Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 2
Capítulo 1:Escuridão


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é meu primeiro capitulo,espero de verdade que vocês gostem escrevi com muita atenção e carinho *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/2

PDV Rosalie

O dia estava ensolarado em New York uma coisa muito incumum no outono,me levantei com o despertador soando em minha orelha,ja fazia mais de dois meses que eu ficava me lembrando o dia todo de abaixar o volume mas na hora de dormir eu sempre me esquecia,tipico de médica que nao para em casa.Me levantei tranquila hoje eu entraria mais tarde no consultório minha amiga Carmem me susbistuiria por algumas horas a mais,eu precisava domir fazia três noites seguidas que fizera plantão.Tomei meu banho como de costume,fiz minha higiene matinal e fui na padaria a dois minutos do meu apartamento.

–bom dia Doutora Rosalie-A simpatica balconista falou sorrindo pra mim,ja fazia sete anos que nos viamos diariamente e ela ainda não havia parado com formalidades.

–Jessica ja te pedi mil vezes para me chamar só de Rose não pedi?-Sorri para ela.-desculpa Dou...Rose-ela sorriu pra mim-o mesmo de sempre?Café e pão de queijo?

–hoje resolvi comer algo diferente..que tal uma torta de morando?-Disse lambendo os lábios ao ver aquela deliciosa torta de morango grande com muita cobertura.

–uma ótima escolha-ela falou colocando as luvas e pagando a delicioda torta.Angela embalou e me entregou sempre sorridente-Bom apetite.

–obrigada Angela.

Me dirigi ao caixa,paguei a torta e voltei em direção ao meu apartamento que era logo ali na frente.

Subi as escadas com muita calma,o salto alto me exigia certo equilibrio que eu não tinha quando se tratava de escadas...não sei como sou tão desastrada quando se trata delas.Finalmente cheguei de volta ao meu apartamento.Coloquei a torta em cima da mesa da sala de estar e fui para o telefone que estava apitando sem parar,oito mensagens na caixa de entrada em menos de dez minutos...era o tempo que eu tinha levado para ir e voltar da padaria,nem isso.Olhei para os números,todos de Tower City,minha mãe Esme,minha irmã mais nova Bella,depois minha outra irmã do meio Alice,Edward namorado de Bela,Jasper marido de Alice,Carlisle atual marido de minha mãe Esme e pai de Edward e Jasper e a ultima de Tanya uma amiga muito intima da familia.Liguei de volta para o primeiro número que veio na minha memória,minha mãe.Dois toques rapidos até ela atender.

–Rosalie?-Minha mãe disse com rapidez,sua voz era de repleto desespero

.-mãe o que está acontecendo,cheguei da padaria e havia muitos recados na minha bina...o que foi?-Falei ja ficando nervosa...boa coisa não devia ser.

–Irina-Esme falou quase como num sussurro.

–Irina?O que tem minha irmã?

–ela e Felix sofreram um acidente de carro essa madrugada-Esme chorava entre soluços do outro lado da linha.


–mãe...-as lagrimas começaram a cair dos meus olhos-Irina está bem?E Felix?-apesar de eu saber a resposta pelo modo de que Esme estava reagindo do outro lado da linha eu precisava estar anganada.Tinha que estar enganada.

–Rosalie..-Minha mãe falou depois de respirar fundo-Irina e Felix morreram-E mais um choro desesperado do outro lado da linha.

Não falei alguma palavra,apenas desliguei o telefone e começei a procurar o número de Carmem minha amiga na bina...eu estava tão tremula que mal podia discar.Enfim consegui demorou um pouco mais Carmem atendeu o celular.

–Alô-Carmem falou na sua voz calma e serena.

–Carmem sou eu Rosalie-falei nervosa.-o que foi Rose sua voz está péssima-ela falou mudando um pouco sua voz tranquila.

–feche o escritório e venha até meu apartamento agora!-Praticamente gritei do outro lado do telefone.


–chego ai em meia hora-ela falou e desligou o telefone.Carmem era minha única amiga de veradade,claro havia outras,mas Carmem eu

realmente tinha como se fosse uma irmã.

Começei a jogar minhas roupas do armário em cima da cama,logo depois peguei minhas malas e começei a socar todas as roupas la dentro,literalmente,então me senti sem forças para continuar.Me sentei na beira da cama e começei a me lembrar de minha irmã.Irina.

Lembrei de como nos eramos únidas,é claro,sempre tinha briga de irmãs,mas nos sempre nos amamos muito,lembrei de como ela cuidava de mim,de como sempre foi tão carinhosa,lembrei dos aniversários,da sua alegria quando passou na faculdade de fisioterapia.E quando ela se casou?Não cabia alegria em seu olhar,e depois a primeira filha Claire...ela havia me ligado chorando de alegria e eu fora a primeira pessoa a saber,até antes do próprio pai Felix...e Felix uma pessoa tão boa,um pai tão presente um marido tão apaixonado,tembem me lembrei do quanto ele ficou nervoso quando houve complicaçoes no parto da filha mas nova Emilie a dois anos atrás e de como ele chorou quando soube que ela havia nascido saúdavel e que Irina ficaria bem...me lembrei de todas as noitadas que eu Irina,Bella e Alice saimos escondidas para nos divertir,de quantas vezes nos riamos a madrugada toda de como amavamos umas as outras mesmo depois que me mudei para New York eu não havia perdido o contato com minha querida irmã,Irina fazia questão de vir me visitar todas as vezes que podia...e agora..não seriamos mais o quarteto da mamãe Esme..seriamos só três...e minhas sobrinhas?...Tão pequenas Claire de treze,Emilie de apenas dois o que seria das meninas de Irina?Foi interrompida com meus pensamentos quando alguem bateu na porta.

–Rose sou eu abra a porta!-Carmem falou batendo na porta.

Rapidamente eu atravessei o apartamento e abri a porta...não pensei duas vezes para abraçar Carmem.


–o que aconteceu?-ela falou passando a mão em meus cabelos.

–Irina.....

–o que tem Irina,Rose?

-ela morreu-no mesmo minuto que falei eu desabei,chorava em uma proporção que pensei que nunca fosse parar,Carmem apenas me confortou.

Me sentei no sofá,Carmem me deu um copo de água,bebi rapidamente.

–vai voltar para Tower City?

Apenas assenti com e cabeça

.-vou fazer suas malas...mas antes de ir você precisa descanssar não tem condições de viajar assim Rose,descanse,quando acordar você vai.

–você pode cuidar de tudo pra mim?-olhei para ela.

–é claro que posso fique tranquila.Me levantei e fui até a minha cama cheia de roupas,me joguei e em questão de segundos apaguei.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso ai espero que tenham gostadooo!
deixem reviews *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.