Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 4
Capítulo 3:Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Neste capitulo teremos o primeiro impacto das sobrinhas e de Rose,que não foi dos melhores.
Algumas palavras estão escritas erradas d propósito pois Emilie só tem dois anos e não fala direito.
Apreciem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/4

O caminho todo nós nós fomos caladas,a cidade não havia mudado muito,eu lembrava quase de todos os lugares que o carro ia passndo,alguns frequentados junto com Irina.Chegamos na grande casa de minha mãe,a fachada havia mudado bastente,antes era mais escura,agora tinha janelas e grandes vidraças,dava para ver quase a casa toda.Claro que o portão era totalmente fechado para quem estivesse por fora não ver.Eu podia ver toda a minha familia na sala,minha mãe Esme,Carlisle,Jasper,Edward,o pequeno Kyle com Emilie no chão brincando,Claire sentada no sofá imóvel, nossa amiga Tanya.

Bella foi a primeira a sair do carro,logo depois Alice,que estava dirigindo.

–Rose você não vem?-Alice falou me olhando pela vidro da janela do carro.

–vou sim Ali-falei pegando minha bolsa branca que estava ao meu lado.Sai do carro.

–Vou colocar suas malas no seu quarto,está so jeito que você deixou,a nossa mãe não mudou nada.

Bella falou pegando minhas malas e indo para dentro,logo Alice foi atrás dela ajudando.

A casa de Esme embora muito mudada por fora por dentro era quase a mesma coisa,alguns móveis mudados,mas os mesmo vasos de cristais erdado da nossa avó,os mesmo quadros de arte fascinantes e os mesmas fotos da familia espalhada pela casa,Algumas de Irina e Felix,todas sorridentes e felizes.

Fui para a sala e todos estavam do mesmo jeito que eu havia olhado,Bella agora estava ao lado de Edward e Alice com Jasper e Kyle que havia corrido para seu colo assim que ela chegou,ele era ainda mais lindo pessoalmente.Minha mãe assim que me viu veio ao meu encontro.

–mãe...-falei em seu ouvido-eu sinto tanto por tudo isso-e as lagrimas rebeldes que insistiam em cair escorrem por minha face.

–todos nós sentimos meu amor-Minha mãe falou e me deu um abraço apertado,eu podia imaginar sua dor,ela preservava tanto a familia,era a coisa mais sagrada para ela no mundo.

–oi Rose-Carlisle veio até mim,sempre muito educado.

–oi Carlisle-falei e sorri amarelo para ele.

Edward e Jasper tambem vieram me comprimentar,depois Tanya me deu um caloroso abraço sem dizer nenhuma palavra.Olhei para Emilie que ainda estava no chão pintando,Claire estava imóvel no sofá.

–como elas estão?-olhei para ela e depois para Esme.

–Emilie não entende nada está ótima,mas Claire está ai imóvel desde a madrugada,não come,não bebe,não fala nada.....

–acha que eu devia falar com ela?-olhei para ela.

–vai sim,só não garanto que ela irá te ouvir.

Caminhei até o sofá onde estava Claire,ela ainda era mais linda o que quando a vi,ela devia ter uns 10 anos desde a última vez que Irina a levou para me visitar,a úlltima vez que Irina foi para New York a dois meses atrás Claire tinha prova na escola e não foi,nem Emilie,Irina a achava muito pequena para viajar.Medo exagerado de mãe.Os cabelos loiros claros estavam despenteados mais mesmo assim brilhantes,o corpo ainda magro e perfeito e a pele clara,estava de pijama rosa e descalça,sua cabeça ainda baixa.Estava tão linda,tão parecida com minha irmã.Me sentei ao seu lado.

–Claire-depositei minhas mãos em suas costas-Claire você está bem?

Ela me olhou,seus olhos azuis cheios de lágrimas e de dor.

–como eu estaria?Minha mãe está morta,meu pai está morto!-ela gritou e saiu correndo para o corredor,entrou em um comodo,acho que seu quarto e bateu a porta com tudo.

–não liga pa ela,ela é uma sata-Emilie veio até mim e pulou em meu colo sem senhuma cerimônia.

–ola Emilie-falei sorrindo para ela.

Ela era encantadora,os cabelos castanhos claros iam até o ombro com cachinhos finos e escorridos,a pele clara como a de Claire,as sombrancelhas grandes de perfeitas,como uma criança de dois anos podia ter aquelas sombrancelhas?A buchecha rosada.Estava com um conjuntinho calça e blusa de frio na cor vermelha.

–você sabe quem eu sou?

–caro que sei,é a tia Rose-ela abriu um largo sorriso para mim-a mamãe sempe fala de você,e tem muita foto sua espalada pela cada da vovó.Você é muito bonita-ela falou passando a mão em meu rosto.

–você tambem é Emi,e muito esperta tambem-passei a mão em seus cabelos finos.

–cade minha mamãe,ela não vota faz tempo-ela me olhou.

–sua mãe agora está la com o papai so céu Emi,porque ela era uma pessoa muito especial e ele a queria la junto com ele-e mais lagrimas brotaram e cairam dos meus olhos.

–ela não vai vota-seus olhinhos agora estavam assustados.

Olhei para Esme que prestava a atenção em nós,não havia mais ninguém na sala além de nós três.

–Diga a veradade a ela Rose-Esme sussorrou.

–não meu amor-olhei para ela e agora seus olhos estavam arregalados.

–você ta mentindo!-ela saiu do meu colo e foi correndo para Esme,ela a pegou no colo-é mentila não é vovó?-ela falou quase num choro.

–não é mentira da tia Rose meu amor mas depois nós converssamos sobre isso Emi,agora vamos tomar um banho e dormir ja está tarde.

–Depois nós conversamos Rose-Esme falou e foi em direção ao quarto de Emilie.Emilie me olhou com indiferença,ou talvez raiva,como não?Eu havia acabado de dizer que sua mãe não ia voltar.

Maravilhoso,agora minha sobrinha ia me odiar para sempre,Aleas as duas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!O próximo capitulo postarei em breve :)
Deixem Reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.