Maybe escrita por BlueSupGirl


Capítulo 7
I Think I'm Falling




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183009/chapter/7

Falei baixo o bastante para não acorda-lo.Voltei a me deitar direito, fiquei olhando para o teto e pensando em tudo o que aconteceu, no que pode acontecer com o L, tudo. Olhei de novo para baixo e vi Near se mecher um pouco, ficando de frente para mim. Olhei para ele e vi que seus olhos estavam abertos, ele me encarava. A troca de olhares me incomodava, ele se sentou e olhou novamente para mim.

-O que aconteceu? Seus olhos estão inchados.

I Think I'm Falling.

-O que te interessa?

-Me interessa que algo aconteceu. - Ele parecia normal e estava sendo seco.

-Não aconteceu nada interessante pra você, porque por onde eu saiba você não ia ligar mesmo.

-Quem disse que não? - Revirei meus olhos.

-Você não percebe como você se comporta? Você não percebeu até agora como você é seco com os outros? Você não iria ligar... - Ele me olhou, seus olhos estavam interrogativos. - Vê se dorme, eu to com sono. - Disse virando-me de costas para ele.

-Eu não estou com sono.

-Estava dormindo até agora.

-Não, eu não estava. - Abri os meu olhos e o olhei, novamente ficamos a alguns milimetros de distancia.

-O que você disse?

-Eu não estava dormindo Mello. A hora que o telefone tocou, que você veio ver se eu estava dormindo mesmo e que nossos rostos ficaram a milimetros de distancia. Eu estava conciente de tudo. - Eu estava vermelho e surpreso, enquanto a expressão dele não mudou nada. Eu senti a raiva subir e eu o empurrei.

-ERA DISSO QUE EU ESTAVA FALANDO NEAR! - Ele pareceu assustado com meu tom de voz, Matt deve ter escutado. - Você não demonstra nada, nem quando seus pais morreram você chorou, ao invés disso ficou com seus brinquedinhos de merda. E se eu falasse aqui e agora que o L vai pra uma missão e talvez nunca mais volte!? Você não faria nada, porque né...

Me levantei e fui pra cozinha, batendo a porta do quarto. Peguei uma barra de chocolate na cozinha e me joguei no sofá. Acho que bati minha cabeça no braço do sofá umas quinze vezes, eu estava com raiva do Near, fazer o que? Parei de bater a cabeça no braço do sofá e virei de lado. Um turbilhão de pensamentos veio na minha cabeça. Tudo o que tinha ocorrido hoje passou por mim. Meus pensamentos pararam no momento que Near disse que tinha conciencia do que havia feito anteriormente. Senti meu coração doer um pouco. O motivo? Não sei. Não sabia se era aquela situação do L que havia me afetado ou o que havia acontecido com Near. Por que eu explodi mesmo? Eu sei que sou explosivo demais, mas qual foi o motivo de eu ter gritado com ele? De ter esfregado tudo aquilo, toda a verdade, na cara dele? Minha cabeça doia muito, eu queria que tudo parasse e voltasse ao normal. Matt, Beyond, Lawliet e eu, felizes, quase irmãos. Me virei de novo ficando de barriga pra cima, olhando o teto. Lawliet e Near, os dois estavam me atacando de certa forma ao mesmo tempo. Será que era um sinal? Então tudo fez sentido. Me sentei no sofá e olhei a fotografia que estavamos nós quatro. Tudo tem seu motivo, algumas vezes não é um dos melhores motivos existentes, chegam a ser ridiculos. A frase de Lawliet encaixava perfeitamente na situação de Near. Pra ele ser seco daquela maneira alguma coisa aconteceu, mas... Eu não acho que uma pessoa fica ignorante daquela maneira por qualquer motivo, nem os maiores nem os mais idiotas. Era por isso que eu odiava Near, eu acho que ele não tem motivo nenhum pra fazer esse tipo de coisa. Aquela ignorancia, secura, frieza, qualquer coisa parecida me deixava cheio. O por que? Talvez porque eu sou explosivo e ele controla as proprias emoções, não demonstra nada. Mordi novamente o chocolate, não era só aquilo que me incomodava. Respirei fundo, me levantei e fui até a janela, começando a ver as estrelas. Sim, eu gostava de Near. Como dizem o sentimento de ódio também trás o de amor. Eu também o odiava por causa disso, ele me colocou a seus pés em questão de segundos enquanto eu não consegui chegar perto disso, ele se mostrava melhor do que eu na maioria das coisas. Por justa causa eu não iria me rebaixar a contar isso pra ele, eu nunca faria ele se sentir maior ainda... No meio desses pensamentos senti uma mão tocar no meu ombro, virei e lá estava Matt, me olhando serenamente.

