Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 8
Capítulo VIII - Ciúme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/8

MARCO POV

_Olá mãe e pai queridos!Não vão jantar?- Perguntei,cinicamente.

_Nada de ‘’olá’’,Marco!Eu quero saber onde está a porção!

_Calma,pai.Eu estou tentando resolver isso.Fui atrás da ‘’monstra’’ um dia desses,e ela disse que não está pronto.- Falei,socando a parede.

_Acho bom vocês se apressarem,pois creio que Louíss está desconfiando de alguma coisa.- Disse,minha mãe.

_É filho.Se Louíss tomar conhecimento de nossa verdadeira espécie teremos de matá-la.-Sugeriu,meu pai,pensativo.

_De jeito nenhum!Não vou matar minha esposa,e nem permitir que ninguém a mate.Se encostar um dedo nela,desejará jamais ter nascido.- Protestei,rosnando e expondo minhas presas.

_Acalme-se,Marco.Ninguém aqui fará mal a Louíss.- Falou,minha mãe.De um jeito decidido.

_Você está se tornando uma vampirinha muito mal criada,Elisabeth...Confrontando seu marido.- Brincou,meu pai.Batendo na bunda dela.

_Que merda einh?!Dá pra parar com essa senvergonhice?Nós estamos no meio de uma conversa muito séria.- Ralhei.

_Tem razão,filho.Comporte-se,Carlo.- Disse,mamãe.

_Ah,minha morceguinha...Eu não estou resistindo a você.Mesmo depois de 150 anos,ainda está lindíssima como sempre fora.- Disse,meu pai.Passando a língua no pescoço da minha mãe.

_Ai,que nojo!- Gritei._Vou ver se Louíss precisa de alguma coisa.Depois nós conversamos.- Completei,indo para o quarto.

Chegando lá,vi Louíss se arrumando.Ela nunca estivera tão linda.Trajava um vestido lilás,muito justo e decotado que delineava muito bem suas curvas.

_Se arrumando pra mim?- Perguntei,roubando-lhe um beijo.

_Ehr amor.Rs’.

_Me espera ok?Vou tomar um banho rapidinho.

FIM DO MARCO POV

Coitadinho do Marco...Pensando que eu me arrumava pra ele.É claro que eu era agradecida por todo o carinho e conforto,mas eu queria chamar a atenção do Logan.

Marco saiu logo do banho e se vestiu,então descemos para jantar.

Logan foi o último a chegar.Ele estava incrivelmente lindo,pela primeira vez sem armadura,só com uma roupa normal.Seu cabelo estava levemente bagunçado e sua barba mal feita.Perfeito!

De vez em quando trocávamos olhares discretos,mas o que me enchia de raiva era como aquela piranha da Francesca se insinuava pra ele.Eu tinha vontade de dar umas boas bofetadas nela.

_Francesca,sirva-nos um pouco de vinho- Pediu,Carlo.

Reparei na piscadela que ela deu para Logan...Marco enfiou a mão por baixo do meu vestido e acariciou o meu sexo.

_Agora não.- Falei,séria.

_Tudo bem,querida.- Falou,ele.Retirando sua mão._Bem.Agora que terminamos o jantar,pode escolher qualquer moça da casa,Logan.Menos minha mulher é claro,rs’.- Continuou.

_Estou meio indeciso.- Disse,Logan.Pensativo.

_Francesca não desgruda os olhos de você...Ela é linda,e rodam boatos de que também é muito boa de cama.- Sugeriu,Marco.

_Rs’.Ela é mesmo uma gracinha...- Disse,Logan.Num tom safado._Já transei com ela...Uma delícia.- Completou,mordendo o lábio inferior.

Que coisa!Eu tenho que ficar sentada enquanto meu marido e meu...Erh...Guarda costas dele,falam sobre essa puta-mirim.

_Mesmo?Hm...Se eu não estivesse casado,provaria o que ela tem a oferecer,rs’.- Disse,Marco.

_Com licença.- Falei,saindo da mesa.Sei que não devia ter feito isso,mas também não queria ficar ouvindo aquela conversa repugnante.Troquei de roupa e fui ler um livro.

_Eu posso saber o por quê da sua atitude hoje no jantar?- Questionou,Marco.De braços cruzados.

_Será que não está obvio pra você?- Respondi,levantando-me da cama._Você fala de outras mulheres na minha frente!Não sabe que isso me incomoda?- Completei,com raiva.

_A,então você está com raiva de mim Louíss?Por causa de uma simples criada?- Indagou,com cinismo.

_Eu odeio o seu cinismo,Marco!- Gritei.Apontando o dedo no seu nariz.

