De Repente Nas Profundezas De Londres escrita por ThaináLovegood


Capítulo 3
Capítulo 3 - É imaginação ou Realidade?


Notas iniciais do capítulo

Criatividade a 100 k/h hihi *sacode a varinha*
~Juro Solenimente que não irei fazer nada de bom~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183002/chapter/3

Saindo do shopping não tinha muitas opções, havia um pequeno restaurante a minha esquerda e logo mais a frente havia um casarão, aparentemente parecia abandonado, poisa porta estava aberta e haviam varias pixações e vidros quebrados, bem, se eu não quisesse ser incomodada por bebados, eu deveria ir para lá, minha mente inocente me disse /é só até o fim da chuva, vai lá é rapidinho/ e assim eu deixei as minhas compras no guarda volumes do shopping, e fui correndo para o meu destino.

Atrevessando a rua senti como se aquelas gotas de tempestade com algumas pedras de granizo cortassem o meu rosto, aquele vento me dava arrepios, alias meu corpo estava quente até então.

Chegando até o casarão empurrei a porta devagarinho, mais percebi que quanto mais devagar, mais barulho então resolvi entrar daquele jeito mesmo, estava tudo empoeirado, afinal devia estar daquele jeito ha anos então a minha atenção mudou, estava olhando para a escada agora, era grande e dava bem no centro do casarão, quando de repente me voltou uma lembrança da qual não tinha certeza se teria acontecido mais eu conhecia aqueles pessoas.

 Na minha lembrança aquele casarão era de um casal bruxo, onde naquela noite atormentada com trovões e raios, há 15 anos atrás estaria acontecendo um Baile, sim um baile, mais esse não é o mais estranho, naquele lugar estariam os meu pais, e possivelmente eu , minha mãe estava com uma criança no colo, uma menina. Mais essa é a pior parte, quando meus pais me colocam em um berço e quando eles vão dançar há uma explosão, um clarão branco, e entram na casa,  Muitos vultos pretos, e me pegam no colo ..  e eu "acordei" , esse flashback durou mais ou menos um minuto, e então eu comecei a tocar nas coisas, e então percebi que tinha parado de chover, voltei correndo para casa, devo até ter esquecido as compras no shopping .. chegando na casa da minha madrinha, entrei estava tudo apagado, fui acendendo luzes por onde passava, cheguei no meu quarto havia um pacote no chão e uma carta, estava cansada demais então resolvi deitar, fiz as minha higiene pessoal e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Preciso de opiniões rapidamente *sacode a varinha*
~Malfeito Feito~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Nas Profundezas De Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.