De Repente Nas Profundezas De Londres escrita por ThaináLovegood


Capítulo 6
Capítulo 6 - Ta, isso ta ficando estranho


Notas iniciais do capítulo

Eu preciso dizer, eu gostei demais deste cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183002/chapter/6

Eu fiquei completamente em choque, aquilo não podia estar acontecendo, eu era uma adolescente normal, até agora.

– Isso ta acontecendo... ? de verdade ? mesmo? - eu disse com os olhos arregalados

–Querida, acho que você precisa de uma explicação certo?- Disse-a tentando me acalmar.

– Mais é logico! tipo assim.. eu sou uma bruxa?!?!

– Laura, querida, entenda que isso é um assunto meio complicado para se falar na rua..

– Complicado?!COMPLICADO?!?! EU SOU UMA BRUXA E EU ESTOU NO MEIO DO BECO DIAGONAL E NÃO FAZIA IDEIA QUE ISSO PODIA ACONTECER DISSO, ISSO É COMPLICADO PRA VOCÊ?!?!

– Olha, só porque esta meio nervosa, não desconte em mim. Vamos em Gringotes, preciso pegar dinheiro e quando estivermos voltando para Londres, com calma, eu te explico a historia inteira. Esta bem? - Disse ela olhando dentro de meus olhos.

– Esta bem, mas, vamos conversar um pouco esta bem? - Disse a ela com o olhar cheio de perguntas

.- Ta, Com uma Condição. Você só ira fazer perguntas com sim e não de resposta, esta bem?a parte complicada te conto em casa.

– Ta bom, Ta bom - disse meio aborrecida. E logo comecei a falar novamente - eu tenho um Cofre em Gringotes?

– Sim - Minha madrinha respondeu enquanto caminhavamos.

– Você tem uma permissão do diretor de Hogwarts pra me impedir de ir estudar?

– Sim, e do ministro tambem. disse ela desviando-se das pessoas.

Ai eu fiquei tipo > O.O < Caramba! do ministro, deve ser serio. ai eu continuei:

– Meus pais, de Criação .. - Fiquei com receio nesta pergunta - são meus pais Biologicos?

– Hmm ... Não . Disse elacom a voz fraca. e logo se apressou a dizer:

–Olhe, Gringotes! O Banco Dos Bruxos!

Meus Olhos encheram de felicidade, aquilo parecia ser realmente um sonho, um sonho doce. Mais logo Lembrei que ali trabalhavam Duendes, umas criaturinhas nada agradaveis.Quando estavamos ntrando nem me dei ao trabalho de encara-los, fomos Direto ao Balcão Principal e minha tia Disse ao Duende que lá estava:

– A senhorita Lhynch Gostaria de entrar em seu cofre.- Disse ela sem enrrolar a lingua, bem diferente demim, apavorada.

– A Senhorita tem a chave? - Disse o Duente me encarando.

– Laura ! - Disse a minha tia me puxando pra pento dela. - Lembra da capa da Corvinal?

– Lembro sim madrinha . - Disse afirmando.

– A trouxe? - ascenti com a cabeça. - então pegue a chave dentro do bolso, eu sei o numero mais a chave é com você.

Me apressei ao pegar a capa e pegue a chave, ela era Dourada com pequenos diamantes azuis.

– Aqui esta. - Disse a ele.

–Oh, até que enfim, vamos logo. - Disse o Duende Mal-humorado.

Logo passamos por um corredor estreito com varios daquele carrinhos, indo e vindo, mais o duende não parava de andar e nós o seguiamos, chegamos no penultimo dos carrinhos e entramos logo o duende disse:- Cofre 622.E logo o carrinho disparou, parece que ele ia sozinho pois o duende não dirigia.

Logo o carrinho parou e nós 3 descemos. E mais uma vez o duende falou:

– Luz por favor!

–Aqui esta. - Entregou aquela grande lamparina a ele.

– Chave por Favor!

Logo que ele disse isto meu estomago começou a querer sair, mais eu segui em direção a ele, e lhe entreguei aquele lindo objeto.

Ele virou a chave nesse instante não era o meu estomago que estava em ação era o meu coração que estava agitado. Quando o cofre se abriu, haviam muitas coisas ( muuitas moedas de ouro e prata, alguns troféis, espelhos, fotografias e etc.), mais eu só peguei necessario, e saimos, não foi tão rapido mais quando chegamos novamente a porta de entrada eu não aguentei e disse:

– Ufa!

– Cansada né? - disse ela irônica - tome 100 galeões e compre o material escolar, daqui a pouco vou mandar uma coruja à Hogwarts.

– HOGWARTS?!?! SERIO?

–Sim e sim .. onde você pensou que ia estudar?. Agora se apresse tome esta lista de materiais e me encontre daqui a duas horas na floretos e borroes esta bem? deixe estes itens por ultimo.

–Esta bem tia, pode deixar!

E assim segui o meu caminho, e o meu primeiro destino foi o Olivaras, ao entrar ele chegou bem proximo de mim, para o meu espanto ele me disse:

Eu a esperava a mais tempo, seus pais foram especias, para mim e para esta loja.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmmmquem será que foram os pais dela heeeeeeeeein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Nas Profundezas De Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.