Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 3
Capítulo 2:Viagem


Notas iniciais do capítulo

Rosalie volta para sua cidade natal para encontrar sua família.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/3

Acordei,olhei na janela e ja estava tudo escuro,me sentei e me surpreendi ao ver minha casa toda arrumada e as malas no canto da cama,então lembrei qual fora o motivo delas estarem ali.Carmem estava ao telefone provamentente,podia houvir sua voz combinando passagens,horários e outras coisas.

Me levantei e fui para a sala,me sentei no sofá,Carmem se sentou do meu lado.

-o seu voo sai daqui a quatro horas ja está tudo certo.Quer que eu vá com você Rose?-ela Falou quase como num sussurro.

-não...preciso que você aqui e cuide do meu escritório,não sei quando vou voltar-Olhei para ela-Assuma meu lugar e se precidar mudar qualquer coisa tem carta branca.

-tudo bem-ela deu um sorriso amarelo.

-vou tomar uma banho e me preparar para a viajem-falei me levantando do sofá.

Tomei outro banho,penteei os cabelos e coloquei um vestido justo mas não curto vermelho e depois sapatos de salto na cor preta.Já haviam se passado mais de uma hora.

-Rose acho melhor irmos para o aéroporto  eles exigem uma hora de entecedência por causa do Chequim.

-vamos sim-falei em uma voz baixa.

Não acreditava que isso estava acontecendo em minha vida,a menos de 24 horas tudo estava em seu devido lugar,eu estava trabalhando como sempre,minha familia estava ha quilometros de mim mas feliz.E então o pesadelo chegou.

-promete que vai ligar assim que estiver em Tower City?-Carmem falou sorrindo pra mim.

-prometo-sorri amarelo para ela.

-tudo bem,qualquer coisa que precisar é só me ligar minha amiga-ela falou e me deu um caloroso abraço que durou alguns segundos.

-ligue para minha mãe,diga que peguei o voo e diga tambem a hora que eu chegarei lá.

-ok-ela me deu um beijo no rosto.

Carmem deu meia volta e dasapareceu em poucos segundos,segui para o chequim depois de uma hora eu ja estava dentro do havião,em algumas horas eu estaria em casa.

HORAS DEPOIS....

Desci do avião,estava meio desorientada fazia anos que eu não vira para minha cidade natal,meus olhos procuravam por alguem conhecido,e então eu avistei minhas irmãs Alice e Bella perto do portão e desembarque de malas,corri até elas.

-Rosalie!-Bella gritou assim que me viu,correu em minha direção tambem e me deu um abraço apertado.Logo Alice chegou e se juntou junto ao nosso abraço.

-a nossa Irina se foi-Alice falou derrubando algumas lágrimas.

Nos afastamos e nos olhamos.

-porque tudo isso teve que acontecer conosco?Estavamos tão felizes...Irina estava planejando ter uma casa maior...mais um filho...ela queria tanto um menino como Kyle-Alice falou sem conter as lagrimas,Bella nos abraçou novamente.

Kyle era o pequeno de Alice e Jasper,ele tinha menos de um ano,um lindo garotinho de pele de porcelana,cabelos escuros e olhos cor mel.Ma eu só havia o visto por fotos,tanto ele quando Emilie a filha mas nova de Irina.

-vamos para casa a mamãe quer muito ver você-Bella falou.

Seguimos para nossa grande mansão,onde ainda moravam a familia toda,minha fazia questão de ter os filhos,netos e genros perto dela.Nunca ninguem se importou,ter uma familia grande e casa sempre cheia sempre nos agradou,eu me sentia muito sozinha no apartamento de New York.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo Rose encontrará as Sobrinhas que futuramente irão ter que morar com ela.
Será que vai ser um encontro amigável?
Claire ela ja havia visto algumas vezes,mas e Emilie,a pequena ela ainda não conhecia,Nem seu sobrinho Kyle,só por fotos.
Espero que tenham gostado do capitulo deixem reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.