Pumpin High School Club escrita por Mateus Henrique, Felipe Cyrus


Capítulo 19
Piscina, brigas, namoro II.


Notas iniciais do capítulo

Agora, a continuação. Como será esta tal briga de Ana Paula contra Margarety? Esta briga poderá ser levada ao diretor?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18285/chapter/19

   Ana Paula começou à correr. Margarety, que estava furiosa, correu atrás até que Ana Paula caiu no gramado.

 

   Margarety pulou em cima dela e as duas começaram a brigar rolando no gramado.

 

   -Ah! Que é isso? Elas estão descontroladas! Ah! Que é isso? Elas estão descontroladas!-os garotos começaram à cantar.

 

   -Sua patricinha!

 

   -Margarety que tem um chevete!

 

   -Não pára, não pára, não para, não. Não para, não para, não para, até o chão! Ah, que é isso? Elas estão descontroladas!

 

   As duas comaçaram à puxar o cabelo uma da outra. Ninguém entrava no meio da briga. Logo, já tinha uma rodinha em volta, todos cantando.

 

   -Ah! Que é isso? Elas estão descontroladas! Ah! Que é isso? Elas estão descontroladas! Não pára, não pára, não pára, não pára, não pára... Até o chão! -gritavam muitos.

 

   As duas já estavam ali em combate. Margarety estava dando socos e chutes em Ana, que retribuia apenas com tapas.

 

   -Mas que que é isso minha gente?

 

   -Uma briga, tia!

 

   -Eu sei, idiota. Quero saber o porquê, inutil!

 

   -Ahn... Tá... -disse o garoto, com vergonha.

 

   -ELA QUE COMEÇOU! -gritaram Ana Paula e Margarety, uma culpando a outra. - Não foi eu! Foi ela! -Gritaram novamente.

 

   -OK, ok, minha gente. Sorte que ninguém se machucou. Como é o primeiro dia de férias, vou dar esse "desconto" pra vocês. Mas agora, todo mundo no seu quadrado. Vai, circulando, circulando...

 

   Ana Paula e Margarety se levantaram e foram para lugares...

                                                                                      diferentes.

 

   Lauren, Júnior e Ramón foram para o local em que Ana Paula foi. Precisavam consolar ela. Os outros amigos também foram, mas era para consolar Margarety.

 

   Será que esta amizade... Nunca mais será a mesma?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ixi, pessoal. A Margarety e a Ana Paula pegaram pesado. Sorte que a "tia" chegou e ainda ajudou o pessoal. Ufa! Mas... Qual será o tal "namoro" que irá ter no próximo capítulo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pumpin High School Club" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.