Prison Break escrita por Jellal


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183154/chapter/2

“Natsuuu, tem certeza disso?” perguntou Happy. “A Erza e nossa amiga, não podemos deixa-la ir sozinha.”

Natsu não respondeu a pergunta do gato, apenas continuou fazendo biquinho. Talvez se ele continuasse assim, ela desistisse dessa idéia maluca e tudo voltasse ao normal.

“Quando o Natsu coloca uma coisa na cabeça é difícil fazer ele mudar de idéia” disse Lucy. “Você deve saber bem disso Happy.”

Lucy e Gray se encontravam apreensivos sentados em um banco, ao lado de Natsu e Happy. Eles eram contrários a idéia de nossa heroína, porem não queriam abandona-la.

O salão da guild manteve silencio por um momento, ate que Titânia tomou a palavra, dizendo em voz alta.

“Já que ninguém pretende me ajudar, cometerei essa loucura sozinha.”

Erza começou a se direcionar a porta de entrada, caminhando pelo tapete que dividia o salão. Ela já se encontrava perto da saída quando de repente, uma voz meiga e doce gritou:

“Erza, me espere, eu vou com você”

Quem havia pronunciado essas palavras era Levy, a pequena fada da guild. Ao ver que Levy havia se juntado a ela, Erza sorriu. Levy poderia não ser a fada mais poderosa da guild, mas sua presença já era de grande ajuda.

“Eu sei como é lutar por uma pessoa que você gosta.” Seus pequenos olhos se direcionaram a um rapaz alto e forte, com longos cabelos negros e piercings pelo corpo, sentado numa mesa ao canto da guild. Ao fazer isso ela corou.

“Muito obrigada Levy. Toda ajuda é bem vinda.”

Motivadas pela atitude da moça, duas outras fadas se pronunciaram. Bisca, a atiradora e Lucy se levantaram. As duas se juntaram a Erza e Levy, formando então um grupo de quatro pessoas.

“Você nunca me abandonou Erza” disse Lucy. “É por isso que vou te acompanhar.”

“Aww Yeeah!” gritou Bisca. “Uma boa aventura enquanto Alzack não esta aqui.”

Erza estava muito feliz. Não esperava formar um grupo tão grande para aquela missão. Mesmo não sendo seu grupo habitual, as pessoas ao eu redor eram grandes amigas sua.

Então, as garotas rumaram em direção a porta. Tinham um plano a traçar, invadir uma prisão do governo, salvar uma pessoa, e é claro, tentar não arrumar confusão pra guild.

“Erza, eu vou também!” gritou Mira quando todas já se encontravam quase fora da guild.

“O queeeeee!?!?”

A guild inteira havia ficado boquiaberta, inclusive o mestre.

“As duas magas de classe S da guild no mesmo grupo!” disse Cana surpresa.

“Esse está pra ser, o novo time mais forte da Fairy Tail!” disse Macao.

“Mas não tem nenhum homem!” exclamou Elfman.

Antes que Mirajane pudesse ir em direção ao grupo, o mestre a chamou a atenção. Ele se encontrava calmo mas sua voz parecia tão seria quanto sempre.

“As cinco estão cientes de que podem causar a Fairy Tail um problema muito maior do que já tivemos ate hoje?”

Erza tomou a frente do grupo, se dirigiu ao mestre e disse segura e feliz como nunca:

“Mestre, as vezes as mulheres fazem coisas que os homens nunca entenderão. Coisas tão grandiosas que uma simples invasão a prisão federal não são absolutamente nada comparado a isso.”

Bisca abaixou o chapéu, concordando com Erza, Lucy apenas cruzou os braços para traz e sorriu. Mira foi então em direção ao grupo, juntando-se a direita de Levy que se encontrava tímida no canto.

“Nós vamos nos responsabilizar por tudo que ocorrer naquela prisão mestre! Conte conosco!” disse Mira por fim.

“Se é assim que tem que ser, eu aprovo a saída de vocês. Vão!”  o mestre então olhou pra Erza e disse “Salve aquele homem Erza. Só existem duas forças mais poderosas que a morte nesse mundo. A amizade e o amor.”

Ao ouvir a palavra amor, Erza começou a corar. Virou as costas para o mestre e então tomou a saída. Ao fazer isto, as outras garotas a acompanharam.

Motivadas pelas duas forças mais poderosas existentes, as cinco garotas então iniciaram a missão que poderia vir a ser, a mais perigosa de suas vidas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora começa a... "ação".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prison Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.