O Mundo Bruxo Após Harry Potter escrita por Sofia Oliviere


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182804/chapter/5

Parecia que iria vomitar. Estava com o papel escrito em sua caligrafia suave:

Thalia Grace Weasley.

Hogwarts – quarto ano.

 Levantou da mesa da Sonserina. Agora era hora.

- Me acompanham? – perguntou as suas melhores amigas Haley e Pansy e ao seu namorado Mathew.

- Claro.

- Sim.

- Já estamos lá amiga.

Os quatro se levantaram e andaram até o Cálice.

- Coloque no três. – disse Haley.

- Um. – começou Pansy.

- Dois – disse Mathew.

- Três – terminaram juntos. E o papel na mãe de Thalia deslizou para dentro do Cálice.

- Estamos dentro. – disse Haley.

- Estamos? Há-há-há. Eu estou. Vocês não vão poder me ajudar enquanto eu estiver morrendo.

- Tha, você não é o centro do mundo, nós te amamos muito, se você morrer, morremos junto, mas só depois de matar quem te matou. – disse Mathew.

Thalia não falou nada. Apenas abraçou-os entre lágrimas.

- Tudo vai dar certo. Lembre: Quanto mais queremos...

- Mais conseguimos. – completou Thalia.

                                             *

Gale chegou a tempo de ver Thalia colocando o nome na taça. Foi falar com ela pela primeira vez desde que chegaram em Hogwarts.

- Thalia.

- Traidor...

- Não temos tempo para seu drama adolescente. Venha comigo.

- Não.

- Tudo bem, se você prefere que conversamos na frente de todos os bruxos da Sonserina, apenas para eles lhe humilharem mais depois, nenhum problema pra mim.

- Você tem um bom argumento, vamos. Pansy, Haley, Mathew eu volto daqui a pouco, não sintam muito minha falta.

Depois de caminharem e subirem escadas durante um tempo infinito, Thalia parou:

- Você tem dez minutos, fale.

- Não iremos precisar de tudo isso... Te conheço, sei que não vai adiantar nada eu falar para você o quanto o que fez foi besta, portanto, boa sorte, tenha cuidado e lembre que você não tem só os seus amigos da Sonserina. E reflita: Se eles forem mesmo seus amigos, não vão parar de falar com você porque seu irmão mais novo foi para Lufa-Lufa.

Ela não brigou. Não discutiu. Não respondeu. E não saiu andando. Apenas abraçou seu irmão mais novo fisicamente e disse:

- Nunca mais vou fazer isso, sua mentalidade é dez vezes superior a minha. Te amo, tome conta de mim.

- O que te deram pra beber?

Rindo, Thalia conseguiu insultar o irmão:

- Seu pirralho babaca.

Os dois voltaram para o Salão Principal andando, juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!