Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 22
Sentindo falta de alguém...


Notas iniciais do capítulo

Uau! Eles evoluiram! Desde que entraram nas férias, parece que eles não são mais os mesmos. Erro do autor? Não. Amadurecimento. Mas... Sentindo falta de quem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/22

   Margarety foi para a lanchonete.

 

   -Um suco, por favor. -pediu Margarety. Obrigado.

 

   Ela se sentou na mesa. Bebendo o suco, sentiu que lá no fundo do coração, algo faltava.

 

   Tentou-se lembrar. Não sabia explicar. Seu coração agora batia forte. Seria seus pais? Seria emoção de ter feito os "quinze minutos de sucesso"?

 

   Não. Não havia nada de resposta. O que será que era? A emoção estava aumentando. Ela não sabia o que poderia estar faltando.

 

   Será falta dos amigos? O quê? Ela não sabia extamente. Mas sabia o que deveria fazer e aonde.

 

   -É assim, mesmo! Quero te pedir desculpas, Ana Paula! Abre esta porta! Desculpa, foi mal! Vamos voltar à ser amigas como antes.

 


   Ana Paula abriu a porta. Estava emocionada. As duas se abraçaram.

 

   -Amigas são para sempre!

 

   -É... Amigas são para sempre e aconteça o que acontecer, custe o que custar... Eu não vou deixar de ser sua amiga mais.

 

   As duas agora estavam sentadas na cama, conversando. É bom nós brigarmos às vezes para descontrair. Mas muito melhor... É recuperar os amigos com que brigamos.

 

   -Love forever, ok?

 

   -OK. Love Forever...

 

   E assim, a história continua...

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... A história continua. Com algumas brigas ali, namoricos ali, canções aqui e saudades dos amigos lá... E assim, o primeiro dia de férias segue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.