Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 2
Trinta e nove anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo mostra como o Colégio está anos depois. Se ele ainda existia e como estava atualmente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/2

   14 de fevereiro de 2009.

 

    O colégio ainda existia. Mas era muito mais avançado, moderno e popular no país inteiro.

 

   Seus alunos eram filhos dos maiores empresários do estado. Filhos de atores, filhos de cantores, a maioria estudavam ali.

 

   Claro que haviam os bolsistas. Mas eram poucos. Para entrar naquele colégio, precisavam ser muito educados e aplicados.

 

   Os pais dos alunos de lá, não se preocupavam. Nenhuma vez o Pumpin High School Club havia sujado seu nome.

 

   Como será que Oliver Peterson iria se sentir, se visse o que sua casa virou, décadas depois de sua morte.

 

   Aquele dia 14 era o primeiro dia de aula do ano letivo. Neste dia, os alunos costumavam fazer amigos e ficarem livres das aulas, para se enturmarem. Era normal isto.

 

   Com aquele ano, não foi diferente. Os alunos estavam mesmo de folga para fazerem novos amigos, mas à noite tinham uma reunião para a festa de abertura!!!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Na festa de abertura, vamos conhecer os personagens principais de nossa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.