Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 15
Capítulo XV - Uma nova surpresa


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho em folha *u* trará novidades e é possível que elas influenciem no destino de Marco,Louíss e Logan.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/15

Quando cheguei na sala,Sra. Romanatto já me esperava.Ela parecia impaciente.

_Oh,bom dia Louíss.Dormiu bem?

_Bom dia Sra. Romanatto.Tive uma ótima noite e a senhora? A propósito,me perdoe o atraso,eu perdi completamente a noção de tempo.

_Tudo bem minha jovem.Venha,me acompanhe até a biblioteca. – Disse ela,me guiando.

Eu mau conseguia andar devido a noite anterior,mas tinha que me esforçar para que ninguém percebesse,mesmo porque Marco não estava em casa.

_Então.A esquerda estão os livros de literatura clássica e antiga e a direita estão os de mitologia.Eu vou organizar os de literatura e você,os de mitologia,tudo bem? – Disse a Sra. Romanatto.

_Por mim tudo bem. – Afirmei,dando de ombros.

Aqueles livros eram muito pesados e estavam todos empoeirados.Um péssimo serviço para ser feito por senhoras.Quando já estava quase terminando,uma coisa me chamou atenção,era um livro de mitologia grega e em alguns capítulos falava resumidamente a respeito dos vampiros e dos seus significados e origens.Resolvi dar uma olhada,afinal,todo conhecimento que eu possuísse sobre tal assunto seria de extrema importância.

_Vou ir checar a criadagem.Qualquer coisa pode mandar que me chamem ok?! – Disse,Sra. Romanatto.

_Tudo bem,pode ir. – Respondi,simpática.Sorte que ela não percebeu o livro em minhas mãos.

Comecei a folheá-lo rapidamente,pois tinha que terminar antes que ela chegasse.Finalmente encontrei algo!Estava escrito mais ou menos assim :

‘’Vampiros : demônio;criatura sombria;que se alimenta de sangue;trevas;medo;terror;sedução;enganação.Durante vários séculos essas criaturas maléficas aterrorizaram a humanidade e tiraram o nosso sossego...E eles ainda podem estar entre nós.’’

Bem,essa era só uma parte do que constava naquele livro.Tinha outra que falava da origem dos vampiros,que eram uma espécie de demônios ‘’humanizados’’.

_Srtª Louíss,seu café está servido. - Anunciou uma criada.

_Obrigada. – Disse,enquanto me levantava indo ao encontro da mesa.

Logo que coloquei o primeiro pedaço de bolo na boca,senti um terrível enjôo.

_A Srtª está bem? – Indagou,uma serva.

_Sim,só estou um pouco... - Respondi sentindo minha cabeça girar.Não me lembro do que aconteceu depois.

MARCO POV

Eu andava sozinho naquelas ruas desabitadas e tentava organizar meus pensamentos.O que eu devo fazer? O que eu não devo fazer? Era tudo muito complexo pra mim.

Realmente muito difícil ter de escolher entre minha mulher e minha descendência,mas era preciso tomar uma decisão...O mais rápido possível.

Parei em frente a uma pequena lagoa e fiquei contemplando a minha imagem.Era a primeira vez que eu me sentia fraco,derrotado,como se o mundo estivesse desmoronando diante dos meus olhos...Pesados...Cansados...Senti ódio de mim! Por ser imortal de certa forma.Antes fosse um reles humano,que pode acabar com sua dor a qualquer momento simplesmente cravando um punhal no peito,ou se atirando do alto de um penhasco.

FIM DO MARCO POV


LOGAN POV

_Rápido,alguém faça alguma coisa.Srtª Louíss acabou de sofrer um desmaio!! - Gritou,uma serviçal desesperada.Fui correndo para saber o que havia ocorrido com minha amada.

Cheguei e a encontrei caída no chão.Sua xícara de café havia manchado o belo vestido rendado.

_Deixem que eu a carregue! - Falei,abrindo caminho por entre as criadas.

_Logan,tome cuidado. - Falou,Francesca.

_Eu sei o que estou fazendo. - Afirmei,apanhando Louíss em meus braços.

_Rápido,escravas inúteis,chamem um médico! – Ordenou,Sr.Romanatto.

_Já estamos indo! - Responderam elas.

Subi até o quarto e coloquei Louíss sobre a cama.estava preocupado com ela.

_Tudo bem,Logan,já pode ir cuidar de seus serviços.Eu e Elisabeth tomaremos conta de Louíss até que o médioco chegue. - Disse,Sr.Romanatto.

_Sim senhor. - Obedeci,me retirando.

FIM DO LOGAN POV

_Já se sente melhor,Srtª Louíss?

Ouvi alguém falar comigo,então abri os olhos lentamente.Havia um senhor de mais ou menos uns cinqüenta anos de idade do lado da cabeceira da minha cama e estava vestido de branco.Devia ser um médico.

_Sim...Estou um pouco melhor. - Respondi,ainda zonza.

_Hm,que bom.Eu estava examinando a Srtª e cheguei a conclusão que felizmente a causa do seu mau estar não se tratava de uma doença. - Confirmou,o médico.

_Sério?Isso é ótimo. - Afirmei._Mas doutor,se não estou doente,o que poderia ser? - Indaguei.

_A Srtª vai ser mamãe!











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Qualquer dúvida é só perguntar fiquem a vontade :)e não deixem de acompanha a fic,Louíss precisa de vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.