O Mundo Bruxo Após Harry Potter escrita por Sofia Oliviere


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182804/chapter/13

De tempos em tempos se escutavam badaladas e de repente o túnel de Thalia começou a fechar, e a puxa-lá para trás. A menina correu o máximo que podia, até o túnel voltar ao normal. Thalia então, entendeu. O conjunto de túneis era um relógio. Cada túnel representava uma hora, e conforme o tempo passava, uma armadilha era soltada em cada túnel. Ela não poderia ter tido mais motivação, correu antes que as armadilhas voltassem ao túnel sete. Depois do que pareceu uma eternidade, Thalia chegou em um circulo onde os túneis se encontravam. No meio dele havia um pedestal com a taça Tribuxo. A menina a pegou, mas quando deu meia volta, Macob a cercou.

– A Taçan. Me dê.

– Estupefaça! – gritou a menina, mas Macob não pareceu ser atingido.

– Expelliarmus! - tentou novamente, e a varinha do menino voou para suas mãos.

Correu mas ele era mais rápido. Thalia então entrou no primeiro túnel que encontrou com Macob seguindo-a. Continuou seguindo em frente, mas teve tempo de virar para trás e gritar:

– Cofringo! Estupefaça!

Desta vez o garoto foi atingido. Thalia riu, uma risada tão maléfica quanto a lendária risada de Bellatrix Lestrange. Ela desacelerou o passo e mudou de túnel novamente, afinal, já tinha a taça, a única coisa que tinha que fazer era chegar no final do túnel. Mas, as coisas não saíram como planejadas. Alguém, que ela supôs ser Daniela estava cambaleando em sua direção.


– Me ajudê! – pediu Daniela.

– O que aconteceu?

– Ma- ma- macob. Ele me-me estuporrou achando que eu estava com a taça.

Thalia fez o feitiço confundus mentalmente para esconder a taça da outra menina, pois poderia ser um truque. Após isso, ela escondeu a taça em sua blusa.

– Más noticias: Macob está com a taça. Quando cheguei no final do túnel havia uma espécie de sala circular com um pedestal, e estava vazio.

– Otimê. Vamos voltarr juntas.

– Se apóie em mim e vamos encontrar a luz no fim do túnel. Você sabe em que túnel estamos?

– No tress, eu in sai desde o desafio começai.

– Aconteceu alguma coisa com ele agora pouco?

– Sim: um som ensurrecedorr que deixai me loûca.

– Então vamos acelerar antes que aconteça alguma coisa!

E elas seguiram adiante, o mais rápido que conseguiam.


– OLHEM TEM ALGUÉM SAINDO DO TÚNEL TRÊS! - alguém berrou na arquibancada.

Droga, Gale pensou, essa menina, Daniela vai ganhar. Mas conforme a sombra ia se aproximando, o menino percebeu que eram duas pessoas.


O som era pior do que Thalia pensado. Começou a tocar quando elas estavam quase no final. As duas meninas se atiraram no chão, Daniela parecia estar em uma espécie de convulsão. O som parou, Thalia estava tremendo, mas mesmo assim levantou e puxou Daniela.

– Daniela, você está vendo? Estamos quase lá! Ande, por favor!

– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH. – foi a resposta da menina.

Arrastando Daniela, as duas conseguiram chegar ao fim do túnel e desabaram no chão. As pessoas na arquibancada pareciam procurar a taça. Thalia avistou Gale, que estava com um olhar preocupado. A menina então levantou, pegou o braço de Daniela e entregou a uma enfermeira que as estava cercando. Thalia sabia que tinha que ser teatral, então levantou as duas mãos e gritou:

– ACCIO TAÇA! – e a taça voou de suas costas para sua mão. Praticamente todos os alunos de Hogwarts comemoraram sua vitoria, com exceção de alguns da Grifinória.

No meio de toda essa zona quase ninguém percebeu Macob saindo do túnel e sendo levado para junto de Daniela.

– E nós temos a vencedora do Torneio Tribuxo! Parabéns Srta. Thalia Weasley! Em segundo lugar Daniela Kirkus e em terceiro Macob Osgridan. Parabéns aos três por participarem e por completarem todas as provas! Vamos deixar nossos campeões comemorarem. – disse diretor Longbottom.

Thalia não sabia em que direção ia, na de Olívio, na de suas amigas ou na de seu irmão, então apenas ficou parada esperando que viessem até ela. A primeira pessoa chegar foi seu irmão:

– Tha, eu sabia que ia conseguir!

Thalia o abraçou o mais forte que conseguia e falou as duas únicas palavras que era capaz de pronunciar no momento:

– Te amo.

Não demorou muito Harley e Pansy chegaram então a campeã soltou Gale e foi abraçar elas.

– Somos melhores amigas da melhor garota de Hogwarts! – comemorou Harley.

– Tha- Tha- Tha- Thalia... – cantarolou Pansy.

Thalia ficou conversando com as duas até que viu um menino alto se aproximar. Ela já sabia quem era, foi falar com ele, mas antes que pudesse abrir a boca, ele a agarrou pela cintura e deu o melhor beijo que ela poderia esperar.

– Tha- Tha-Tha –Thalia e a única menina que ganha o Torneio e o gato! – berrou Harley. A menina respondeu fazendo um gesto feio com os dedos nas costas de Olívio. Agora ela não ligava pra mais nada, esse tinha sido o melhor ano de sua vida, e afinal, ela não tinha ganhado só o Torneio e o gato, ganhou coisas mais importantes como o amor de seu pirralho e é claro, a glória eterna.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fic =) Se quiserem ler, tenho uma fic sobre os Marotos também, deixem reviews! http://www.fanfiction.com.br/historia/201351/Os_Marotos_Em_Hogwarts/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mundo Bruxo Após Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.