Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 5
Capítulo 4:Atrapalhado


Notas iniciais do capítulo

Que tal agora conhecermos um pouco a vida do meu terapeuta favorito! Emmett!
Esse capitulo e inteiramente reservado a ele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/5

PDV Emmett

Depois de um dia exausto de trabalho finalmente eu estava em casa,Hoje havia tido umas dez consultas e todas foram muito cansativas.Abri a porta do meu apartamento e tudo estava calmo,raridade,sempre que chego Olivia,minha filha de quase um ano,está brincando na sala ou no quarto com Emily,sua babá,Kate minha mulher morreu no seu parto..sinto muito a falta dela,desde então os familiares de Kate princialmente seus pais nunca mais falaram comigo,eles acham que eu sou o culpado por Kate ter morrido,já que eu a engravidei,eles nunca procuram por Olivia,minha mãe Reneé me ajuda bastante mas ela não mora aqui em Tower City,depois que se separou do meu pai a muito tempo atrás ela se mudou para Forks e faz quase dois anos que se casou de novo com Phiil que é um cara muito bacana,meu pai Charlie tambem tanta me ajudar,mas assim como eu ele não sabe muito como lidar com uma nenem,Emily é a minha salvação.Me sentei no sofá antes de ir ver Olivia,ela fora a melhor coisa que aconteceu em toda aminha vida,e o único motivo para que eu continue seguindo todos os dias e queira ser uma pessoa melhor,minha bonequinha é tudo que eu tenho de mais sagrado neste mundo cruel.Olhei para sua foto que estava na pequena mesinha da sala,como ela havia crescido rapido e como ela estava linda.Olivia puxou a mim e a kate,eu sempre digo que nós empatamos cinquenta por cento para cada um,ela tinha a mesma docura e formato de rosto da mãe,mas os cabelos negros e olhos azuis eram meus com certeza e seu sorriso de cóvinhas?Era o mais lindo que já vi em toda a minha vida.Se sou pai cujura?Muito.

Emily apareceu na sala.

-Olivia ja está dormindo,ele teve um dia cansativo hoje.Agora está como um anjo-Emily sorriu pra mim.

-Vou ve-la-sorri para ela me levantando do sofá-você ja pode ir Emily,te vejo amanhã.

-tudo bem Emm,o seu jantar está no forno e a sopa de Olivia no microondas,tome cuicado para não esquentar muito e verifique antes de dar para ela...vai queimar a boca de sua filha-ela deu uma gargalhada.

-muito angraçado-falei e tambem sorri para ela.

-tambem tem o leite ja na mamadeira tudo bem,qualquer coisa é só me ligar.

Fui até ela e lhe dei um beijo estralado no rosto.

-você é um anjo em minha vida,não sei o que faria sem você.

-ainda bem que Sam não ouviu isso-ela sorriu.Retribui seu riso.

Sam era o marido de Emily,e ele tinha muita sorte por tela,ela era uma pessoa maravilhosa.

-estou indo,chego amanhã as oito.

-Ha Emily pode chegar mais tarde,só entro no consultório as duas amanhã-lembrei-me.

-uma hora esta bom?

-perfeito.

-ok,tchau Emm tenha uma boa noite.

-igualmente.

Emily se dirigiu até a porta e foi embora,fui correndo para o quarto de Olivia estava doido para ver minha filha.

Entrei em seu quarto rosa que eu e Kate haviamos feito com muito carinho e amor ela,estava tudo arrumado,os enfeites,brinquedos,ursos,os móveis,tudo em seu devido lugar,fui até seu berço e ela dormia feito um anjo,eu podia ficar horas adimirando-a e eu não cansaria.Ela estava com um macacão rosa coberta com uma manta tambem rosa.Dei um beijo em sua pequena testa e sai do quarto,não queria acorda-la,só deus sabe o quanto aquela criaturinha perfeira era elétrica,Olivia quando acordada não para um minuto.

Fui até a cozinha ara jantar eu não tive tempo de almoçar estava com fome,comi praticamente a forma toda de panqueca que Emily havia deixado.Depois fui para a sala,liguei a tv e estava passando um jogo de Beisebol estava passando San Francisco GiantsXWashington Nationals um jogo interessante,não demorou dois minutos para que eu pegasse no sono.

Acordei assustado com o choro forte de Olivia,rapidamente fui para seu quarto,ela estava de pé apoiada na grade do berço chogando,a peguei no colo.

-oi meu amor-dei um beijo em sua bochecha-desculpa seu pai cabeçudo que pegou no sono?-sorri pra ela e ela me tetribuiu com seu lindo sorriso de cóvinhas.

