Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 3
Capítulo III - Logan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/3

_Louíss,acorda- Chamou,Marie(uma das criadas)na porta do meu quarto._Você tem que ir buscar o seu vestido de noiva.- Completou.

_ÁÁÁ!É hoje!Obrigada,Marie.

Fui me arrumar depressa.Vesti um vestido azul e branco com renda rosa nas mangas,que iam até os ombros.Prendi o meu cabelo num coque elegante e desci.

_A carroagem já está pronta,senhorita.- Anunciou,o cocheiro.

_Bom dia filha.Eu e seu pai iremos visitar um amigo da família.Elánah acompanhará você até o alfaiate.- Disse,mamãe.

_Pode ser.- Falei,dando de ombros.

Entramos rápido na carroagem ,pois já estávamos atrasadas.

Até que em fim chegamos...

_Bom dia, Srta.Louíss.Seu vestido já está pronto.- Exclamou,a costureira.

_Erh...Isso é bom.-Menti.

_Aqui está.- Falou,me entregando o vestido que a propósito,era lindo.Todo branco com detalhes de safira no decote,o que destacava bastante os meus olhos azuis.

_Obrigada.Ficou lindo.- Disse,ao sair.

_Olha!Aquele ali não é Marco,vosso noivo?- Questionou,Elánah.

_Sim é ele...

Marco estava acompanhado de um homem alto e muito musculoso.Ele tinha o cabelo preto,mais ou menos na altura dos ombros,e era muito sexy e atraente.

Eles se aproximaram.

_Boa tarde,Louíss.- Disse,Marco,beijando a minha mão.

_Boa tarde.- Respondi,olhando para o homem que estava ao seu lado...

_Este é Logan,meu guarda-costas.

_O-o-o-o-o-i.- Falei,visivelmente envergonhada.

_Oi.- Respondeu,Logan.Simpaticamente.

Pude notar que seus olhos eram de um azul intenso,e que sua barba mal feita o deixava ainda mais sensual.Acho que foi amor a primeira vista.

_Não ligue,Logan.Louíss é muito tímida rsrsrs.- Brincou,Marco.

_É.Eu percebi.- Disse,Logan,com meio sorriso e cara de safado.

Fiquem excitada,devido a forma que ele me olhava.Era um olhar de puro desejo.

_Vamos senhorita,estamos atrasadas.- Lembrou,Elánah.

_É mesmo!Tenho que ir.Até mais.- Falei,enquanto andava.

No caminho eu fiquei fantasiando com Logan.Poderia eu estar apaixonada por ele?Eu não podia!Eu vou me casar hoje...

_Uffa!Finalmente vocês chegaram.Depressa Louíss ,vá se arrumar!Você tem que estar deslumbrante!- Disse,mamãe.Com tom de satisfação.

Tomei um bom banho e depois,fiquem cercada de criadas,que faziam minha maquiagem e arrumavam o meu cabelo...Aquilo demoraria horas.

LOGAN POV

Fiquem encantado com aquela garota,ela era linda!Como era mesmo o seu nome?Ah,Louíss.

Louíss era absolutamente perfeita.Nunca havia me sentido tão apaixonado em todos os meus 27 anos de vida...Mas tinha de esquecê-la,era proibida pra mim.

_Olá,Logan.Mergulhado em pensamentos?- Perguntou,Francesca(uma das criadas da casa).

_Pode-se dizer que sim.- Respondi,seco.

_Coitadinho...Você está muito tenso.Deixe-me ajudá-lo?- Disse ela,abrindo o espartilho.

_Francesca...Pare de se oferecer a mim como uma prostituta.Você sabe muito bem que eu não gosto de mulheres como você.

_E eu posso saber o por quê?- Indagou,ela.Com cara de quem quer dá a bunda.

_Simplesmente porque você é uma vadia desprezível que já passou na mão de todo mundo.Não gosto de mulheres assim,que ficam expostas aos homens como um pedaço de carne no açougue!

_Nossa!Me magoa muito o fato de você pensar assim de mim.- Resmungou com voz sexy.Lambendo os lábios e roçando o seu corpo no meu.

Francesca era muito bonita e sensual.Tinha o cabelo liso e preto.Sua pele era morena quase negra,e seus olhos eram de um castanho sedutor.Isso tudo,sem falar em suas belíssimas curvas,capazes de deixar qualquer homem louco.Não podia negar,que mesmo estando apaixonado por Louíss,sempre tive muita vontade de transar com Francesca.

Mas apesar de sua beleza,era só mais uma vagabunda e dessas assim eu já estou cheio.

FIM DO LOGAN POV


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.