Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 20
Piscina, brigas, namoro III.


Notas iniciais do capítulo

Piscina, Bigas, Namoro... Um capítulo dividido, e que agora chega ao último tema, namoro. Mas... Namoro de quem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/20

   -Calma, Ana. Logo, logo, vocês estarão de bem novamente e serão grandes amigas como foram.

 

   -Não vamos, não. Ela... Ela me feriu por dentro.

 

   -Júnior, Ramón... Vão pegar uma água pra ela, que eu vou falar uma coisa com ela.

 

   Os garotos foram. Lauren e Ana Paula precisavam ficar sozinhas. Ana Paula sempre era ajudada por Lauren quando fazia bobeira.

 

   -Olha... Vocês duas estão erradas. Você porque pegou o celular dela e mandou aquela paródia pra praticamente o colégio inteiro. Até eu recebi a mensagem. E ela tá errada porque partiu para a ignorância da briga. Tudo podia acabar com uma conversa.

 

   Ana Paula foi escutando e se acalmando. A raiva foi passando. Até que Ramón e Júnior chegaram.

 

   -Aqui, a água. Tome.

 

   -Não.

 

   -Tome, vai lhe fazer bem!

 

   Ana Paula bebeu a água. Precisava de ajuda. Ramón foi ajudar ela. Ela pediu para ele levá-la até o quarto, porque suas costas estavam doendo.

 

   Os dois foram. Lauren e Júnior ficaram ali, sentados.

 

   -Hum... Não sei, não... Mas algo me diz que estes dois ainda vão ser namorados. HEHE!

 

   -Sabia que eu concordo com você? Engraçado, pensamos a mesma coisa.

 

   -É...

 

   Os dois foram se aproximando, aproximando... Não diziam nada. Deixaram acontecer.

 

   TUM TUM! TUM TUM! TUM TUM!

 

   O coração dos dois acelerou. E ficava mais alto à cada segundo.

 

  Até que, finalmente...

 

   Smack!

 

   Os dois ficaram com vergonha. O beijo foi um selinho, mas na hora em que Lauren foi se desculpar, Júnior disse:

 

   -Não fala nada! Aconteceu!

 

   E lá se foi um outro beijo. Maior, e com mais amor. Os dois estavam corados já. Foi um beijo longo...

 

   -É... Aconteceu! -disse Lauren, tímida.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um selinho fraco... Que depois disso, veio um beijo forte, cheio de amor. Qual será o rumo desta semana de férias?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.