Maybe escrita por BlueSupGirl


Capítulo 14
The End of All




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183009/chapter/14

–O que foi Near!? O que aconteceu? - Me preocupei, fiquei na frente dele o sacudindo, ele não respondia. - NEAR!


–Olha pra trás...


The End of All.


–Bom dia garotos... – Virei-me e deparei-me com a figura semelhante a alguém que eu conhecia.


–O que aconteceu aqui? – Beyond entrou com Matt no quarto. Os olhos de Beyond se arregalaram e Matt pareceu um pouco surpreso.


–Ué, parece que vocês estão vendo alguém morto... – Ele sorriu de leve e levantou-se da cama, suas olheiras maiores do que nunca e o cabelo negro bagunçado fazia-me pensar que aquilo não passava de um sonho.


–LAWLIET! – Gritamos em conjunto e nos jogamos em cima do “morto”.


/\/\

Estávamos sentados na sala, Lawliet ocupava a poltrona na qual sempre sentara, estávamos um tanto quanto assustados com a visão de Lawliet vivo, mas ao mesmo tempo felizes. Ele comia animadamente um pedaço de bolo, enquanto nos somente estávamos o encarando, a mesma pergunta se passando pela cabeça de todos nós. Como? Nós vimos ele morto no caixão antes de ser enterrado. Nós vimos o caixão sendo enterrado a sete palmos debaixo da terra e choramos em frente ao tumulo dele. Não aguentei e levantei-me o encarando.


–Lawliet, dá pra você explicar isso!? – Senti os olhares dos garotos em mim e Lawliet desviou o olhar de seu bolo para mim.


–Explicar o que Mello?


–Como você... – Cheguei perto dele me ajoelhando a sua frente.


Ele levantou-se, colocou o bolo no braço do sofá e acariciou levemente meu cabelo. Levantei meu olhar para ele, que sorria serenamente, uma das mãos estava no bolso e a outra em minha cabeça. Ele olhou para os garotos e eu fiz o mesmo, inexplicável. Acho que o mesmo turbilhão de emoções que se passava na minha cabeça também passava pela deles. A expressão ilegível de Near estava tão clara pra mim quanto a dos outros, ele queria levantar-se e abraçar o mais velho. Lawliet abaixou-se e me encarou.


–Parte daquilo que aconteceu não foi mentira, Mello. – Olhei-o e ele levantou a blusa, mostrando o curativo logo abaixo do seu peito. – Eles me deram por morto antes mesmo de ver se eu estava apensa dormindo, na verdade, eu vi a morte por alguns segundos, e então quando acordei estava embaixo daquele monte de terra. Eu não sei direito, mas acho que pelo barulho que fiz um dos copeiros ouviu e abriu a lapide, me liberando daquele mini inferno. Fui levado para o hospital e eles me examinaram, foi quando a noticia de que aquele cara havia fugido da prisão e vim atrás de vocês pra avisar, mas ouvi vocês comemorando algo e então deixei para passar aqui no dia seguinte. Entendeu?


–Por que você não acordou antes de nos dar esse susto Lawliet? – Beyond perguntou e levantou-se, logo se jogando em cima de Lawliet. Eu não sei direito mas... Matt puxou-me para o sofá ao lado de Near, cutucando-me.

–O que foi? – Sussurrei para ele.


–É pra contar Meldonna.


–Contar o que?


–Você e o Near. Ele falou pra você não tentar matar ele, e você levou isso muito adiante. – Bati no seu ombro rapidamente. – AI, O QUE FOI AGORA!?


–Pra você aprender a parar de ser idiota senhor Jeevas. – Mostrei a língua para ele, que correspondeu da mesma maneira. Senti Near me cutucar e olhei para Beyond que ria e Lawliet que nos olhava se entender nada. – O que foi?


–Nada Mello, só sua carinha vermelha que tá me matando... – Arregalei meus olhos e então Beyond e Matt riram mais alto ainda, desejei que um buraco aparecesse ali na sala nesse momento.


–Algo que vocês não me contaram? – Lawliet perguntou, olhando para Near e então para mim.


–Ér... Bem... – Sentei-me ao lado de Near procurando como dizer aquilo a Lawliet.


–Lawliet, é que... – Near finalmente se pronunciou, mas também gaguejou.


–Como você são enrolados não? – Matt perguntou me fazendo dar outro tapa em seu ombro. – CARALHO MELLO, DA PRA PARAR!?


–Não, é divertido te bater. – Lawliet pigarreou e nós olhamos ele. – Bem, eu gosto do Near...


–Sim, eu sei que vocês são amigos agora. – Lawliet sorriu.


–Não só dessa maneira Lawliet. – Near reforçou o que eu falei.


–Quer dizer que...


–DÁ PRA PARAR DE BOIOLAGEM E FALAR LOGO QUE VOCÊS TÃO SE PEGANDO!? – Matt estourou, eu fui para bater nele novamente e Near segurou-me. Lawliet nos encarava juntamente com Beyond, que estava com um grande sorriso no rosto, ambos trocaram sorrisos cumplices.


–Ainda bem que não somos os únicos...


/\/\

Eu nunca havia me sentido tão surpreendido na minha vida, na verdade nem eu nem Matt imaginávamos isso. Near pareceu espantado também... Na verdade, eu também senti um pouco de nojo, já que eu sempre me jogava na cama ou de Lawliet ou de Beyond sem nem pensar duas vezes. Os dois riam da cara que Matt havia feito, agora ele era o único aqui...

Já era noite e estávamos sentados a mesa. Eu comendo chocolates com Near ao meu lado, que brincava com uma mecha de seu cabelo. Beyond e Lawliet lado a lado, aquela cena me fazia pensar em quão sadomasoquista o Lawliet deve ser. Matt estava na ponta da mesa, ele encarava o psp sem nenhum tipo de vontade de continuar a jogar.

Era quase que o final, não um final, claramente iriamos continuar nossas vidas, mas as coisas que aconteceram aqui não iriam acontecer novamente nem em um milhão de anos. Sorri ao lembrar do dia em que encontrei Near, o começo disso tudo. A quase ida de Lawliet, que de certa forma nos fortaleceu. Sim, era o “final” dos acontecimentos épicos e talvez agora o começo de uma vida mais calma...


...Ou não.

FIM.

Já julgamos varias vezes, já deixamos de acreditar naquela pequena ponta de esperança, afinal de contas somos seres humanos. Eu digo que nunca devemos nos deixar ficar tão fracos a ponto de não conseguir nos mexer com as próprias pernas, faça daquilo que te enfraqueceu um dia o teu ponto mais forte. Eu tenho certeza, se você fizer isso, assim como Mello, conseguirá seus dias de paz ao lado de quem para sempre guardará em seu coração...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então esse é o fim. Sim, o Lawliet está vivo, YAY. E com muita dor no coração vou finalizar uma das fics que me fez chorar e sorrir demais. Vou agradecer aos leitores, já que sem vocês eu não terminaria essa fic nunca, obrigada pelos belos comentarios, que me fizeram sorrir e chorar feito uma babaca, fico feliz que vocês tenham gostado até agora. No final, deixo uma pequena mensagem para todos vocês. Obrigada por tudo, de verdade e nos vemos em talvez outra fanfic de Death Note, ou até de outro anime.
~BeyondDanger