De Repente Nas Profundezas De Londres escrita por ThaináLovegood


Capítulo 7
Capítulo 7 - Uma Varinha Excepcional.


Notas iniciais do capítulo

Curioso, muito curioso :3,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183002/chapter/7

– M.Meus pais? Como asim ?

– Bom, acho que este assunto você tem que falar com kyra. Agora vamos, chegue mais perto e teste esta varinha aqui. 27 centimetros teixo e fibra de coração de dragão.

Eu empunhei aquele varinha apontei para um banquinho ali perto e disse

– ENGORGIO!

E o banquinho foi parar a metros de distância então supus que aquela varinha não era certa e coloquei em cima do balcão.

Logo ele se aprocimou novamente com outra caixinha.

– Bem , pode ser, teste esta. Um único pelo da cauda de unicornio, trinta centimetros, freixo, e agravelmente flexivel.

Empunhei aquela varinha e fiz um movimento em direção as prateleiras e elas foram atiriradas ao chão.

–Hmm, ainda não,

– Esta bem. e esta? vinte e seis centimetros, bétula e corda de coração de dragão, bastante rigida.

Esta foi a terceira que testei, e por fim a janela do Sr. Olivaras se estilhaçõu em mil pedaços e rapidamente pus a varinha em cima do balcão

– Me desculpe - Me apressei a dizer - Não foi minha intenção.

–Esta bem, esta bem, acontece muito - disse ele em um tom irônico - Então chegamos a esta combinação, hmm 25 centimetros pouco flexivel, Teixo e pelo de unicornio.

Peguei aquela varinha desta vez quando a peguei eu senti um arrepio percorrentoo meu corpo, me virei para uma janela sem vidros ali e disse:

– REPARO!

Para o meu espanto a janela voltara a ter vidros sem nenhuma rachadura. Não demorou muito e o Sr. Olivaras disse:

– Bravo! Como digo a todos que passam por aqui, não é o bruxo que escolhe a varinha, mais a varinha que escolhe o bruxo. e esta oh!, esta varinha é especialmente poderosa.

– Porque "especialmente"?

–Porque esta varinha que você empunha agora - Apontou para a minha mão - Ela é perfeita para tudo, Encantamentos de todos os tipo e magias de todos os tipos, ela é designada a encontrar um bruxo com tamanha qualidade quando ela possui.

– Nossa.

– E aqui estamos, você foi a escolhida.

– Sr. Olivaras me perdoe mais não posso aceitar esta varinha, é muita responsabilidade pra mim.

– Olhe, você nunca tera resultado igual com a varinha de outro bruxo. Ela a escolheu querendo ou não.

– Esta bem, quando custa?

– Cinco galeões.

Peguei a minha bolsa paguei ao Sr. Olivaras, guardei a varinha e sai. Logo olhei a lista de materiaas e fui as compras

.* Uma hora e quarenta e cinco minutos depois*


Passava-se das três horas da tarde, tinha comprado todos os materias, só faltavam os livros das materias, então fui encontrar minha madrinha na livraria Floretos e Borrões. Quando cheguei na entrada estava um tumulto, muita gente entrando e saindo. Quando me dei por conta, um bruxo chamado Gilderoy Lockhard estava na loja para um lançamento de um livro. Então eu falei baixinho pra mim:

– Então é isso, mais pera ai .. nos meus livros tambem tinha algo assim, pera ai. Se ele ta dando autografos, então o Harry Potter deve estar lá dentro ou chegando aqui!.

Tudo aquilo não fazia sentido, Harry Potter era um livro, mais considerando os acontecimentos recentes ( por exemplo de EU ser uma bruxa) me fazia me sentir em um sonho, mais infelizmente, um sonho que eu sabia como ia terminar.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm Depois posto mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Nas Profundezas De Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.