Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 7
Capítulo VII - Dizer que ama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/7

Marco ainda estava dormindo,então voltei para procurar Logan.Ele precisava me contar o que estava acontecendo...

Procurei na cozinha e ele não estava.Fui até o jardim e ele estava encostado em um pilar.

_Oi.- Falei,bem perto do ouvido dele.

_Nossa!Você me assustou!

_Desculpa hihi.- Falei,achando graça da cara dele.

_Logan.Você precisa me dizer o que Marco e os outros escondem de mim...

_Olha,Louíss.Eu já lhe falei que eu não...

Ele parou de falar quando eu abri dois botões do meu vestido.

_O que você está...- Tentou perguntar,babando.Sem tirar os olhos dos meus seios que já estavam quase expostos.

_Eu acho que esse vai ser o único jeito de você me dizer...- Falei,corando.

_Você é muito mais do que linda,Louíss.- Disse,ele.Segurando o meu queixo e levantando minha cabeça._Eu jamais me aproveitaria de você,sabe por quê?Porque eu te amo.- Completou.

Senti minhas pernas amolecendo.Seu toque era tão suave quanto o de um anjo,e ao mesmo tempo,sedutor...Porém proibido.

_Logan,eu...Não sei o que dizer...Eu também te amo!Desde a primeira vez que te vi.- Confessei,emocionada.

Logan prendeu o meu corpo junto ao dele e me beijou.Nossas línguas pareciam duas enguias se ‘’tocando’’.(NA:eu sei q foi tosco ¬¬)

Me sentia segura em seus braços incrivelmente fortes.

_Eu não posso,sou uma mulher casada.Já imaginou se alguém pega a gente?

_Me desculpe Srta.Eu podia ser morto pelo o que fiz...Mas não posso ser morto por amá-la.-Falou,olhando no fundo dos meus olhos.

Eu respirava com dificuldade.Sentir a ereção dele estava me deixando bastante excitada.Não agüentei,e o puxei para outro beijo.Não havia uma parte de nossos corpos que não estivesse completamente grudada.

_Louíss,Louíss!Onde você está?- Gritou,Marco.

_Ops!- Falei,interrompendo o beijo.

_Acho melhor você ir.Ele não pode desconfiar de nada.- Disse,Logan.Tentando disfarçar o volume em sua calça.

_Estou indo,tchau.- Me despedi,correndo ao encontro de Marco.

_Meu amor!Onde você estava?- Indagou,ele.Me dando um selinho.

_Eu estava tomando um ar fresco aqui fora.- Respondi,um pouco tensa.

_Então.Eu estive pensando...Nunca te dei um presente.Que tal se eu te levasse a uma joalheria para que você escolhesse uma jóia do seu gosto?

_Marco...Você sabe muito bem que eu não ligo pra isso.Não precisa se incomodar comigo.

_Que isso!Agora você é minha esposa,e eu quero te cobrir de luxo,minha deusa.- Disse,ele.Beijando o meu pescoço.

_Vamos?- Sugeriu.

_Vamos.- Respondi,sorridente.

Logan já nos esperava dentro da carroagem.Me sentei entre ele e Marco,o que me deixou bastante nervosa.

Chegamos a joalheria,e quando fui descer sem querer me atrapalhei e cai no colo de Logan.

_Opa!Rs’- Sorriu,ele.Com uma das mãos na minha coxa e a outra em minha cintura.

Fiquei arrepiada de imediato.Que bom que Marco já havia descido.Uffa!

_Erh...Desculpe,foi sem querer.- Falei,meio sem jeito.

_Tudo bem.Fique a vontade.- Respondeu,ele.Com meio sorriso.

Entramos na joalheria.As peças eram cada uma mais bonita que a outra.

_Escolha a vontade,querida.- Lembrou-me,Marco.

_Eu quero essa.- Falei,apontando para um colar com par de brincos,de safira com diamantes rosa.O que destacava a cor dos meus olhos.

Marco pagou,então fomos embora.

_Eae, Logan.O que está achando da Itália?- Questionou,Marco.

_É um bom lugar para se viver...

_É mesmo.E o que achou das garotas daqui?- Disse,Marco.Tentando arrancar alguma confissão.(NA:¬¬)

_São muito bonitas e atraentes.- Respondeu,olhando discretamente pra mim.

_Hm...Perdoe-me pela pergunta indiscreta,mas já se deitou com alguma?

_Sim.Rs’- Respondeu,Logan.Meio constrangido.

Senti uma pontinha de ciúmes...

_Pois bem.Hoje você está convidado para jantar em minha casa,e depois,poderá ‘’se divertir’’ com qualquer uma das minhas criadas.- Propôs,Marco.

_Eu aceito.- Concordou,Logan.

AAAAAAAAAAAAAA!!!Eu estava explodindo de ódio por dentro.Se ele me amava,por quê iria transar com outra?

_Você está bem,Louíss?- Perguntou,Marco.Ao perceber minha expressão de insatisfação.

_Sim,é claro.- Respondi,lhe dando um selinho.

Voltamos para casa.Eu estava com saudades dos meus pais;da minha casa;da liberdade que eu tinha.Agora,tudo que eu vou fazer tem que ser concedido por outros(¬¬’)

_Aprontem-se!O jantar já vai ser servido.- Disse,uma criada.

Fui para o meu quarto tomar um banho,enquanto Marco conversava com seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.