-O que aconteceu?

-Você escutou?

-Meio impossivel não escutar.

-Idiota.

-Desculpa. Eu sei que tá dificil pra você, eu to sentindo o mesmo impacto contanto ao que pode acontecer ao Lawliet, mas você não devia ter explodido com Near...

-Ele me irrita profundamente. - As lagrimas já desciam pelo meu rosto. Ele me abraçou.

-Eu sei. Vocês são opostos. Mas calma, a gente passa por tudo isso intactos.

-Espero que sim...

-Amanhã você deve falar com Near.

-Por que?

-Porque ele que pediu pra eu vir aqui, ele parecia um pouco... Preocupado.

-Até parece que ele se preocupar comigo, Jeevas.

-Eu não sei, mas é melhor vocês conversarem calmamente, hoje tá todo mundo com os nervos a flor da pele. - O olhei e ele sorriu novamente. - Vamos, você dorme no meu quarto hoje, esse sofá deixa as costas doloridas.

-Já dormiu aqui?

-Varias vezes, se esqueçeu que o video-game fica aqui na sala e eu sou meio viciado.

-Entendi. - Ele começou a me puxar pro quarto, chegando lá ele fechou a porta e mandou eu sentar na cama dele. - Matt?

-Sim. - Disse se sentando ao meu lado.

-Posso te contar algo?

-Não precisa pedir Mello. Se esqueceu que somos melhores amigos de infancia?

-É que... Eu acho que...

-Você acha que... - Ele sorria, já devia ter presumido o que eu ia falar.

-Você já presumiu. - Fiz bico e olhei pra ele.

-Desconfiei desde o principio Meldonna. Quem é o passivo?

-EU NÃO FIZ NADA COM ELE. - Ele começou a rir alto. - E nem vou fazer... - Sussurei, acho que ele nem escutou.

-Cuidado com o tom de voz Mello, você vai acordar o garoto!

-Ele deve estar acordado mesmo. - Falei lembrando do ocorrido.

-Por...

-Ele disse que estava sem sono pra mim, antes de eu sair do quarto...

-Entendi. Mas você não disse que o odiava?

-Disse, e eu odeio ele. Por isso não vou contar, nem pra ele nem pra ninguém mais. Só contei pra você porque se não eu ia ficar com a conciencia pesada.

-É aquela tipica frase: O ódio leva ao amor.

-Foi justamente o que eu pensei Mr. Goggles.

-Dorme ai Meldonna. Amanhã é pra pedir desculpas pro albino.

-Eu não quero. - Me deitei na cama de costas pra ele.

-Mas vai. Boa noite. - Ele apagou a luz e deitou ao meu lado.

Algumas vezes Jeevas me irritava também, mas ele sempre me compreendeu e sempre esteve ao meu lado, assim como Lawliet e Beyond. De certa forma Near era diferente de todos eles. Ele era irritantemente chato e ele não demonstrava absolutamente nada, e bem, nem que fosse uma brincadeira ninguém adivinharia. Eu estava em duvida, não sabia se eu gostava daquilo mas achava chato ou eu odiava aquilo e ponto final. Eu não sabia e eu sentia um certo medo de ficar sabendo o que eu realmente sentia...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nyah, Mello é um cabeça dura não? Vai logo pra cima do Near homem frouxo! -qq (Okay, parei)
Bem, a parte oculta do capitulo Bittersweet Memories é que o Mello ficou com raiva do Near não ter se preocupado com ele na hora que ele tava "quase morrendo" sem ar. Ele nem percebeu isso -q. Bem chega da brincadeirinha antes que eu de spoiler do proximo capitulo.
Kisses ;**