Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 23
Planos para as férias.


Notas iniciais do capítulo

Esta parte em que eles estão de férias, é o iníciozinho de quinze dias de férias. Quais serão os planos deles para as férias?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/23

   -Vamos pra piscina. Tá todo mundo lá.

 

   -Vamos... Ainda tá doendo um pouco, mas vamos...

 

   As duas desceram e foram para as piscinas. Agora já eram grandes amigas novamente.

 

   Quando chegaram lá, Margarety contou para Ana Paula tudo que aconteceu. Ela cantando, o sucesso do final, o elogio do diretor...

 

   -Uau! Que demais! Você sempre foi maravilhótima para cantar mesmo.

 

   Lauren, Nick, Ramón, Júnior, Jack, e os outros, também perceberam que Margarety já sentia falta de alguma coisa. Estavam felizes por ela ter feito as pazes com a amiga.

 

   -Pessoal. Vem aqui! Eu tive uma idéia pra gente poder fazer nas férias.

 

   Todos foram lá. Ana Paula sempre tinha algum plano bom para as férias. Era o terceiro ano consecutivo que ela fazia isto.

 

 

   -É assim... Meu pai trabalha sempre viajando à negócios, certo? A cidade que ele vai desta vez é no interior... E lá tem um melhor hotel-fazenda. Tem piscinas, campo de futebol, vôlei de quadra, de areia e dois ginásios. Quero saber se vocês topam ir passar as férias lá.

 

   Estavam todos pensativos. No fundo, todos queriam ir. Mas haviam problemas: Seus pais.

 

   -Mas... E nossos pais?

 

   -Fiquem tranqüilos. Minha mãe fala com eles. Até com os do Júnior e Ramón aí.

 

   -Então, eu topo.

 

   -Eu também.

 

   -Já é!

 

   -Colei junto!

 

   Todos toparam. Ana Paula ainda não tinha contado às meninas o que as garotas mais gostam...

 

   -Shopping! Adoro!

 

   -Como assim, Ana? Não vai me dizer que...

 

   -Ahãm...

 

   -OBA! -gritou Lauren, batendo as mãos com Ana Paula.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Umas férias assim, quem não queria, heim? HEHE! Este plano foi legal. Mas vindo da Ana Paula, só poderia ter Shopping por trás. E Lauren, heim? Também gosta de umas "comprinhas"!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.