Fomos para a sala,ela a coloquei no tapete da sala junto com alguns brinquedos enquanto eu iria esquentar sopa que Emily havia feito.

Fui rapidamente para a cozinha e apertei dos minutos no microondas e novamente Olivia chorou,corri para a sala e ela estava deitada no chão,provavelmente tinha caido,ela estava quase andando e então me lembrei das constantes palavras de Emily"Nunca deixe criança sozinha"

-que pai dasastrado que sou-falei a pagando no colo.

Mas Olivia ainda não havia parado de chorar,olhei mais detalhadamente para ela verificando se ela não havia machucado,fisicamente nada.Mas e se ela havia batido alguma coisa?Peguei o caderninho de telefones,procurei o nome de seu pediatra e liguei.

Alguns toques e ele atendeu.

-Carlisle?

-Eu mesmo-ele falou com a voz abatida.

-é o Emmett

-ha..ola Emmett com vai?Que barulho é esse?Olivia?

-é sim..é que ela caiu e eu não vi,não sei se ela bateu alguma coisa,não sei o que fazer.

-espere um pouco,veja se ela se acalma as vezes é só o susto,e veja se ela não fica sonolenta,qualquer coisa me ligue de volta.

-tudo bem...esta tudo bem Carlisle?

-na veradade não...a filha da minha mulher Esme faleceu essa madrugada,acidente de carro-ela falou,sua voz era bem triste.

-nossa eu sinto muito.

Eu conhecia Carlisle desde muleque,meu pai Charlie era um grande amigo dele,então cresci perto dele praticamente,mas eu não conhecia direito sua mulher Esme,havia a visto duas ou três vezes e de suas filhas só conhecia bem Bella e Alice que estudaram na mesma escola que eu,mas ela tinha mas duas,uma eu não me lembro o nome parece que não mora aqui,e outra  Irina eu vi raramente casada e com filhas se não me angano,não fazia muito tempo que Carlisle havia se casado de novo,acho que três ou quatro anos.Edward e Jasper tambem eram grandes amigos,por isso tambem conhecia bem Bella e Alice.PERAI,BELLA?ALICE?SERÁ QUE FOI ALGUMA DAS DUAS?!

-Carlisle se não for atrevimento de minha parte qual as filhas de Esme sofreu o acidente?

-Irina a filha mais velha.

Um certo alivio me envadiu,claro,eu estava muito triste pela filha mais velha de Esme.Olivia ainda chorava em meu colo.

-Bom agora eu preciso desligar,meus pesames e melhoras para toda a sua familia.

-Obrigada novamente Emmett.Não exite em me ligar caso Olivia não melhore.-tudo bem.

Desliguei o telefone e fiquei chaqualhando,literalmente,Olivia ainda não havia parado de chorar.

MEIA HORA DEPOS...

Olivia finalmente havia parado de chorar,fui até a cozinha,dessa vez com ela no colo,e a coloquei na sua cadeirinha,tentei dar a sopa que Emily havia feito para ela,sucesso?Zero,tentei dar o leite para ela,sucesso?Zero ela não queria nada,nem bolachas,nem salgadinhos nada,estava manhosa.Voltei para sala com ela e a coloquei no tapete e brinquei com ela,e foi ai ela que ela pegou fogo,deu muitas risadas,brincou,gatinhou pela casa toda,lambusou todo o tapete de macinha fez a maior bagunça.

-Emily vai nos matar quando ver o estado dessa casa amanhã-falei sorrindo para ela que agora estava comendo a machina,rapidamente tirei de sua boa.

-não é de comer filha-falei tirando as macinhas de perto dela-chega de macinhas por hoje.

O tefefone tocou.

-alô-antendi

-Emmett é Carlisle,como está Olivia?Você não me ligou fiquei preocupado-ele falou com a mesma voz abatida.

-está ótima,foi só um susto mesmo-falei aliviado-e as coisas por ai?

-estão indo,Rosalie a filha de Esme acaba de chegar de viajem.-Hm,acho que não ha conheço.

-é acho que não mesmo,bom vou desligar só liguei para saber de Olivia tenha uma boa noite.

-boa noite-desliguei o telefone.

Olhei para o tapete da sala e Olivia ja não estava lá,procurei ela pela casa toda e a encontrei no banheiro sentada no chão toda enrrolada no papel higiênico,trinta segundos no telefone e ela tinha acabado com o rolo todo.

-Olivia não-a peguei no colo-você não pode fazer isso-falei mas ao mesmo tempo sorriu para ela não conseguia resistir-você é uma menina muito levada-dei um beijo em sua bochecha gordinha.

Voltamos para a sala...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,postarei novamente em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.