De Repente Nas Profundezas De Londres escrita por ThaináLovegood


Capítulo 9
Capítulo 9 -"Já sabemos o que vai acontecer, não?"


Notas iniciais do capítulo

lol vorti , e postei errado :x mas ta ai XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183002/chapter/9

Era 10:45 quando entramos na estação de trem, a ideia de saber o que estava acontecendo e não poder fazer nada a respeito era insuportavelmente dolorosa. 
Chegamos entre as plataformas 9 e 10 faltando apenas alguns minutos para a saida do trem, avistei minha tia, ela comprimentou os weasley e logo a Senhora weasley foi dizendo:

- Vamos o trem ja deve estar saindo!

- Vamos logo, primeiro Fred, George e Percy, vão. - ordenou o senhor weasley.
Logo apos eles eu fui, minha madrinha ao meu lado, fechei os olhos e fui em direção a parede, quando abri novamente estava diate de uma grande Locomotiva vermelha e preta, me despedi da minha madrinha, ia sentir muita falta dela, logo que olhei para a plataforma novamente, vi gina weasley, e logo depois, os pais dela, mais como era de se esperar, Harry e Rony não passaram. 
Eu subi no trem rapidamente, estava ansiosa, me sentei com algumas meninar corvinas, afinal eu adorarias conhecer o maximos das quatro casas. Elas me contaram sobre as materias, os professores, o zelador, os N.O.M.'s enfim, sobre tudo. Eu contei a minha hidtoria  a elas tambem, quando contei sobre a capara que minha mãe dexara pra mim uma, garota de cabelos pretos e lisos e de aparencia asiatica comentou algo; Cho, era seu nome, Cho chang, que estivera em silêncio me disse:

- Se talvez, sua mãe biologica for uma corvina, você pode ser tambem, mas há possibilidades de você ir a outra casa. 

- É verdade Laura, minha irmã gemea Parvarati estuda na Grifinória. Para qual casa você quer fazer parte? - Perguntou Padma patil.

- Eu ainda não tenho certeza.

-é, eu acho que você vai ter uma surpresa lá, porque acabamos de chegar. Laura, Bem-vinda a Hogwarts.
Eu fiquei inerte, era tudo tão lindo, perfeito e simplesmente magico que eu não poderia estar mais alegre por tudo que estava por vir. Levantei e fui por as minhas vestes de hogwarts, tinha levado as vestes de minha mãe, mas não pensava em usa-la. 

Voltei ao encontro das meninas, ja estava vestida  e  muito feliz, peguei minha bolsa e descemos ao encontro das carruagens que nos esperavam para nos conduzir a Hogwarts. 
Estavamos embarcando nas carruagens a caminho do castelo, o percurso foi rapido, alias como tudo aquela noite. Chegamos ao castelo estava completamente escuro e antes do jantar o Professor Dumbledore me chamou para conversarmos, a professora Minerva McGonagall me recebeu na grande gargula:

- Olá, você deve ser Laura Lynch, estou certa?

-Sim, muito prazer.

- Bom, sou a professora Minerva McGonagall e leciono Transfiguração. o Professor Dumbledore esta a sua espera. - Dito isso ela se direciona para a gargula. - Gota de Limão.

- Muito obrigado professora McGonagall.
E então subi pelas escadas espirais, os degrais eram de pedra, realmente cansativo mas a julgar pelo meu cansaço eu cheguei rapido a sala do diretor. cheguei e bati na porta devagar.

- Professor?

- Ah, Laura entre, por favor.

- Queria falar comigo professor? - disse me aproximando da escrivaninha, a minha direita repousava uma ave vermelha.

- Eu preciso, entenda, você ja foi avisada sobre o tempo?

- sim.

- Então ha pouca coisa para falar, mas a primeira coisa a fazer é lhe dar as boas vindas a Hogwarts e dizer que sera uma honra termos você como aluna. Agora desca e espera na porta do grande salão, irei anuncia-la e fazer a seleção da sua casa, esta bem?

- Sim, Muito obrigado Professor Dumbledore, de verdade.

- Isto não é nada, logo que for selecionada suas coisas vão para o quarto no salão comunal da sua casa. Agora vá, o primeiro ano ja vai ser selecionado. Vejo você depois Laura.

- Até depois professor.
Desci rapidamente com um sorriso que dava para se ver de costas, andei depressa para chegar ao salão principal, mas  acabei tropeçando em alguma coisa e indo parar de cara no chão, e acabei desmaiando; devo ter ficado assim por alguns minutos.
Quando acordei sentir uma dor forte proximo aos meus olhos, mas lembrei que tinha que ir para o grande salão, então corri e cheguei a tempo de ouvir o professor Dumbledore anunciar.

- Este ano, teremos uma nova aluna, mais pela idade, achamos  sensato a colocarmos em uma classe de sua faixa étaria. Quero lhes apresentar, Laura lynch.  

Dito isso, me senti alegre. Os portões se abriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostiram? estou com pouco tempo para escrever :/ e tem o tumblr tbm, vish, vou fazer o possivel, tá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Nas Profundezas De Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.