Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 14
Capítulo XIV - Brigas bobas


Notas iniciais do capítulo

Capítulo meio ''over'' mas que é fundamental para o andamento da história.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/14

MARCO POV

Nossa.Já são 11:00 da manhã e ainda estão todos dormindo...Que povo preguiçoso .Resolvi descer e ver o que tinha para comer.

_Marco,já está procurando comida come sempre né?!- Brincou,Aro.

_Pois é.Vocês deviam ter sangue em conserva,é melhor do que barrinhas de cereal.

_Aff.Isso ai é coisa da Hayka.Ela ficou pensativa sobre o que você disse ontem,então resolveu fazer um regime.

_Que idiota,eu só estava brincando.- Disse,enquanto pegava um toffu.

_Rsrsrsrs.Vou dar uma volta.- Disse Aro.

_Ok.Tchau.- Falei.

Ai,que chatisse ter que ficar naquele lugar.Eu estava com saudades de casa...Com saudades de Louíss...Tão linda...Dócil...Quando eu chegar,quero pegá-la de quatro a noite inteira,até ela ficar cansada.

Só tem uma coisa que me preocupa.O fato de ela ter passado a noite sozinha...Ainda bem que eu dei ordens para que Logan tomasse conta dela.Não quero nenhum marmanjo assediando minha bonequinha.

_Ai gato,foi ótimo.- Disse Yanna,descendo as escadas só de roupão,acompanhada de um homem alto e musculoso.

_Que isso princesa.Você que é um furacão.Nem parece que é humana.- Disse o homem,apertando a bunda dela.

_Ai docinho.É porque eu não sou.- Disse,Yanna,dando um largo sorriso deixando suas presas a mostra.

O homem não teve forças nem para correr de tanto medo que sentiu.Mas também não daria tempo,pois rapidamente Yanna pulou em suas costas e abocanhou o seu pescoço.Depois de sugar todo o sangue,jogou o corpo na lareira.

_Então é assim que você caça?Transa com os caras e depois os mata?- Perguntei,encabulado.

_É sim.É muito mais fácil do que correr atrás de um humano no meio da rua com todo mundo olhando.- Respondeu na maior cara de pau._Por quê você não faz assim?- Indagou.

_Sou incapaz de trair minha mulher.- Falei.

_Hm...Será que ela também pensa assim?

_Por quê você está dizendo isso?Nem mesmo a conhece...- Afirmei,alterado.

_Tá bom seu retardado.Não precisa se estressar.- Gritou ela,virando as costas e esbarrando sem querer em Hayka.

_Ai,sua idiota!Olha por onde anda.- Disse,Hayka,infesada.

_Me desculpe,poço de mal humor.- Respondeu,Yanna,jogando um copo de suco em Hayka.

_Toma isso.- Disse,Hayka,dando um soco com toda a força no nariz de Yanna,que começou a sangrar.

_Você me paga sua emo!- Disse,Yanna,partindo para cima de Hayka.

_Você me chamou de que?Repete o que você disse se for mulher o bastante.- Gritou,Hayka,puxando Yanna pelos cabelos.

_EMO!SUA EMO MAL CRIADA!- Gritou,Yanna,tentando se soltar.

Então,Hayka deu um chute em seu estômago e começou a bater sua cabeça contra a parede de forma extremamente violeta.

_SUA PATRICINHA ARROGANTE!!!- Berrou,enquanto enchia Yanna de pancada.

Tudo o que eu podia fazer era assistir,já que se eu entrasse no meio acabaria sobrando pra mim.

_HAYKA,ME LARGA!- Rosnou,Yanna.

_SÓ DEPOIS DE MORTA!- Rosnou,Hayka em resposta.

Então,Yanna lhe passou uma rasteira,ficando por cima dela e a cobrindo de tapas no rosto.

_Agora você vai ver quem é a ‘’patricinha arrogante’’.- Disse,Yanna,socando a cara de Hayka com toda a força.

Como ela conseguia?Estava toda quebrada e ainda queria brigar mais.O que ela não esperava era que Hayka morderia sua mão.

_Aiii,sua psicopata!Me larga!- Gritou Yanna,puxando os cabelos de Hayka com a outra mão.Não satisfeita,deu um soco em sua boca,o que provocou sangramento.

_Ninguém tira sangue de mim.- Falou,Hayka,séria.Seus olhos estavam vermelhos,cobertos por ódio._Acho que é melhor você correr.- Completou.

Yanna ficou bastante assustada,e pos-se a correr,mas Hayka a encurralou.

_Hayka,não faça isso,nós somos irmãs.- Implorou,Yanna.

_Você não pensou nisso quando sangrou minha boca.- Disse,Hayka,irritada.

_Você quebrou o meu nariz e quase me fez sofrer um traumatismo craniano,e nem por isso eu quis te matar.

_Isso é porque você é uma frouxa...Mas eu não sou.

Ao dizer isso,Hayka possicionou o machado ao pescoço de Yanna.Resolvi até fechar os olhos...

_EU POSSO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- Berrou,Gerand._HAYKA!LARGUE ESSE MACHADO- Completou.

_Sim senhor.- Disse,Hayka,jogando o machado no chão.

Gerard se aproximou das meninas,completamente furioso.

_O que deu em vocês para brigarem feito humanos?Vocês não tem vergonha de se rebaixarem tanto?- Gritou ele.

