Maybe escrita por BlueSupGirl


Capítulo 6
Don't Cry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183009/chapter/6

Peguei o chocolate do chão e voltei a come-lo, me sentando no sofá ao lado de Matt, que me olhou e eu somente sorri pra ele, e ele retribuiu o sorriso. Ficamos assim pelo resto do dia, Matt jogando, Near montando os puzzles dele e eu comendo chocolate. Anoite Near foi para o sofá e se sentou ao meu lado. Eu não tinha percebido, mas quando fui me levantar vi que Near havia adormecido no meu ombro, e então novamente eu o levei para o quarto...

Don't Cry.

O coloquei no colchão e o cobri. Certo, isso está começando a ficar estranho pro meu lado, sempre carrego ele pro quarto e acho ele muito fofo enquanto dorme... Eu realmente preciso parar de pensar nesse tipo de coisa! O olhei novamente, era quase irresistivel olhar pra ele enquanto dormia. Então escutei o barulho do telefone, corri para atender já que Matt não teria coragem de parar o seu jogo para atender o telefone. Peguei o telefone e olhei para a porta do meu quarto.

-Alo?

-E ae, Meldonna!

-Tinha que ser o BB.

-Tudo bem?

-Tudo e ai?

-Tudo sim. O L queria falar com vocês dois, dá pra passar aqui?

-Não, muito dificil.

-Mello, vai pra puta que o pariu, a gente é vizinho!

-Eu to zuando Mr. Estressadinho.

-Acho bom, vem logo antes que o L coma o quarto bolo do dia.

-Quanto exagero eim Beyond?

-Exagero é comer mais de quinhentas barras de chocolate no mesmo dia.

-Vai tomar no...

-Olha a boca Mihael! Vem logo.

-To indo. - Desliguei o telefone e fui em direção a TV, ficando na frente dela.

-SAI DA FRENTE LOIRA!

-Não quero Matt, vamos o L chamou.

-Pra que?

-Ele quer falar com a gente, salva essa merda e vamos logo.

Ele terminou de salvar o jogo enquanto eu verificava se Near ainda estava dormindo. Ele estava se virando bastante, cheguei perto pra ver se ele estava acordado ou sonhando mesmo. Quando eu estava perto o bastante ele se virou, ficando milimetros de distancia do meu rosto. Quem mandou foi que me mandou ficar perto do Near? EIM!? Me afastei o mais rapido que pude, senti o sangue ir direto pras minhas buchechas. Sai correndo do quarto e puxei Matt para fora, logo tocando a campainha de L e escondendo minha cara.

-O que foi Mello? - Perguntou Matt enquanto eu escutava os passos apressados dentro do apartamento do L.

-Nada.

-Você tá me escondendo algo...

-Não é nada!

-Olá garotos... O que aconteceu contigo Mello? - Perguntou Beyond, outro pra me encher o saco...

-Eu já disse que nada - Eu disse entrando. - Onde está o L?

-To aqui Mello. - Olhei para a sala e vi Lawliet sentado, comendo um pedaço de bolo. - O que aconteceu?

-Nada. Por que tá todo mundo perguntando? - Perguntei me fazendo de desintendido, afinal de contas se eu contasse...

-Você tá mais vermelho que pimenta do reino. - Disse Beyond entrando na sala seguido do Matt.

-Eu não percebi...

-Sério? Porque você saiu correndo do seu quarto já vermelho... Perai, rolou alguma coisa entre você e o Near? - Beyond e L me olharam enquanto eu quase matava Matt com os olhos.

-O garoto estava dormindo! E eu não sou gay!

-Não é o que parece Mello - Disse Beyond tirando sarro. - Mas vamos deixar a sua bichisse pra outra hora. - Ele e Matt riram, enquanto L deu um leve sorriso e eu quase matei aqueles dois num olhar só. Respirei fundo e olhei para L.

-O que foi?

-Vou ter que sair para outra missão.

-Ah não, de novo L? - Disse Matt manhoso.

