Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 9
Capítulo IX - O beijo do vampiro


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo esclarecerá muitas coisas que até agora estavam encobertas.Muito suspense,drama e mistério.
boa leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/9

Acordei com uma forte dor de cabeça,virei para o lado e vi que Marco ainda dormia.Resolvi me vestir,e descer pra tomar café.

_Uáá...Acordou cedo amor.- Disse,Marco.Se espreguiçando

_Sim...Quer que eu te espere?

_Não precisa,lindona.

_Hm.Tudo bem.- Concordei,virando as costas.

Marco estava muito estranho...Resolvi ficar de olho nele.

_Bom dia,Srta.Louíss.- Disse Francesca,sorridente._A mesa já está posta.Se desejar mais alguma coisa me chame.- Completou.

_Obrigada.- Respondi,educadamente.Apesar de estar morrendo de ódio dela...

_Vou dar uma saidinha,Louíss.- Disse,Marco.Interrompendo meus pensamentos.

_Tchau.- Falei,levantando-me da mesa.Senti uma necessidade enorme de segui-lo,então peguei um cavalo e fui atrás dele.

Eu estava a mais ou menos um km atrás,então não tinha como alcançá-lo.Pude perceber quando Marco desceu do cavalo e continuou o percurso andando.Fiz o mesmo.

_Vim buscar a porção.Espero que esteja pronta.- Pude ouvir Marco falando.

Subi em cima de uma árvore para poder ter ampla visão do que acontecia.Ele estava dialogando com a mesma velha que e havia visto a alguns meses atrás!Que tipo de ligação eles poderiam ter?Isso me assustava.

_Sim,garoto.Está bem aqui,pode levar.- Falou,a velha.Entregando um pequeno vidro a Marco.

_Aqui está sua recompensa.- Respondeu,ele.Entregando-lhe um pacote._Mil moedas de ouro,conforme combinamos.- Continuou.

_Obrigada,meu jovem.Você é muito generoso.- Disse,com um sorriso de satisfação.Ela me dava medo.

_Sabe de algum vilarejo aqui perto?Estou com fome.- Questionou,Marco.

_Sei.Vá direto e vire a esquerda.- Respondeu,ela.Gesticulando.

_Grato.- Falou,ele.Andando e puxando seu cavalo.

Precisava saber o que ele iria fazer,então subi no meu cavalo e fui atrás dele,bem devagar.Chegamos em uma vila pacata.Marco desceu e amarrou seu cavalo,fiz o mesmo e fiquei o observando escondida atrás de uma moita.

_Olá.- Disse,ele,a uma camponesa.

_Oi.- Respondeu,ela.

_Sabia que sua beleza me encantou a primeira vista?- Afirmou,Marco.Aproximando-se dela e segurando em seu queixo.

_Erh...Obrigada.- Respondeu,num tom de vergonha.

_O que você faria se eu te beijasse?- Indagou,ele.De um jeito sexy.

_E-e-u?- Perguntou,ela.Nervosa.

Devo admitir que estava louca de ciúmes.O que ele pensava que estava fazendo?

_Deixe-me te dar um beijo?- Pediu,Marco,com voz sedutora.Aproximando-se do pescoço dela._Um beijo de vampiro!- Completou.Abocanhando seu pescoço violentamente e sugando o seu sangue.

Fiquei estática ao ver aquela cena grotesca.A garota soltou um grito abafado e seu corpo sem vida fez um baque ao cair no chão.

Marco se virou,com a boca ensangüentada.Agora sim!Tudo fazia sentido!!!Marco era um vampiro!!!(NA:\O/)

Sai correndo dali,completamente descontrolada.Os galhos das árvores machucavam a minha pele,e meu vestido já estava quase todo rasgado.

_ÁÁÁ- Gritei,ao tropeçar em uma pedra e rolar um barranco.Continuei correndo,até que cheguei ao castelo.

_Logan!!!Logan!!!- Berrei,o mais alto que pude.

Logan veio correndo.Ele estava preocupado comigo.

_E-e-u...- Não conseguia falar,pois minhas lágrimas não deixavam.

_Calma.Está tudo bem.- Disse,ele.Tomando-me em seus braços.

_Eu não acredito.Não acredito.- Falei,por entre o choro.

_Não acredita em que Louíss?Diga-me o que aconteceu.Você está machucada e com as roupas rasgadas!Algum homem te atacou?- Perguntou,Logan.Com ódio nos olhos.

_Eu descobri o que Marco esconde!Ele é um vampiro!Eu o vi atacar uma garota hoje!Foi horrível.- Expliquei,enterrando minha cabeça no peito de Logan.

_Olha.Você precisa se controlar.Ele não pode saber que você sabe!Ou irá mata-la.- Disse,Logan.Visivelmente tenso.

_Ele está chegando.- Falei,com medo._É melhor você ir.- Completei.

_Tudo bem.Lembre-se!Não diga nada sobre o que viu.- Recomendou,Logan.

_Querida!Achei o seu cavalo perto do bosque.Acho que ele deve ter fugido.- Sugeriu,Marco.Num tom de cinismo.

_O-o-bri-ga-da.- Falei,tremendo de medo.

_Você está bem sujinha einh?Andou brincado com os porcos?Rsrsrsrs.- Brincou,ele.

_Erh...

_Vou entrar,estou com sono.- Disse,ele.Me dando um selinho.

Fiquem completamente sem reação...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.