De Repente Nas Profundezas De Londres escrita por ThaináLovegood


Capítulo 4
Capitulo 4 - A Mentira Alimentanda pelo Tempo


Notas iniciais do capítulo

Estava na casa de uma amiga :3 bem, ai esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183002/chapter/4

No seguinte dia, eu estava realmente cansada, acordei com a Dollyn se esfregando no meu pé, levantei, Fiz a Minha Higiene Matinal, e quando ia me trocar bati a minha perna naquela caixa, sentei na cama e dei um grito:

–AAAAAAAAAAAAI MEEEU PÉE! ....

Mais logo que eu lembrei da caixa, abri a carta que estava escrito:

" Minha Querida, Minha Filha. você sempre foi tudo que nos importou, tentamos protege-la, mas não foi o sulficiente para eles. Naquela noite fria, a 14 anos e alguns messes você foi tirada de seus pais, eu e minha mulher a salvamos, mais fomos perseguidos, e eu tenho o temor de não poder entregar-lhe isto, um Diadema, mais não um quarquer, este colar pertenceu a sua Madrinha, é a uma chave. Você ja percebeu a marca que vive em seu pulso? é a marca daqueles dão suas vidas para salvar outros, denominados aurores, sua mãe tinha receio de te informar, mais agora chegou a hora. com amor Derybol Lhysander lhynch, Seu Pai"

Ao terminar de ler senti uma lagrima a escorrer no meu rosto, e abri aquela caixa com muito cuidado. Dentro da caixa haviam dois pacotes, o primeiro estava escrito "Diadema" e o outro Dizia:

"Era de sua Mãe, para você". Guardei o pacote que indicava ser o diadema, guardei o bilhete e a carta no meu diario, e em seguida abri o segundo pacote.

Parecia um vestido a primeira vista, mais ao estender diante de mim era uma veste de Hogwarts, mais expecificamente uma veste da Corvinal, fiquei maravilhada, era um sonho.Resolvi experimentar a capa preta em detalhes em azul, ficou perfeito. Mais senti algo no bolso da capa, era uma chave junto com uma fotografia bruxa.

Nela estava um casal dançando, aparentemente naquele casarão que eu tinha ido 'O' . Virei a foto e estava escrito "Meados de 1990". Peguei o uniforme da Corvinal, a carta e a fotografia no guardei no meu guarda-roupas em um compartimento secreto. Me arrumei e desci para o café da manha.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hmmm reviews? T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Nas Profundezas De Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.