Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 3
A Festa de Abertura e um mistério.


Notas iniciais do capítulo

Ramón - atrapalhado e divertido
Júnior - corajoso e CDF.
Lauren - Inteligente e popular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/3

   O dia passou-se rápido. Quando os novos alunos se deram conta, já estava quase na hora da festa / reunião.

 

   Muitos alunos foram para seus quartos, se arrumarem. Alguns já estavam prontos à horas, só esperando o momento certo.

 

   Às sete em ponto, as luzes se acenderam. O diretor do colégio, Martins Sousa, subiu ao palanque para falar aos alunos.

 

   Todos prestaram muita atenção. A aluna Lauren, que fora a melhor do ano passado, iria falar. Ela era uma grande aluna, popular, mas às vezes era implicante e se achava a melhor.

 

   -Boa noite, pessoal. Estou aqui para ajudar o diretor para a palestra. Quero que este ano letivo, seja um ano melhor que o passado. Os novos bolsistas, foram escolhidos em massa e muitos alunos foram matrículados também. Por isto, desejo um bom ano letivo para todos. Que todos sejam bons alunos, que tirem boas notas e que tenham um ano letivo bom.

 

   Muitos alunos caçoaram das tantas vezes que ela falou a palavra letivo. Deveria ser por isto que ela só pensava em estudar. Passava as férias no colégio.

 

   Ramón, um aluno bolsista, chegou atrasado, e com um tênis desamarrado que não havia percebido na hora da pressa, ele foi ao chão.

 

   As pessoas que estavam à sua frente, olharam para trás, com espanto. Alguns até deram risadas.

 

   Ele sentou-se envergonhado ao lado de um garoto loiro, que parecia escutar tudo atentamente.

 

   -O-oi. Qual seu nome? -disse Ramón.

 

   -Olá. Meu nome é Júnior. Mas, vamos ficar quietos. Quero começar esse ano bem. Foi um custo ganhar esta bolsa.

 

   Ramón pensou: "Acho que ele deve ser CDF."

 

   Resolveu ficar quieto e prestar atenção também.

 

   O tempo foi passando e o sono foi chegando. O diretor falava demais. Alguns alunos até tentavam falar para o diretor falar menos, mas as tentativas eram em vão.

 

   Quando finalmente o diretor parou e anunciou que os alunos poderiam começar sua "festinha", a luz foi cortada.

 

   Em menos de cinqüenta segundos, a energia voltou. Lauren havia desaparecido.

 

   Ela estava sentada ao lado do diretor, que não havia percebido ninguém nem nada.

 

   Muitos alunos começaram à ficar com medo, mas o diretor tentou acalmá-los.

 

   -Calma, pessoal. Ela deve ter ido acender a luz ou para seu quarto. Continuem dançando.

 

   O diretor era exigente, mas era até legal. Só não gostava quando alunos tentavam sujar a imagem do colégio.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deu. Infelizmente não deu para fazer todos os personagens principais da história aparecerem. Mas conseguimos Ramón, Júnior e Lauren. Ah, também veio o diretor. No capítulo seguinte, vamos ter novos personagens, a continuação do mistério de Lauren e... (Opa, já chega).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.