‘’PAFT’’

_Você me agrediu!- Disse,completamente sem chão.

_Isso é pra você aprender a respeitar o seu marido!

_Quem não me respeita é você!- Respondi,dando-lhe um soco no olho.

_Aii- Gritou,com dor._Você sabe que se eu quisesse poderia mandar que te matassem agora né?

_Se é isso o que você quer,nem precisa se dar ao trabalho de descer as escadas para chamar alguém.Mate-me você mesmo.

_Para com isso,Louíss.Eu a amo.Não quero fazer mal a você.- Falou,agora.De um jeito meloso._Se eu te dei um tapa,foi só para corrigi-la.Não queria te magoar.Me desculpe...

_Tudo bem.- Disse,ríspida.

Marco se deitou na cama e ficou me fitando.

_Sabe que você é muito linda?Tira essa roupa e vem aqui pra mim te mostrar uma coisa.- Falou,passando a mão em seu membro.

Como ele tinha a coragem de me bater e depois querer transar?Fiz o que ele pediu,e caminhei até ele.

_Ai amor...Só de te ver assim,já fico louco de tesão...Fica de quatro pra mim?

_Como quiser.- Falei,seca.

Ele começou a penetrar na minha vagina bem devagar.

_Hoje eu vou fazer tudo bem lentamente,docinho.Quero aproveitá-la ao máximo.- Disse,ele.Acariciando os meus seios.Seu pênis entrava e saía bem devagar,dava para senti-lo com bastante intensidade.

Estava muito bom,mas eu não queria demonstrar a ele.Ficamos mais ou menos uns sete minutos daquele jeito,até que ele gozou.

_Ué amor.Eu fui tão ruim assim?Você ainda não gozou.- Perguntou,ele,preocupado.

_Não,Marco...Só estou cansada mesmo.

_Deita aqui.- Sugeriu,ele.Apontando pra cama.

Deitei,e então Marco começou a pressionar o meu clitóris com a cabeça do seu pênis.

_Ah amor...Tá tão gostoso...Acho que vou gozar.

Gozei.

_To cansada.Vamos dormir?

_Vamos.-Concordou,ele.Abraçando-me.

Acordei de madrugada,coloquei um roupão e sai para ver se Logan tinha levado o que Marco disse a sério.Sobre deitar-se com qualquer criada.Enquanto não visse com meus próprios olhos não ficaria em paz.

Fui até a ala onde ficavam os criados e vi que havia uma das portas entreabertas.Era a de Logan.

Ele estava deitado com os braços apoiados na cabeça.Tentei passar direto mas não resisti.Entrei e fiquei o admirando dormir.

Sentei-me na beirada da cama e toquei levemente o seu rosto.Parecia um anjinho dormindo...

Resolvi sair logo antes que ele acordasse,mas foi em vão.

_Perdeu algo,Srta.Louíss?- Perguntou,Logan.Se levantando.

_Eu?!Bom...Vim ver se você tinha seguido a sugestão de Marco.Escolher qualquer criada para passar a noite.- Falei,irônica.

_Mas por quê veio?- Perguntou,ele,com sorriso travesso e cruzando os braços.

_Achei que você estaria com Francesca.Eu vi o jeito que ela se insinuava pra você,e não gostei do que você disse sobre ela.- Falei,séria.

_Está com ciúmes,Srta.Louíss?- Indagou,cínico.

_Eu?!Com ciúmes?!Que isso,Logan.Não se engane.- Falei,dando-lhe as costas._Por quê eu estaria com ciúmes?- Continuei.

_Talvez por isso.- Disse,ele.Me beijando.

Logan era muito experiente.Seu beijo era carregado de desejo,mas era diferente do de Marco.Acho que era o que muitos chamavam de amor.

Logan tirou meu roupão e me deitou na cama,deitando-se logo em seguida.

Sua mão percorreu toda a extensão das minhas costas,quando parou no meu seio.

Ele começou a beijar meu pescoço e a tirar minha camisola.

_Desculpe-me,Logan.- Disse,o empurrando levemente de cima de mim._Não podemos continuar com uma coisa que não tem futuro.- Completei,vestindo meu roupão.

_Me desculpe.- Falei isso,e sai.

Não podia levar isso a sério.Voltei logo para o meu quarto,antes que alguém me visse.Tentei não fazer barulho ao me deitar,mas não adiantou.

_Louíss?- Chamou,Marco,sonolento.

_Sim,amor?

_Onde você estava?- Questionou.

_Eu tinha ido beber um pouco d’água.- Menti.

_Ah bom.Boa noite.- Falou,passando os braços em volta da minha cintura.

_Boa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.