Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 4
Novos amigos, mesmo mistério.


Notas iniciais do capítulo

Neste capítulo eles conhecem novos amigos, tentando ajudar Lauren.
Patricinha, CDF, atrapalhado, mandona, metido... Esta turma está completa assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/4

   O diretor não precisava falar duas vezes. Não deu nem dez minutos e todos tinham seus pares.

 

   Quer dizer... Todos menos Ramón e Júnior. Eles não paravam de pensar em Lauren. O que havia acontecido com ela? Seqüestrada, ou foi dormir?

 

   Quando Ramón já estava pegando no sono novamente, Júnior deu um pulo da cadeira, que Ramón quase gritou.

 

   Puxando Ramón pela camiseta, Júnior foi para dentro do ginásio, parecendo bolar um plano. Ramón gritou:

 

   -Onde você tá indo, cara?

 

   -Ajudar a Lauren. Alguma coisa me diz que ela precisa de ajuda. Só não sei onde ir.

 

   Neste momento, perceberam que não estavam sozinhos. Escutaram vozes. Depois disto, viram outros alunos, vindo em sua direção.

 

   Ramón e Júnior se assustaram, mas quando criaram coragem para correr, escutaram uma voz.

 

   -Não fujam! Somos amigos. Alunos normais e sabemos que querem ajudar a Lauren. Ela é nossa amiga também. E precisa de ajuda. - disse um garoto alto.

 

   Os dois se sentiram melhores. Apesar do susto, quando olharam os outros alunos com mais atenção, perceberam que pela cara, eles eram do bem.

 

   -Eu sou Jack, esse é Nick, esta é Margarety, Júlia, Cayo, Ana Paula, Luíza e Fellipe.

 

   Eles não tinham tempo para conversar. Margarety queria levá-los à um lugar que Lauren dizia ser seu esconderijo.

 

   -Venham. É por aqui. Fiquei sabendo uma vez quando ela brigou com o Ricardo. Ela queria ficar sozinha, mas queria desabafar comigo. Aí, me levou lá.

 

   Deu chilique na Ana Paula. Ela era toda patricinha e metida. Não gostava de ficar por baixo.

 

   -Ah! Que bafão! Ela não me chamou? Chamou você??? Abafa, mas você é chata, fófis! - disse Ana.

 

   A amiga olhou com cara de reprovação. Não tinha tempo para discutir.

 

   Os amigos seguiram, sérios. Não parecia ser tão perto. No ginásio escutavam músicas da festa. Ali já não escutavam nada, somente seus passos.

 

   Aquele local por onde passavam agora parecia ser um galpão antigo, desativado.

 

   -Este não parece ser nosso colégio. Parecia que nosso colégio era grande, mas nem tanto.

 

   -Eu sei porque. Porque há anos atrás,aqui era um castelo onde o criador do colégio moarava aqui quando era criança.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que acontecerá no próximo capítulo? Lauren vai aparecer ou o mistério continua o mesmo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.