-Mas isso não é nenhuma novidade. E por que você tá avisando? Geralmente você vai sem avisar e volta sem avisar também.

-Isso é verdade Mello, mas nem pra mim ele contou. - Disse Beyond se sentando.

-É porque você não vai junto dessa vez BB.

-O QUE!? - Segurei Beyond tentando o acalmar. - Por que Lawliet?

-É porque... É dificil falar isso pra vocês. - Disse L se levantando e eu senti uma leve dor no coração. - Todos vocês sabem que são meus melhores amigos e que por mais que seja estranho eu falar isso, que eu realmente gosto muito de todos vocês não é? - Senti as lagrimas virem para meus olhos, eu já sabia o que ele ia dizer mas ainda queria que fosse somente um pesadelo, vi que Beyond e Matt estava na mesma situação. - Eu queria dizer que talvez essa seja a ultima vez que vamos nos ver e que vocês sempre estiveram no meu coração. É por isso que não vou te levar comigo BB, você ainda pode e precisa viver muito. Isso não é um adeus definitivo, mas a missão é muito perigosa e provavelmente eu...

Não esperei ele terminar, corri e o abraçei. Lawliet era quase que como um irmão mais velho pra mim, ele não podia ir embora, eu não queria que ele fosse... Senti as lagrimas descerem pelo meu rosto. Eu escutei ele pronunciar algo, mas baixo demais para eu ou qualquer um dos outros escutar. Senti outros dois por cima de mim, eram Beyond e Matt o abraçando também. Ficamos lá por um tempo, melhor dizendo, até eu parar de chorar. L explicou tudo da nova missão e o porque de ser tão perigosa. Estavamos saindo e L me segurou rapidamente, estava com dois envelopes na mão. Ele deixou Matt entrar e chamou Beyond, entregando um para cada um de nós.

-É pra vocês dois, o do Mello tem uma coisa para ele, Matt e Near. Guardem por favor, só abram se, vocês sabem o que acontecer... - Sorri de leve e abraçei L.

-Por favor, não morra.

-Eu vou tentar não deixar vocês. Beyond, se algo acontecer cuide deles. E Mello...

-Hm?

-Tenha paciencia com Near.

-Hm? Por que?

-Você vai entender...

Ele entrou em casa e eu me despedi de Beyond, entrando na minha. Matt estava sentado no sofá meio curvado. Me aproximei e coloquei minha mão no seu ombro, ele virou e me abraçou. O ajudei a levantar e ele foi para o quarto dele, e eu fui para o meu, me esquecendo do que havia acontecido. Entrei e ele estava na mesma posição que estava na hora que eu sai, acabei ficando vermelho de novo. Balancei minha cabeça para espantar o pensamento e fui para minha cama. Não consegui dormir, então fiquei observando Near, é de certa forma eu gostava dele, mas... Eu ainda não tinha uma grande simpatia por ele e não gostava daquele jeito frio e seco dele.

-Não. Eu não sou gay e eu não gosto desse albino.

Falei baixo o bastante para não acorda-lo.Voltei a me deitar direito, fiquei olhando para o teto e pensando em tudo o que aconteceu, no que pode acontecer com o L, tudo. Olhei de novo para baixo e vi Near se mecher um pouco, ficando de frente para mim. Olhei para ele e vi que seus olhos estavam abertos, ele me encarava. A troca de olhares me incomodava, ele se sentou e olhou novamente para mim.
-O que aconteceu? Seus olhos estão inchados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae pessoal como vão? Queria agradecer pelos comentarios, eu to tão feliz com ele :3
Vou dar uma dica da parte oculta do ultimo capitulo, na hora que o mello fala: "-Olha bem pra minha cara. Tá parecendo que eu gostei? - Disse um pouco nervoso, loira sexy era o cumulo das piadinhas. Não que eu estivesse nervoso por causa disso..." Ele não estava com raiva do apelido, então do que será eim... (HAHA, vou fazer vocês pensarem mais um pouquinho, capitulo que vem eu falo o que era pra vcs "Escritora boba mode on"
Kisses ;**