Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 13
Capítulo XIII - Um momento único


Notas iniciais do capítulo

Muito sexo e romantismo nesse capítulo...Finalmente Louíss e Logan fazem amor...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/13

_Que isso,Gerard!Você sabe muito bem que eu sou a mais civilizada do clã.- Defendeu-se,Yanna._Mas então,do que vocês falavam?- Completou.

_Eu e Marco estávamos falando sobre como serão as coisas após a conclusão da profecia.- Explicou,Gerard.

_E já decidiram?- Questionou,Yanna.

_Bem.Marcoquer quase tudo pra ele.- Resmungou,Hayka.Cruzando os braços.

_Dá pra deixar sua ignorância um pouco de lado,Hayka?- Indaguei.

_Agora é sério!É melhor que os ‘’irmãos problema’’ calem a boca,caso queiram ver o próximo por do sol.- Ordenou,Gerard.

_Antes de vocês chegarem,eu estava comentando com Gerard,que darei um jantar em minha residência,reunindo todo o nosso clã,para que assim possamos resolver civilizadamente nossas questões relacionadas a divisão dos países.

_É uma boa idéia,assim eu poderei conheçer a minha cunhadinha.- Disse,Yanna.Em tom animado.

_Todo mundo pensando no futuro,e Yanna dizendo que quer ‘’conheçer a cunhadinha’’...Ninguém merece...- Reclamou,Hayka.Colocando os pés sobre o sofá.

_Ai,garota chata!Não é porque você é uma revoltada que vive protestando contra tudo,que eu devo ser igual.

_A Yanna devia ser uma fadinha de purpurina ao invés de uma vampira.- Implicou,Aro.

_É uma pena ter nascido assim.- Lamentou,Yanna.

_É só você fingir que é uma fadinha meiga e fofa.- Falei,com sarcásmo.

_Não,obrigada.O cinísmo é uma especialidade sua.- Respondeu,ríspida.

Resolvi ficar calado.

FIM DO MARCO POV

Já era noite,e Marco ainda não havia chegado.Fiquei na janela do meu quarto,contemplando o céu sem estrelas.A lua estava brilhante e nuvens finas pairavam sobre ela.Era o cenário perfeito para um suicídio...

‘’TOC TOC TOC’’

_Entre.- Falei,ainda mergulhada em pensamentos.

_Eu nãõ gosto de te ver triste,e não quero que fique com raiva de mim.- Disse,Logan.Me abraçando por trás.

_Eu não estou com raiva de você...Só estou um pouco apreensiva.- Respondi,sem olhar pra ele.

_Mesmo que você não queira,eu estarei sempre ao seu lado.- Disse,ele.Olhando nos meus olhos.

_Esse é o problema...Eu quero.- Falei,o puxando para um beijo.

Na mesma hora,Logan me suspendeu,colocando-me sobre a penteadeira e me agarrando loucamente.

_Eu esperei tanto tempo por isso.- Sussurrei em seu ovido,enquanto ele abaixava as mangas do meu vestido com a boca.

_Ahh.- Tudo o que eu conseguia fazer era gemer,enquanto sua língua morna deslizava do meu pescoço aos meus seios.

Prendi minhas pernas em volta de sua cintura,enquanto o ajudava a tirar o resto das minhas roupas.

_Nossa,Louíss.Você é linda.

_E sou completamente sua...Hoje e para sempre.- Respondi.Então grudei minha boca na sua,e nossas línguas se moveram juntas,de forma cincronizada.

Eu podia sentir seu membro rígido.Nossas roupas íntimas eram a única coisa que nos impedia de sermos completamente um do outro.Tratei de dar um jeito naquela situação,arrancando as peças que faltavam.

_Nossa!Você é bem selvagem einh,amor?!- Provocou,Logan,mordiscando meu pescoço.Ele sabia que me deixava louca.

_Eu esperei tanto tempo por isso,pra te ter todinho só pra mim.Nada pode me parar agora.- Disse,o jogando em cima da cama,e ficando por cima dele de forma sexy.

_Eu sou completamente apaixonado por você,Louíss.Você é a única coisa que eu quero,é tudo o que eu preciso.- Afirmou,Logan.Babando.

_Você também,meu amor.Acho que nem preciso dizer.- Falei,sorridente.

_Hoje você vai ser minha a noite inteira.- Disse,ele,ficando em cima de mim.

Eu podia sentir sua respiração irregular,e seu hálito fresco contra a minha pele,o que me arrepiava completamente.Ele beijou minha boca e seguiu pelo meu pescoço.Suas mãos contornavam meus seios,o que me fazia soltar leves gemidos.Quando eu menos esperava,ele me penetrou de uma vez,com força.

_Ahh.- Gemi alto,de prazer.

_Me desculpe,amor.Te machuquei?- Perguntou,Logan.Receoso.

_Cala a boca e me fode com mais força.- Ordenei,por entre gemidos.

Então,Logan me virou para que eu ficasse de quatro pra ele.,começando assim,a estocar cada vez mais forte e mais fundo.

Era bem difícil de respirar,com aquele pau grosso e gostoso latejando dentro da minha buceta e aqueles dedos precionando meu clitoris de forma extremamente exitante.

Eu já estava inconciente,e meu corpo tremia como se eu estivesse sendo eletrocutada.Não demorei pra gozar.

_Oh,minha linda.Me pede qualquer coisa que você quiser que eu faço.- Disse,Logan.Olhando dentro dos meus olhos.

_Ai,amor.Eu tive o meu primeiro orgasmo com o homem da minha vida,você é claro.Deixe-me retribuir,ok?!- Falei.

_Tudo bem srta.Louíss.Você é quem manda.- Concordou,com um sorrisso de orelha a orelha.

Subi em cima dele,posicionando minha boca em seu pênis e deixando minha buceta completamente a disposição.

_Eu te amo,sua danadinha.- Provocou,ele.Passando levemente a língua em todo o meu sexo.

_Hihi.Assim você me deixa sem graça.- Disse,enquanto mordiscava a cabeça do seu pau.

Logan soltava leves gemidos,me pedindo mais.E quato mais eu o chupava,mais ferozmente sua língua se movia pela minha buceta.

Nossa.Como ele chupava bem...Era todo perfeito.Seu interior;suas ações;seu físico...Agora eu sei porque havia me apaixonado perdidamente por aquele homem.

Gozamos juntos,um na boca do outro,então caimos cansados um do lado do outro.

_Ai,Logan.Foi perfeito,amor.Nunca fiquei tão satisfeita em toda a minha vida.- Disse,repousando minha cabeça em seu ombro musculoso.

_Ah,que isso minha linda.Nem precisa falar.eu sei que eu sou perfeito e deixo qualquer mulher nas nuvens.- Brincou,ele,me dando um selinho.

_Hm...Te adoro,seu convencido.- Falei,retribuindo o selinho.

Eu devia estar me sentindo culpada por ter traido Marco,ainda mais ali...Na nossa cama.Mas o que eu sentia por Logan era mais forte do que qualquer outra coisa.

Eu poderia perder tudo,inclusive a minha vida,mas enquanto entivesse com ele...Estaria tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.