O Mundo Bruxo Após Harry Potter escrita por Sofia Oliviere


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182804/chapter/4

Primeiro dia de aula. Gale teve aulas de Poções, Feitiços, Herblogia, Transfiguração, Vôo e Desfesa Contra Artes Das Trevas. Foi um dia cheio no qual ele conheceu os professores e descobriu que Reid era duro, mas honesto. Mariah era uma velhinha adorável. Nalia a professora de Transfiguração era rabugenta. Gonvoiely, a moça que ensinava vôo era um tanto simpática. Carter o professor de feitiços era engraçado. Caspian era esquisito. Em geral os professores foram bem legais com eles, o único problema eram as aulas com a Corvinal. Eles respondiam todas as perguntas e ganhavam pontos toda hora, era frustrante. Depois das aulas ele foi para o jantar acompanhado de Henry. Estavam comendo até que os despertaram do encanto da comida:

– Olá. Posso me sentar aqui?- perguntou uma menina muito bonita, dona de cabelos loiros escuros e olhos mel. A menina lembrava a Gale sua irmã.

– Claro, é... Qual o seu nome?

– Alice Jackson. Você deve ser o “famoso” Gale Weasley, e você quem é?

– Henry Karovinks.

– Prazer. Estão felizes de virem para Lufa-Lufa? Aqui somos conhecidos como os fracassados, mas eu não acho isso. Dizem que Helena gostava de ensinar os inteligentes, Salazar os sangue-puros que tinham aptidão para Artes Das Trevas e Gryffindor os corajosos e ousados, e os que não tinham nenhuma dessas qualidades iam para Lufa-Lufa. Mas isso é mentira. Não adianta ter essas qualidades e não ser leal e justo, imagina se uma pessoa aprende tudo e depois traí esses valores, usando eles para o mau?

– Isso já aconteceu...

– Não precisamos falar disso agora, escutei essa história durante 11 anos, todas as noites da minha vida. – disse Henry.

Entre risadas Alice falou:

– É verdade! Acho que seremos bons amigos.

– Concordo – falou Henry

Em seguida os dois olharam para a cara de Gale. Ele tinha gostado da menina, mas estava inseguro em relação a ela. Ela parecia tão inteligente quanto ele, e isso era assustador. Balbuciou:

– Sim, acho que seremos próximos. – Não gostava de pensar o quão próximo isso significava.




Setembro se passou, Gale fez novas amizades, até que em uma noite quente de outubro, enquanto estavam jantando, aconteceu o inesperado.


– Boa Noite. O jantar está agradável? Espero que sim. Hoje temos uma surpresa para vocês. – disse o diretor para em seguida a porta do salão se abrir fazendo um estrondo.

Meninos e meninas, vestindo trajes azuis entraram no salão, sem nenhuma cerimônia. Pedro voltou a falar:

– Recebam a delegação de Beauxbatons.

Os bruxos vestidos de azul entraram no salão numa espécie de coreografia. A diretora, uma moça com cabelos tão pretos que eram quase azuis, falou:

– Bon Notche. Sou Lola Delacourr, dirretorra da instituicion mágique de ensine Beauxbatons. Obriigada porr nos hoospedarr. – ela saiu andando em direção a Pedro. Os alunos se sentaram na mesa da Corvinal e o diretor voltou a falar.

– Bem vindos, espero que gostem das nossas instalações. Agora recebam a delegação de Durmstrang.

Vários meninos com cara de malvados entraram no salão vestindo roupas de invernos e batendo uma espécie de bengala no chão.

– Bo Note. Lucas Krum. Prazer. – disse o que parecia ser o diretor, e caminhou na direção de Longbottom. Os meninos sentaram-se na mesa da Sonserina.

– Agora que já estão todos devidamente acomodados, serviremos o jantar e depois, volto a falar.

– Os meninos da Escandinávianão parecem muito amigáveis. – falou Gale.

– Como você sabe que são da Escandinávia? – perguntou Alice. Ela se mostrava cada vez mais inteligente.

– Apenas sei.

– Você guarda muitos segredos Gale Weasley. Espero que não sejam sombrios como sua irmã.

– Como sabe da minha irmã?

– Apenas sei.

– Vocês estão me deixando confusos. – Gale estava tão entretido com Alice que tinha esquecido de Henry.

– Gale, definitivamente sinto algo por você. Só não sei se é algo positivo ou negativo. – disse Alice.

– Me avise quando souber.

– Você será o primeiro a saber.

– Agora estão me deixando com medo. - falou Henry.

Gale e Alice riram, mas sabiam que seus sorriso não podiam esconder seus segredos.

*

– Espero que estejam satisfeitos. Hoje como puderam ver, as delegações das Escolas de Magia e Bruxaria de Beauxbatons e Durmstrang chegaram, espero que proporcionem a eles, alunos de Hogwarts, uma experiência formidável. Na sinceridade de minhas palavras, vim falar do Torneio Tribuxo. Hoje temos mais convidados. Luce e Charlie Poolacos, do subdiretores do ministério. Trouxemos hoje um objeto com valor inanimado, algo muito especial, que vai decidir quem tem condições de participar do Torneio Tribuxo e selecioná-los. Apresento-lhes: O Cálice De Fogo. – assim que falou, se moveu para esquerda, balançou sua varinha e um objeto com uma capa apareceu. Ele tirou a capa e algo como um grande cálice emitindo uma luz azulada se revelou.

– Agora falo especialmente com meus alunos. Os competidores do quarto ao sétimo ano que quiserem se increver, não façam isso precocemente, pensem antes, pois uma vez que colocarem seu nome no cálice, não haverá volta. Boa noite.


Vingança. Era o que Thalia queria. Vingança de todos aqueles que zombaram da sua cara em função do seu irmão. Ela iria se inscrever na manhã seguinte, e sabia que seria selecionada.

*

– Gale, você está passando mal? – perguntou Henry.

– Não, só estou um pouco apavorado.

– Posso saber o porquê?

– Minha irmã. Sei que ela vai se inscrever nesse tal torneio. Tem um motivo para ela ter ido para Sonserina, não existe ninguém mais ambicioso que ela.

– Não conheço sua irmã, mas ela se submeteria a isso? A quase morrer, por apenas mil galeões?

– Ela não que os galeões, temos isso de sobra no Gringotes. Ela quer a glória eterna. E respondendo a sua pergunta, sim, ela se submeteria a isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!