Maybe escrita por BlueSupGirl


Capítulo 13
Safe and Sound


Notas iniciais do capítulo

Aviso: Nesse capitulo TEM lemon, quem não gosta não veja. E quem gosta por favor me perdoa, sou horrivel em escrever lemon. Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183009/chapter/13

Fechei meus olhos e pedi para que algo acontecesse. Nunca acreditei em Deus mas rezei pela primeira vez na minha vida. Eu somente escutava algumas pessoas passando na rua assustadas e então escutei o barulho do tiro...


Sex on Fire.


(Beyond POV)

Não senti nada, absolutamente nada. Não senti a bala, não senti dor, foi quando percebi que ainda estava vivo. Pensei que ele havia errado o tiro, mas logo tentaria me matar de novo, mas arrisquei a abrir os olhos e então vi o homem caido no chão, segurando o braço e gemendo de dor. Procurei pela pessoa que havia me salvado e então vi Mello, com uma arma em mãos. Era vermelha e negra, conhecia aquela arma de algum lugar, me lembrei então de quando L me mostrou ela e falou que era a cara do Mello... Então eles acharam! O loiro sorriu para mim e eu retribui o sorriso, ele logo voltou o foco para o homem caido a nossa frente.


(Mello POV)

Acho que os fato ocorreram tão rapidamente que eu estava ainda raciocinando o que eu fiz, o porque de eu ter vindo aqui e ter conseguido salvar a vida de Beyond. Achamos o que procuravamos no fundo falso embaixo da cama do L, enquanto comemoravamos vimos no jornal da TV falando que o homem que havia assassinado Lawliet havia fugido e então saimos procurando Beyond, já que o santo é igualzinho ao L e se o cara o encontrasse iria tentar o matar. Não que foi o que aconteceu? Usei a arma que Lawliet deixou para mim pra atirar no cara e evitar a morte de Beyond. Matt e Near chegaram alguns segundos depois que eu atirei, o cara ainda estava no chão reclamando. Cada um deles usava o que Lawliet havia nos deixado, Near estava com alguns bonecos que pareciam conosco em mãos, ele havia feito todo o esquema pra conseguirmos pegar o cara de surpresa, Matt estava usando a corrente de Lawliet, ele quase não usava, mas quando usava era pra prender sua arma, que é essa que está em minhas mãos.


–Está tudo bem Beyond? - Near olhou para o moreno que se levantou rapidamente e sorriu.


–Está, se o Mello não ouvesse atirado nele eu não estaria vivo...


–Certo, então vem pra cá que a policia já está chegando. - Matt mandou e Beyond logo estava ao nosso lado, o cara tentou levantar e eu apontei a arma para ele mais uma vez.


–Não se meche ai grandalhão, eu to apontando certinho para o seu coração, um tiro e já era. - Sorri enquanto eu o ameaçava, logo a policia chegou...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Haviamos acabado de chegar da pizzaria em que fomos comer pra comemorar que nós achamos as coisas de Lawliet. Beyond agora tinha um colar de Lawliet e uma daquelas facas de filme de terror, parecia feliz com isso e com a carta que estava dentro da caixa. Haviamos lido a nossa também, Lawliet era bom em deixar sua marca. Beyond e Matt cairam no sono assim que entraram no quarto de Matt. Near e eu entramos no quarto e nos jogamos na cama, eu deitado e ele sentado. Fechei os olhos por alguns segundos e então senti um peso a cima da minha barriga. Abri os olhos e Near estava a alguns centimetros do meu rosto, eu sorri. Foi quando ele me atacou com seus labios. Um beijo urgente e com um pouco desejo. Sua lingua explorava cada canto da minha boca e eu fazia o mesmo. Nos separamos sem ar, ele me fitou, sua respiração era rapida.


–Eu quero...


–O que? - Tentei me fazer de desintendido, mas acabei me entregando com um sorriso malicioso.


–Eu quero ser seu. - Sua palavras sairam rapidamente e eu o beijei....


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


No dia seguinte acordei com Near se mechendo bruscamente na cama, depositei um beijo na sua testa e me levantei. Coloquei algumas roupas o mais que pude e sai do quarto, encontrei Beyond comendo sua geléia, sentado no sofá. Ele me olhou e deu um belo sorriso, cheio de geléia de morango.


-Bom dia maniaco do parque.


-Bom dia Madonna chocolatra.


-Dormiu bem?


-Eu dormi como uma pedra. - Ele riu baixo e depois me olhou. - É sério... E vc?


-Ah, dormi bem, só o Near que me chutou pra cacete...


-Entendo... - Ele comeu mais um pouco de sua geléia e sorriu rapidamente ao ver um dos caras da TV serem serrados ao meio.


-O que diabos é isso que você tá escutando logo de manhã?


-É o...


Ele mal consegui terminar de falar, escutamos um grito vindo tanto do meu quarto quanto do quarto do Matt. Saimos correndo, cada um pro seu lado. Cheguei no quarto e Near estava encostado na parede, somente usava sua blusa branca. Vamos dizer ele estava um pouco sexy daquela maneira, foi quando eu vi que ele estava extremamente assustado.


-O que foi Near!? O que aconteceu? - Me preocupei, fiquei na frente dele o sacudindo, ele não respondia. - NEAR!


-Olha pra trás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa que lemon HORRIVEL *chora* Hoje não era meu dia, de verdade, mas eu tentei... Eu mereço reviews mesmo com esse lemon horrivel?
ED: MUDEI TUDO, o lemon ficou uma bosta estão tá tudo mudado, deve ter ficado mais curto mas é o que tem pra hoje!