O Mundo Bruxo Após Harry Potter escrita por Sofia Oliviere


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182804/chapter/12

- Você não devia ter ficado em terceiro. – disse Olívio.

- Também acho. – concordou Pansy.

- Mas eu fiquei. Acho que não devia ter matado o animal, na verdade nem sei como conseguir fazer esse feitiço. Eu podia ter estuporado ou petrificado a cobra... – lamentou Thalia – Enfim gente, já passou, não podemos voltar no tempo.

- Na verdade podemos.

- Sim Pansy, se tiver um vira-tempo coisa que, hum, nós não temos. – retrucou Olívio ironicamente.

- Parem com isso! Mas, eu ouvi que precisarei de resistência física para o terceiro desafio, preciso treinar.

- Posso te ajudar, sou o capitão do time de quadribol.

- Metido – murmurou Pansy.

                                        *

- Olívio Wood, meu melhor amigo esqueceu de mim e agora só quer andar com as novinhas.

- A novinha. Só faço questão de andar com Thalia, não é minha culpa que ela tem fies seguidoras que não se desgrudam dela.

- Você não está a fim dela só por causa do Torneio Tribuxo né?

-  Não acredito que logo você, Nico Malfoy me fez essa pergunta.

- Não incomodo mais princesa Olivia.

- Seu babaca.

- Ui princesa ta estressada?

- E vai ficar ainda mais se a gatinha da Nica faltar o treino de quadribol hoje.

- O que é você sem seu principal artilheiro?

- Não sei, meu principal artilheiro nunca me deixou na mão então ainda não descobri.

- Que fofa Olivia.

- Estamos falando de seu irmão, certo? – perguntou Olívio entre risos.

- Olívio Ridículo Wood, vamos andando, não queremos nos atrasar.

- E desde quando você se preocupa com isso Nico?

- Desde que descobri que tenho treino hoje e não posso pegar detenção.

                                             *

-Dê quantas voltas agüentar.

- Correndo?

- Não Tha, rolando.

- Besta. Vou começar.

Olívio contou as voltas, três.

- Só isso?

- Como assim Wood?

- Você deu três voltas.

- E isso é pouco?

- Eu dou quinze, a média é oito.

- E então?

- Continue correndo, estabeleça um ritmo, lembre-se: quanto mais rápido mais desgastante.

- Vou tentar.

- Não, você vai conseguir. – e depois destas palavras a menina correu como nunca havia feito.

                                           *

O último desafio havia chegado. A arquibancada estava mais cheia do que nunca, e em sua frente se encontravam doze túneis.

- Bem vindos de novo. Desta vez, iremos presenciar o último desafio. Aplausos para nossos campeões Daniela Kirkus, Thalia Weasley e Macob Osgridan. Srta. Kirkus escolha um túnel. Observe que cada um tem um número.

- Sr. Longottôm querro o númerro trrês.

- Número dos deuses, boa escolha. Srta. Weasley, um número.

- Sete.

- Número dos bruxos, escolha peculiar. Macob Osgridan, um túnel.

- Duzen.

- O último número, o número que forma a dúzia, doze. Escolha interessante. Campeões se posicionem em frente ao túnel correspondente ao número que escolheram. Srta. Daniela, entre.

Aproximadamente dez minutos se passaram desde que permitiram a entrada de Thalia. O túnel, depois de um tempo, virava uma espécie de labirinto feito de grama. Ou você andava para frente ou as vezes apareciam laterais, mas aberturas em todos os túneis, de modo que formava um circulo. Thalia iria continuar na reta, o túnel era seu taco, e ela devia confiar nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Bruxo Após Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.