De Repente Nas Profundezas De Londres escrita por ThaináLovegood


Capítulo 8
Capítulo 8 - A regra do tempo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora ~se alguem lê né q~ mais ficou bem legal este cap :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183002/chapter/8

Aquilo tudo aconteceu muito rapido, mais uma coisa que eu havia aprendido com Harry Potter era que um bruxo não podia mexer no tempo. "O passado não deve ser alterado", e eu me senti meio impotente naquela situação, ja que não podia fazer nada a respeito.

Estava parada na porta da livraria quando senti alguem me derrubando no chão, eu estava destraida então não pude evitar o tombo.

– Oww! olha por onde anda!

Era uma menina com as vestes de Hogwarts, pele muito clara, olhos castanho esverdeado e cabelos negros.

– Ai, desculpa, estava destraida.- Eu disse meio espantada.

– Err, me desculpe .. oque esta fazendo aqui fora? todos estão esperando a entrevista lá dentro, se você estiver bem ja vou indo.

– Estou bem.


E a menina entrou correndo, para eu não correr o risco de ser atingida novamente resolvi entrar para pocurar minha madrinha. Entrando na livraria, realmente estava muito cheio, era amplo dois andares, cheirava a livros novos e mofo.

A aglomeração estava muito a frente, proximo ao uma mesinha com algumas penas e um cartaz. Alguns minutos depois eu avistei a minha madrinha vindo na minha direção com varios livros um de cada tamanho.

– Oiii minha flor! olha, estes aqui são os seus. Falei com Arthur Weasley, presumo que o conheça, ele ira falar com os filhos dele pra lhe ajudarem a se enturmar na escola, E - Disse ela me fitando - ... Lembre-se Laura, não - E eu completei a frase.

– Altere a historia, eu sei pode deixar, mas, eu posso fazer parte dela?- Claro desde que você não altere muito os fatos.

Dizendo isso eu olho para a porta e falei quase gaguejando:

– N . não, que isso, Não pode ser.

Mas era, era Lúcio Malfoy, seu filho falando com os weasley's e hermione e Harry Potter, mas ele era mais jovem agora, parecia estar no segundo ano. Não me contentei e desci para o encontro deles, meio que receiosa mais feliz por estar ali.

Me aproximei do grupo logo após que o Senhor Malfoy e seu filho se afastaram, cheguei devagar e disse a eles:

– Oi, err, Prazer hm.

– Ah! você deve ser Laura não? sua madrinha me falou muito sobre você, ah, estes são meu filhos, acho que você vai se dar bem com eles, este são Fred e George Weasley.- Disse apontando para os gemeos.

– Muito prazer Laura. - Disseram os dois em coro.

– e Estes são Ronald Weasley, Gina weasley, e os amigos do Rony, Hermione granger e ..-

– Harry Potter, estou certa? - disse interrompendo o sr. weasley.

– Sim está, agora Fred e George devem ter a mesma idade que você, não?

– Sim, err, eu acho.- disse meio tensa.

– Então não teremos problema com adaptação. hm agora vamos? Temos um grande caminho ate chegarmos a estação, Molly ja deve estar vindo, vamos esperar no carro.

– Esta bem, vou avisar minha madrinha e ..-

– Ja avisei a ela, Estará nos esperando na Plataforma 9³/4, para poder te embarcar no trem.

– Muito obrigado pela atenção senhor weasley.

– Ah não é nada, olha só a Molly esta vindo, vamos.


Saimos do Beco Diagonal e fomos ao carro encantado do Senhor Weasley onde apertamos os materiais e fomos a Estação de trem King's Cross, como o Senhor Weasley ja havia nos avisado estava realmente parado o trânsito mas chegamos a estação, atrasados, mas chegamos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? opinem, opnião melhora as coisas. u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Nas Profundezas De Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.