_Olha,Gerard...- Yanna tentou se explicar.

_Olha nada!Calem a boca.Eu não posso nem dormir que vocês já querem destruir o meu castelo!

_Nós não vamos mais brigar.- Disse,Hayka,olhando para o chão.

_Acho bom mesmo,pois creio que não querem ser expulsas do clã.- Disse,Gerard,agora mais calmo.

_Sim,não queremos ser expulsas.- Disse,Yanna.

_Ok.Agora vão arrumar essa bagunça.

_Bom dia,Marco.Dormiu bem?- Perguntou,Gerard.

_Dormi sim...Dentro do possível.- Respondi.

_Hm...Alguma coisa está me dizendo que você não está muito bem.Algo de errado?- Questionou,Aro,dando um gole em seu copo de sangue.

_Está tudo bem.Só estou sentindo falta de Louíss- Disse,pensativo.

_Olha,Marco.Eu sei que ela é sua mulher e que você a ama muito,mas é melhor que se desapegue,já que precisará matá-la...Será menos doloroso para você.

_Gerard,tem certeza de que não tem outra forma?- Perguntei,cuidadoso.

_Está apaixonado?!Eu sabia que isso iria acontecer.- Disse,Gerard,com olhar decepcionado.

_Entenda,não foi minha culpa.Ela é extremamente encantadora,não teria como eu não me apaixonar.

_Você está disposto a cumprir a profecia não é?- Indagou,Gerard.

_Como poderei matá-la se o amor que eu sinto por ela é maior...

_Escuta aqui Marco Romanatto.- Disse,Gerard,segurando forte em meu pescoço._O destino da nossa espécie está em suas mãos.Você não vai querer o nosso clã mais todos os outros clãs de vampiros contra você não é?- Completou.

_Eu não irei fracassar.- Falei,me soltando.

_Ok.Espero que corra tudo bem.- Disse,Gerard,dando um largo sorriso.

_Vou dar uma volta.

_Sim.Se ver Aro por ai,diga a ele que venha ao meu encontro.

_Pode deixar.- Falei,me retirando.

FIM DO MARCO POV

_Srta.Louíss.Trouxe o seu café da manhã.

Acordei assustada ouvindo a voz de uma das criadas.Só depois de um tempo fui notar que Logan dormia profundamente ao meu lado.

_Logan,Logan.Acorda.- Falei baixinho.

_Hã?!Bom dia amor.- Disse ele,passando os braços em volta da minha cintura.

_Ai,dá um jeito de se esconder.Tem uma criada na porta.- Falei.

_Aff,está bem.- Disse ele,entrando dentro do meu guarda-roupa.

_Pode entrar.- Gritei para a criada.

_Aqui está,madame.- Disse ela,deixando a bandeja sobre uma mesinha.

_Obrigada.- Respondi,sorridente.

_Uffa.Foi por pouco einh?!- Disse,Logan,saindo de dentro do guarda-roupa.

Fitei seu corpo nu.Era tão perfeito...Tão definido...Fiquei molhada só de lembrar da noite anterior,a melhor noite da minha vida.

_Louíss?Você está bem?- Perguntou,ele,ao notar o meu desinteresse pelo o que falava.

_Ha?!Ah,estou sim.- Respondi,colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.

_Meu amor,tudo o que você faz é perfeito.O jeito que você me olha,o jeito que você geme quando estamos fazendo amor...- Disse ele,beijando o meu ombro.

_Hihi.Você pensa assim porque gosta de mim.

_Não é só por isso.Você é realmente maravilhosa.Delicada como uma flor e ao mesmo tempo feroz como uma leoa.

_Logan,eu queria poder ficar com você definitivamente,mas não vejo como...

_Por quê?Você me ama não é?Eu também te amo...Se separe de Marco.- Sugeriu,Logan.

_Ele jamais aceitaria,ao invés disso apressaria minha morte.

_Não seja por isso.A gente foge.

_Ai ai viu?!Isso seria uma total irresponsabilidade.

_E por um acaso nós somos responsáveis?- Indagou,ele.

_Rsrsrsrs.Você não tem juízo mesmo einh?- Falei.

_Pra que juízo né?!- Disse,Logan,colocando as mãos por trás da cabeça.Mesmo sem querer ele era incrivelmente sexy.

Resolvi provocá-lo um pouco,tirando o lençol que me cobria e enroscando minha perna em sua cintura.

_Minha gostosinha...Assim você me deixa louco.- Disse,Logan,mordiscando meu mamilo.Gemi baixinho.

_Eu sei,amor.Essa é a minha intenção.- Falei,lambendo os lábios superiores.

_Deixa eu te dar uma lição,sua safadinha...- Provocou,ele.

_Agora não,Logan.Eu prometi a Sra.Romanatto que a ajudaria a arrumar a biblioteca.- Falei,me levantando da cama.

_Aff,por quê você sempre faz isso?Me provoca e depois diz que não?- Questionou,ele com carinha triste.

_Rsrsrsrs.Do jeito que você fala,até parece que eu sou uma carrasca.

_E você é mesmo.- Disse,ele,me olhando de cima a baixo com olhar pidão.

_Amor,não faz essa cara,é sério.Já são quase 12:00,devem ter notado sua ausência e eu preciso ir.

_Tudo bem...

_Não fica assim.Nós teremos muitas outras noites surpreendentes.- Afirmei,dando uma piscadela enquanto me retirava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.