De Repente Nas Profundezas De Londres escrita por ThaináLovegood


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Eu gostei daqui to com criatividade mais me mandem opniões



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/183002/chapter/1

Olá! meu nome é Laura Lynch Lysander, e sou apaixonada por filmes. Meus pais sofreram um acidente horrivel... e agora eu estou de mudança para Londres. Minha Madrinha Kyra Rowena Sloff tem uma mansão lá, e vai me acolher até eu conseguir me virar sozinha. Eu amo filmes e lá proximo ocorreu a gravação do filme "Harry Potter", então fiquei super animada! Logo que cheguei no País fiquei agitada. Pois eu poderia conhecer tudo aquilo e não podia esperar mais. Chegando ao Lounge do aeroporto, vejo minha tia segurando uma plaquinha colorida em meios a tantos motoristas e outras pessoas esperando. Puxa eu nem acredito que hoje eu estou aqui!

—Laurinha! aqui! - Vejo minha madrinha me chamando. - Como você esta minha flor? O vôo foi calmo?- ela diz segurando meu rosto com duas mãos, de perto consigo ver seu rosto cansado. Ela deve estar na casa dos 35 anos mas continua uma mulher incrível no controle de uma empresa importante.

—Estou bem Tia Kyra! senti tanta a sua falta!

—Então, o que a minha flor vai querer ver primeiro?- me segurou em um abraço enquanto andávamos.

—Tia, eu estou sonhando em visitar a estação de trem desde o primeiro vôo! - pude ver a surpresa em seus olhos por um momento.

—Mas a estação de trem? a que fica perto do museu? o que quer lá?

—Não essa estação Kyra! eu quero conhecer a estação king's cross, a proxima a sua casa sabe?

—Amanhã vamos lá minha querida.- Me prometeu tia kyra enquanto me guiava dentro do carro no estacionamento. "Talvez agora as coisas comecem a melhorar" pensei comigo.

Chegando em casa eu subi para o meu quarto e arrumei os meus pertences do meu jeito. Colei alguns posters de filmes e bandas, arrumei as minhas roupas e desci para o jantar. Logo após percebi algo no braço de minha tia, porémm percebendo as direção dos meus olhos ela disfarçou com a manga da blusa rapidamente, me deixando mais intrigada. Terminado o jantar me troquei e fui dormir sonhando com o que o amanhã me presentearia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!
(atualização/2016) TO DE VOLTA! o meu eu de antes tinha muitos erros de português, então podem aguardar edição de todos os capitulos E *TANTANTANTAN* mais capítulos por ai! aguardem (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Repente Nas Profundezas De Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.