De Repente Nas Profundezas De Londres escrita por ThaináLovegood


Capítulo 2
Capítulo 2 - E Agora ?!


Notas iniciais do capítulo

Eu Vou Postar Um capitulo por dia e acaba no máximo 40 capítulos *sacode a varinha* ~Juro solenimente que não irei fazer nada de bom~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183002/chapter/2

Acordei hoje era bem cedo,  era umas 8:27 da manhã Percebi que a Dollyn estava deitada ao meu lado (Dolly é a minha Cat gente), levantei fiz a minha higiene pessoal coloquei uma roupa bem confortavel e desci para tomar o café da manha.

chegando na cozinha não havia ninguem, só um recado:

"Fui me Encontrar Com Os Advogados Para Resolver alguns assuntos, Volto até 12:00 am"

Da pra imaginar né? fiquei Super chateada e resolvi ler alguma coisa. Como na estante só haviam alguns livros de ensinos tecnicos e outros de Portugues mais teve um em comum o qual me chamou atenção, era fininho e tinha um tom aperolado, logo na capa estava escito:

"Manual Básico De Herbologia: Estudos Avançados para N.O.M's'". 

Quando terminei de ler aquela frase minhas pernas bambearam, sentei na proltrona mais perto e tentei ler, mais havia um cadeado no livro. Ja passava-se das 9:15 quando eu desci para o porão para procurar .. e advinha? ARRÁ! havia uma biblioteca abaixo da escada, mais onde estava, era impossivel passar, e havia uma palaca cheia de poeira proximo onde seria um 'portão' e assim estava escrito "Aréa Restrita".

Subi rapidamente pois ouvi um barulho parecido com um motor de carro, deixei tudo como estava e fui receber a minha Madrinha na porta.

- Kyra podemos ir agora? Pedi Impaciente e com um tom de sarcasmo.

- Querida, me desculpe mesmo, mas tenho que ir ao centro da cidade buscar alguns papeis, os advogados me disseram que seu pai lhe deixou uma carta e um presente.

- Então posso ir ao shopping após o almoço? Perguntei Desapontada.

- Claro, chame Louisse para ir junto com você. Mais antes leve uma capa de chuva, parece que ira cair uma tempestade.Juntas saimos da sala e fomos para a Sala de jantar, chegamos lá e a mesa ja estava posta.

Terminamos e fomos sentar à sala para fazer a digestão. Minha Madrinha parecia calma então resolvi perguntar sobre o livro e sobre os acontecimentos recentes:

- Kyra, você sabe que eu gosto muito de vo- e logo fui enterrompida.

- Minha flor, oque você deseja agora?

- Kyra eu estava procurando um livro para ler quando eu vi um manual de herbologia, o estranho é que eu vi alguma coisa assim em um filme do Harry Potte- Novamente enterrompida.

- Querida, Você confia em mim quando eu digo que não existe Magia?

- Madrinha, não é que eu não confie mais é que eu acredito sim.

- minha querid- *Enterrompida pelo celular da madrinha Kyra* - Me dê lincensa flor?

Ai eu fui pro shopping né? mais a Louisse não atendia o celular, então decidi ir sozinha, afinal  são compras.

*3:50 depois*

Comprei varias coisas, bolsas, livros, ai começou a chover e como eu sou uma Lesma, nem ouvi sobre a chuva. Mais o pior de tudo é que tava tão forte a chuva que nem dava tentar ir, 3 quarteirões é muita coisa.Quando tudo fechou eu realmente precisava de um lugar, eu o achei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Nas Profundezas De Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.