo de Taylor no chão da tumba. 

- Venha - pedi a Leana, que observava atenciosamente Brian se concentrando com o feitiço para abrir o portal. - Me ajude a amarrá-lo. Ou amarrá-la, enfim. Isso é muito confuso.

Dei um sorriso torto e Leana me obedeceu, foi até a sua bolsa e tirou de lá uma corda grossa o suficiente para nem mesmo Lúcifer conseguir sair dela.

Prendemos as mãos, pés e pescoço de Taylor assim, para quando acordar, Lúcifer não conseguir sair.

- Só tome cuidado para não machucá-la.

- Não tem como, James. - Leana falou, parecia impaciente. - Ela não é tão frágil assim, sabia? Acho que aguenta uma dorzinha ou outra.

A resposta de Leana me surpreendeu, e então fiquei calado perante a isso.

- O portal está aberto. - Anunciou Brian. - Vamos, rápido. 

E então, o mesmo posicionou suas mãos perante ao corpo de Taylor, e então comecei a ouvir grunidos de Lúcifer, tentando em vão, se segurar ao corpo dela.

- Eu posso ir embora, mas eu voltarei! Taylor já despertou seu poder, é tarde demais para voltar atrás! - Foi suas ultimas palavras, antes de virar apenas fumaça.

Porém, como todos os planos que já fiz em minha vida, esse saiu um tanto errado. A fumaça foi direto para o corpo de Brian, e então, Lúcifer estava possuindo-o.

- Brian! - Gritei - Tente ser forte, não deixe que Lúcifer te possua por completo! 

Brian deu um grito de dor.

- Estou tentando, porém não vou aguentar por muito tempo, Lúcifer é muito forte!

- Só temos um jeito de Lúcifer entrar no portal, Brian. - Leana disse soluçando e entre lágrimas.

Brian ficou calado por alguns segundos, apenas olhando-a. Pela primeira vez, vi o mago de um jeito que parecia um cachorrinho indefeso.

De repente, me arrependi por sempre desejar todo o mal do mundo para tal. Nunca pensei que um dia, o que eu desejava para Brian ia acontecer. 

- Eu sei o que devo fazer. - Brian disse, com a voz falhando. - Adeus, Leana. 

Leana correu até Brian e o abraçou com força, e nesse momento, senti uma lágrima cair. 

Tudo bem, Brian era um idiota. Mas já me ajudou muitas vezes.

- Aguente firme, cara. Ainda vamos te tirar daí. - Falei, e nem ao menos reconhecia minha voz. Estava fraca e falhando, porém estava sendo verdadeiro.

Brian assentiu com a cabeça, me olhando fixamente.

- Obrigado, James.

E então, essas foram suas palavras finais. À seguir, só dava para ver o mago se atirando no portal e o mesmo fechando atrás de você.

Brian havia se sacrificado por nós. Havia se sacrificado por Taylor. Havia se sacrificado por Leana.

E, apesar de tudo, eu admirava isso nesse homem. 

Leana se ajoelhou no chão e começou a chorar, cheguei perto dela e, devagar, botei uma de minhas mãos em seu ombro e ajoelhei ao seu lado.

- Vai ficar tudo bem. - Sussurrei em seu ouvido. - Ele vai sair de lá.

- Como? - Leana gritou, seus olhos vermelhos de tanto chorar.

Pensei um pouco antes de responder, e abri um sorriso de lado.

- É o Brian, sempre arruma um jeito, certo? Ele vai conseguir sair, Leana. Vai por mim.

Ela respirou fundo, eu levantei e estendi minha mão para ela levantar. Olhei para o lado e Taylor continuava desacordada.

Me ajoelhei ao seu lado e acariciei seu rosto pálido.

- Será que o poder que ela deixou ser libertado a mudará?

- Eu espero que não. - Leana me respondeu. 

De repente, senti um aperto no peito. Tinha a sensação de que estava esquecendo alguma coisa. Então, meus olhos se arregalaram, e eu lembrei.

- Rick! - Gritei seu nome. Olhei para Leana, que parecia confusa. - Eu deixei Rick sozinho com Leviatãs! 

- Como você pôde fazer isso? - Leana gritou, indignada.

- Foi preciso, Lea! - Me levantei rápido.

- Venha, carregue Taylor até minha casa, deixe-a na cama e não saia de seu lado um segundo sequer, ok? 

- Ok. - Leana disse, segurando Taylor no colo. - E quanto à você?

- Vou atrás de Rick.

Dito isso, sai correndo à direção da casa de Taylor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3