Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 4
Capítulo IV - Casando...etc


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será um pouquinho mais pesado oks (yn' espero que gostem e não deixem de comentar ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/4

Eu já estava na porta da igreja.Marco e os convidados me esperavam,não teria como eu desistir.

_Louíss,você está maravilhosa.- Disse Geanna,uma amiga da minha mãe.

_Obrigada.

_Marco Romanatto.É de sua livre e inspontânea vontade,a união com Louíss Raucci?- Indagou,o sacerdote.

_Sim.

_Louíss Raucci.É de sua livre e inspontânea vontade,a união com Marco Romanatto?

_Sim.- Respondi,olhando para Logan.Ele parecia muito triste...Será que gostava de mim também?

Marco me carregou no colo,para fora da igreja.Todos estavam muito contentes,exeto eu.

_Então,Louíss,está feliz?- Perguntou ele.

_É claro,hihi- Disse,com um sorriso falso.

_Logan.De agora em diante,quando eu tiver de viajar você tomará conta de Louíss.- Mandou,Marco.

_Sim senhor.- Concordou,com expressão de felicidade.

_Chegamos,querida.

Nosso quarto era enorme e a cama muito aconchegante.Fiquem imaginando o que eu e Logan faríamos ali(NA: 666).

_Marco.Estou um pouco nervosa.-Falei,enquanto ele tirava o meu vestido com a boca.

_Está tudo bem,amor.Confia em mim.- Respondeu,enquanto se deitava sobre mim.

Ele me beijou e tirou o resto da minha roupa.

_Amor,você é perfeita!- Exclamou com um olhar guloso para o meu corpo nu.

_Você também...- Falei sem desgrudar os olhos do se pênis...Era tão grande e grosso!Confesso que senti uma vontade enorme de abocanhá-lo.

_Ahh.- Gemi,quando ele apertou os meus seios.

_Você é muito gostosa.Vai me satisfazer bastante essa noite,gracinha.- Disse,Marco.Enquanto beijava minha barriga.

Eu estava completamente arrepiada.Era uma deliciosa mistura de nervosismo e tesão inexplicável.

_Ahh,ahh- Gemi,quando sua língua deslizou lentamente pelo meu clitóris,que por sinal estava bem inchado.

_Tá gostando amor?- Perguntou,ele,quase num gemido.

_Ahh,ahh.Continua.

De repente,Marco me chupou com força.E sua língua invadiu minha vagina...

_Ahh,ahh,ahh- Gemi alto,e em seguida gozei.

_Gosta né?Safadinha!

_Ahhhh,Marco...Por favor.- Disse.Enquanto cruzava minhas pernas em volta de sua cintura.

_Tudo bem docinho.Você quem pediu.

_Ahhhhhhhh!- Gritei de tesão,quando ele me penetrou com força.

Seus movimentos rápidos de vai-e-vem me deixavam completamente louca.Eu estava ficando sem ar,devido ao tamanho de seu pênis,e cada vez que ele o tirava de dentro de mim voltava ainda mais violentamente o que me fazia revirar o s olhos de prazer.

_Ahh,Louíss.Foi um ótimo negócio me casar com você...Sua buceta é tão quentinha...Aconchegante.- Disse,gemendo.Enquanto lambia os meus mamilos...Gozamos juntos,então mordisquei sua orelha com carinho.

_Pelo jeito,você não se cansa nunca né?- Disse,Marco.Com olhar pevertido e me beijando em seguida.

Marco descia pela minha barriga,quando eu o interrompi.

_Não é assim,meu querido.- Falei,me levantando.

Ele fez cara de ‘’?’’ quando eu subi em cima dele:

Comecei pelo pescoço,tórax,barriga...Até chegar em seu membro,que estava bastante ereto.Fiquei com um certo receio,pois nunca havia feito isso.

Abocanhei ‘’aquela coisa’’ com vontade.Alternava entre chupões;leves mordidinhas;movimentos de vai-e-vem e lambidinhas.

Marco segurava meu cabelo de leve,me guiando e pedindo mais.

_Ahh,Louíss...Não aguento mais.Vou gozar...- Disse,ele.Entre gemidos.

_Então goza pra mim amor!

Aquele líquido branco e quente ,invadiu minha boca e eu fiz questão de engolir tudinho.

Marco pegou minha cintura e me colocou de bruços,apoiada na cabeceira da cama.

Confesso que anal doeu um pouco.Talvés devido a espessura de seu pênis,mas não podia negar ao meu marido.

_É,Louíss...Você se saiu melhor que encomenda.- Disse ele,me abraçando._Mas agora,temos que ir a festa.

_Claro- Respondi.

_Vem.Vamos tomar um banho.- Falou,me puxando.

Marco me lambia toda e eu aproveitava para fazer o mesmo.

_Vamos brincar um pouquinho?- Sugeriu,ele,enquanto pressionava meus seios e me masturbava com três dedos...Transamos na banheira,foi meio estranho mas foi bom.

Quando terminamos,coloquei um vestido vermelho enquanto Marco se vestia.Descemos as escadas e todos nos aplaudiram.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.