Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 5
Capítulo V - Desconfiada


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo,Louíss descobrirá que nem tudo é como ela pensa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/5

LOGAN POV

Estou aqui jogado,sozinho em um bar...O vinho está horrível,mas é melhor bebe-lo do que ouvir Louíss gemendo por Marco.

_Dor de cotovelo,amigo?- Brincou o garçon.

_Rsrs,pode ser.Estou apaixonado pela mulher errada.

_Ora!Não tem essa de ‘’mulher errada’’.Nada é impossível,e se eu fosse você lutaria por ela.- Aconselhou,o garçon.

_Bem que eu queria...-Falei.Em seguida tomei uma dose de wisk e subi no meu cavalo,direcionando-me a casa dos Romanatto.

A festa estava de mais,com muitas mulheres bonitas,mas somente uma prendia minha atenção.Louíss.

Ela estava deslumbrante.Trajava um lindíssimo vestido vermelho de veludo e estava coberta de jóias.Fiquei a observando de longe.

FIM DO LOGAN POV

_Finalmente Logan chegou.- Exclamou,Marco.Logan veio nos cumprimentar.

_Felicidades aos noivos!- Disse ele,com aquele sorriso que só ele sabe dar.

_Obrigada.- Sorri,tímida.Apesar de estar pegando fogo.

_Agradecido.- Disse,Marco.

Apesar da linda transa que tive com Marco,não conseguia esquecer Logan.Aqueles olhos...Aquele sorriso...Aqueles músculos...Aquele volume em sua calça...Eu o amava,só queria saber se ele sentia o mesmo por mim.

Aos poucos os convidados foram indo embora e a casa foi ficando vazia.Não vi Logan.

_Amor,já está tarde e os convidados já se foram.- Disse,Marco,me abraçando._Vamos dormir?- Continuou.

_Vamos.- Concordei.Estava com muito sono,fui me deitando na cama e adormeci.

‘’Toc toc toc’’

_Quem é?- Perguntei,sonolenta.Já era de manhã.

_Senhorita Louíss,sou uma das criadas.Vim trazer o seu café da manhã.

_Ah bom.Entre- Falei.Marco ainda dormia.

A criada deixou a bandeja em cima da cama.Fui comendo aos poucos,pois não estava com muita fome.

_Uááá!- Marco se espreguiçou.

_Bom dia- Falei.

_Bom dia,docinho.- Disse ele,me dando um selinho.

Marco se levantou rapidamente e se vestiu.Ele estava com muita pressa...

_Aonde você vai?- Questionei-o.

_Vou resolver alguns negócios.

Ele estava um pouco tenso.Fiquei me perguntando para onde ele estaria indo...

MARCO POV

Sai sem que ninguém me visse.Apanhei meu cavalo preto e fui em direção a uma mata.Tive de amarrá-lo um pouco longe,e continuei o meu percurso andando.

_Que surpresa!A que lhe devo a honra?- Falou a velha bruxa...

_Não se faça de imbecil,seu estrupício!Você sabe muito bem o que eu vim fazer aqui.Eu trouxe 1.000 moedas de ouro conforme o combinado,agora me de a porção!

_Calminha menino!Tudo em sua hora.

_Sua imprestável!- Gritei,segurando-a pelo pescoço._Eu estou a séculos esperando por essa vingança !Me de a porção agora ou eu deceparei a sua cabeça com as mãos.- Continuei.

_Você é que sabe.Mate-me,e nunca terá sua vingança concluída.- Disse,ela.

_Minha família foi a única que sobreviveu ao massacre.Eu quero que todos paguem pelo o que fizeram.- Disse,com raiva.

_Vampirinho nervoso einh?-Disse,ela.Com tom de deboche.

_Tenho muitos motivos para estar nervoso.Está sendo cada vez mais difícil de conseguir alimento por aqui...Não vejo a hora de todos estarem transformados...Será muito mais fácil de matá-los.

FIM DO MARCO POV

Fiquei pensando na noite anterior.Logan estava abatido e me olhou sempre com muita tristeza...Eu estou cansada,e acho melhor não pensar nele.

_Bom dia,Louíss.- Falou,a Sra. Romanatto.

_Bom dia.- Respondi,sorridente.

_Vamos dar uma volta pelo jardim?Você parece muito deslocada.- Disse,ela.De um jeito simpático.

_Tudo bem.- Falei, acompanhando-a.

_A senhora sabe onde Marco foi?Ele saiu hoje cedo com bastante pressa.Nem me deu uma pequena explicação...- Indaguei.

_Erh...Bem,eu não sei.- Respondeu,ela.Num tom nervoso.

Eles estavam escondendo algo muito sério de mim.Eu precisava descobrir o que era.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.