Mesmo Depois Da Morte escrita por Anna Laura


Capítulo 12
Capítulo XII - Clã Romanatto


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tará novos personagens tal como Gerard,Aro,Hayka e Yanna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183143/chapter/12

Logan fez uma carinha triste.

_Ai,Logan,me desculpe,eu não devia ter falado aquilo.- Disse,tentando desfazer a confusão.

_Tudo bem.Marco é seu marido e eu preciso começar aceitar isso.- Falou,ríspido.

_Marco é meu marido mesmo,mas você sabe que quem eu amo é você!- Falei,segurando em seu rosto._E você não precisa falar grosso comigo,mesmo porque eu sei que você tem um caso com Francesca.- Continuei,com voz arrogante.

_Kkkkkkkkkkkkk.Não acredito que você está com ciúmes de uma garota que acabou de completar 16 anos recentemente.- Gargalhou.

_Eu não estou com ciúmes- Menti._E para uma garota de ‘’16 anos’’,ela é muito experiente né?!Como você mesmo disse,babando aquele dia.- Resmunguei.

_Louíss,calma.Não precisa ficar assim.Eu não gosto dela e não quero nenhum relacionamento sério com ela.É só sexo mesmo,sem compromisso.Só por diversão.

_Você não tem vergonha mesmo né?!Fica transando com uma pirralha,que tem idade pra ser quase sua filha,só porque acha que ela é gostosa.- Gritei.

_Agora mesmo você disse que ela era experiente,e depois vem dizer que ela é ‘’uma criança’’? Realmente.Não dá pra entender as mulheres.- Disse,ele.Pensativo.

_Quer saber?Essa nossa discursão não tem base nenhuma.Já que daqui a poucos meses,ou quem sabe dias,eu estarei morta.- Falei,seco e dei as costas.

LOGAN POV

Eu queria poder fazer com que Louíss entendesse que eu a amo,e que o que eu tenho ou tive com Francesca não foi nada pra mim...

Mas eu sempre soube que era uma paixão impossível,e por isso,talvés seria melhor se eu fosse embora.

FIM DO LOGAN POV

Fiquem sentada embaixo de uma árvore.Só de pensar que faltava tão pouco tempo pra minha morte,já me dava agonia.

Eu precisava dar algum jeito de fugir dali,mas como?Eu não podia simplesmente abandonar os meus pais e o Logan,isso seria muito egoísmo da minha parte.

Já decidi.Vou ficar aqui...E morrer por eles.

MARCO POV

Já estou aqui na França.Foi uma viagem muito cansativa e eu preciso caçar,mas não agora.

_Olha só quem chegou!Por quê você sumiu?- Indagou,Gerard(NA: vampiro chefe do clã Romanatto).

_Rsrs,pois é.Eu estava um pouco ocupado.Acabei de me casar.

_E nem se lembrou dos amigos né?!- Brincou.

_Peço mil desculpas,mas foi tudo muito rápido.Eu precisava me casar logo,para que pelo menos uma parte da profecia fosse cumprida.

_Hm...Então você se casou com a humana da profecia...Isso é muito bom.- Concluiu,Gerand.Pensativo.

_É.Mas o motivo principal da minha visita não foi para falar da minha vida,e sim para fazer um comunicado muito importante.Eu darei um jantar para reunir todo o nosso clã.A profecia já está para se cumprir,e nós precisamos decidir como serão as coisas daqui pra frente.

_Hm...Estou vendo que você é realmente muito sangue frio...Ops!Me esqueci que você não tem sangue rsrs.- Brincou,Gerard.

_Você tá bem engraçadinho né?! Deve ser por causa de idade.

_Me poupe,Marco.Eu só sou 230 anos mais velho que você.

_Que seja.O que importa é que,depois de tudo pronto,a Europa inteira e metade da Ásia pertencerão a mim.

_E quem disse que eu vou concordar com isso?- Questionou,Hayka,chegando do nada.Ela ers muito bonita,tinha os cabelos bem pretos e repicados na altura das orelhas e seus olhos eram cor de mel.Sempre fora a mais rebelde,nunca concordava com nada e achava que só ela estava certa.

_Irmãzinha querida!O que você faz por aqui?- Perguntei.

_Não te interessa.E olha só seu oportunista,eu não vou deixar que você fique com tudo.- Rosnou,ela.

_Que é isso,maninha!É claro que eu não vou ficar com tudo pra mim.Vejo que você andou engordando...Pelo jeito,o sangue dos franceses está fazendo muito bem pra você.- Provoquei.

_Grrr...Só não te esquartejo agora,porque eu quero as três Américas.- Disse,ela.

_As Américas são minhas,Hayka.- Intrometeu,Aro.

_É o que veremos.- Falou,Hayka.Atirando uma mesa em Aro.

_Ei!Dá pra vocês pararem com esse quebra-pau dentro da minha casa?- Berrou,Gerard._O que está em jogo,não é de quem vai ser a Europa ou a África,ou a casa da mãe Joana!E sim a profecia que precisa ser cumprida com urgência,caso contrário,nossa raça será extinta!- Continuou,ele.

_Eu acho que,se Marco não fosse tão frouxo,a tal ‘’Louíss’’ já estaria morta.- Disse,Hayka.

_Ela tem razão.Você tem que parar de ser frouxo!- Exclamou,Aro.

_Também não pode ser assim,gente.Esse é um assunto muito delicado.- Disse,Gerard.

_Realmente.Eu não posso matá-la assim...Do nada...- Falei.

_Está apaixonado né?- Provocou,Aro.

_Você está com inveja,porque nunca terá uma mulher que seja pelo menos a metade do que Louíss é!- Respondi.

_Eu sou muito melhor do que você,Marco,sempre fui.

_Você é um fedelho chato,mimado e raquítico!Branquelo,freso,gay,demente...

_Olha o jeito que você fala comigo,seu capaxo!É capaz de que a sua mulher faz o que quer com você,já que você é frouxo,imbecil,e virou o ‘’cachorrinho de estimação’’ da humana.

_Desse jeito eu não aguento.- Disse,Gerand.Apoiando sua cabeça no meio das mãos.

_As duas mariquinhas aí.Dá pra parar com a briguinha?- Gritou,Hayka.

_Nós não somos ‘’mariquinhas’’ e não estamos brigando.- Falei.

_Eu não suporto o cinismo do Marco.- Reclamou,Yanna,descendo as escadas.Ela tinha longos cabelos loiros e enrolados,seus olhos eram verdes e sua pele de tão branca era quase transparente.

_Tava demorando...- Disse,Aro.

_Agora sim,o barraco tá armado- Lamentou,Gerard.Quase chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mesmo Depois Da Morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.