Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 21
É hora da festa!!!


Notas iniciais do capítulo

Brigas... Beijo... Piscina... Este arco já está ficando melhor que o restante da história. Mas, agora, é hora da festa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/21

   Os dois ficaram tímidos e resolveram se levantar para ir na piscina. Ramón chegou. Ana Paula tinha ficado mesmo no quarto dela.

 

   -E aí, galera? 'Vamo pra piscina? Tá todo mundo lá. Vamos logo!

 

   Júnior e Lauren foram.

 

   Depois de todas as aulas, aquilo que Jake fez, a mentira de Jack, tudo tinha que terminar bem.

 

   -Vamos lá! Agora é hora da festa! Todos alegres!

 

   Todos estavam felizes. Margarety agora estava cantando baixinho, escutando uma música em seu MP4.

 

   -Camon guys tells me what were doing
Were hanging round
When we could be all over the place.

 

   Todos estavam se divertindo. Lauren e Ramón perceberam que Margarety estava muito quieta e gritaram juntos.

 

   -Vem logo, Margarety! Tá todo mundo lá! Vamos lá.

 

   -Mas, eu tô escutando uma música!

 

   -Deixa pra lá! Não escuta, cante! Você sempre quis ser cantora, esta é uma grande chance que você não pode perder.

 

   -Será???

 

  -É claro. Vai!

 

   Margarety sempre quis ser cantora mesmo. Adorava cantar. E agora, iria ter uma chance de mostar seu grande talento.

 

   -Pessoal! A Margarety vai cantar! Silêncio, por favor.

 

   -Camon guys tells me what were doing. Were hanging round. When we could be all over the place. The sun is shining just the way we like it.
Let's get out of this hallway.
Show the world our face.

 


    "It's Friday but there's nowhere to go
Anywhere is cool but we're not going home
We can do anything we wanna do
We don't need anything.
Just me and you.

   Turn this park into a club
the stars are lights
And the moon is the vibe from above
These skateboard's here's our ride
So pull on up everyone is waiting for us to come
Anywhere we are anywhere we go
Everybody's knows
We got the party with us..."

 

                                                      ...

 

   Aos poucos, todos foram entrando no rítmo da canção.E no final da música, lá estavam todos juntos, cantando.

 

   "Turn this park into a club
the stars are lights
And the moon is the vibe from above
These skateboard's here's our ride
So pull on up everyone is waiting for us to come
Anywhere we are anywhere we go
Everybody's knows
We got the party with us!!!"

 

   -We got the party with us!  gritou Margarety no final.

 

   Estavam todos felizes. No final, muitas pessoas que não estavam ali se impressionaram.

 

   -Uau! Como esse pessoal canta bem!

 

   -Demais

 

   -Irado, né?

 

   Eram muitos os comentários. Todos estavam felizes por escutarem aquela canção.

 

   -Parabéns, pessoal. Acho que até poderiam gravar um disco. -disse o diretor, que também havia chegado à pouco.

 

   -Disco, diretor? Agora é DVD! No máximo, CD! HEHE! Ah, e orbigado. Foi puro improviso.

 

   Foi muito legal mesmo. Todos que estavam ali falavam naquilo. Pena que Ana Paula não estava presente.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi melhorando. Agora, o pessoal já tá cantando, beijando, brigando. Os alunos de Pumpin High School Club foi evoluindo. ATENÇÃO: A música é sim, de Hannah Montana. Motivo: Eu não tenho músicas legais e o co-proprietário gosta muito. Se não gosta, não critique pelo menos esta parte, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.