De Repente Nas Profundezas De Londres escrita por ThaináLovegood


Capítulo 10
Capitulo 10 - Novos tempos, novos desafios.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, tenho que administrar varias coisas. rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183002/chapter/10

Fui caminhando, o salão era lindo, o teto imitava o céu, o salão, completamente e unicamente iluminado por velas. Tinham 4 mesas, ao centro estavam Sonserina e Grifinoria ao lado a da mesa da grifinória estava a mesa da Corvinal, e ao lado da mesa da Sonserina, estavam os alunos da Lufa-lufa.

No final do salão estava a mesa dos professores, ao centro estava o Professor Dumbledore. Houve palmas enquando caminhava, mas, chegando do meio do salão o silêncio reinou, e como reação me senti aflita, senti cada batida do meu coração, realmente nunca senti algo como aquilo.
Estava quase chegando; Parei antes de subir as escadas, a professora McGonagall e diretora da Grifinoria me aguardava com o chapel seletor:

- Senhorita lynch, por favor se aproxime. - disse ela severamente e eu dei alguns passos vagarosamente. - Irei colocar este chapéu em sua cabeça, e ele ira seleciona-la para uma das quatro casas. Por favor, sente-se.

Me sentei e a Professora McGonagall colocou o Chápeu Seletor. Tinha aparência muito antiga. Quando colocou, senti um arrepior percorrendo meu corpo, não demorou e ele começou a falar:

- Bem vinda senhorita ... Hm, mente complicada... Tem vontade de se provar, ah tem .. quer saber sua historia, dar o melhor de si. Tem bravura... És inteligente .. Qual casa devo lhe colocar? Para seguir seu destino precisamos pensar.. Bem, seu amor esta na Grifinória, Sua amizade na Corvinal, Seu desafio na Sonserina e sua força na Lufa-Lufa. Alguns critérios estão ai ... Mas realmente esta dificil. - pensei comigo,tomara que ele esteja certo.- Ja sei! .... CORVINAL !


Aquele momento eu dei um sorriso, olhei para a mesa dos professores, todos aplaudiam, corri para a mesa da corvinal.
Comecei a conversar com as meninas do trem e elas me apresentaram a uma menina loira, de olhos azuis e pele clara, Luna, seu nome, Luna Lovegood, conversei com ela o jantar inteiro e depois subimos para o Salão comunal, por ironia eu iria dividir o quarto com ela, Cho chang e Penélope Clearwater, estava muito contente, não pude segurar minha ansiedade.
Chegando nos dormitórios encontrei Dolly dormindo na minha cama, pulei na cama, eu e as meninas enfeitiçamos os travesseiros e fizemos uma guerra, foi inacreditavel. Depois, desci para ler algo na comunal.
Tinham alguns alunos lendo tambem, outros jogando chadrez e um menino lendo o Profeta diario. Subi novamente, peguei o meu livro do Harry Potter e a Camara secreta e transfigurei a capa (havia aprendido alguns feitiços no trem) e desci para ler no salão comunal.
Resolvi sentar perto da lareira, em uma poltrona azul, e comecei a ler, a historia tinha mudado, em partes, não sei se foi bom, só sei que ficou demais.

*Algumas horas depois*

O salão estava se esvaziando, então resolvi subir para dormir,estava tarde, e no dia seguinte, a minha primeira aula iria ser "Historia da Magia" muito cedo, então subi depressa, esperando sonhar com o amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Nas Profundezas De Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.