Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 23
Capítulo 22:Rio de Janeiro


Notas iniciais do capítulo

Amores desculpa novamente pela demora :( realmente não estou tendo tempo para postar, comecei a fazer mais dois cursos,eu sei que por conta disso estou perdendo leitoras mas não ha nada que eu possa fazer eu realmente não tenho tempo para postar frequentemente.
A falta de comentários estão me deixando triste e desmotivada,por isso eu peço que pelo menos vocês deem um "alô" para dizer que estão lendo a fic :)
Mas eu não vou abandonar,não costumo desistir de algo.E ela ja esta no fim faltam acho que três capítulos mais ou menos.
Esse capitulo veio um pouco mais descontraído e alegre para tirar um pouco o peso da fic,espero que gostem.
E tambem é um pouco mais longo que os outros kkkkk
Obrigada pela atenção!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/23

Depois que chegaram em casa foram terminar de arrumar as coisas para a viajem,Rose tinha umas coisas de Emilie e Olivia para colocar na mala e Claire havia esquecido de pegar algumas maquiagens,Emm estava aproveitando para descansar com Olivia e Emilie no coxão da sala,as meninas estavam assistindo desenho e ele dormindo.Rose havia achado a cena no mínimo engraçado,um homem daquele tamanho dormindo no chão da sala.

O final da noite já estava chegando,Emm agora estava vendo o noticiário,Olivia já estava no décimo sono,mas Emilie ainda estava elétrica,estava amando a idéia de ir para um pais tropical onde tinha muitas praias,Rose havia escolhido o Rio de Janeiro justamente por causa do calor,ela e Emm adoravam e as meninas também,e claro,essa viajem seria uma renovação para os cinco,já que estavam indo para ficar longe de todos os problemas,mas precisamente de Royce,que por sinal não havia dado as caras e isso era o que mais dava medo em Rose,seu silencio.

Eles já estavam  prontos para sair de casa,Olivia havia acordado com o barulho do celular de Emilie,a pequena estava com pouco irritada,estava com sono.Claire já estava no carro,no grande carro tamanho família,no dia seguinte Edward iria busca-Lo no estacionamento do aeroporto e guardar na casa de Esme,Emilie também já estava no carro junto com Claire,Rose terminava de trancar a casa,Zafrina,Senna e Emily também tirariam esses dias que eles estariam fora de folga e Carmem cuidaria do consultório de Rose o consultório de Emm ficaria fechado.

Emm esperava Rose com Olivia no colo,que agora chorava irritada.

-Shii-Emm  a balança  mas ela parecia mais irritada.

-me de ela-Rosalie estendeu as mãos para pegar Olivia.

Ele a entregou.

-Balançando a menina desse jeito você não vai faze-La parar de chorar-ela sorriu e começou a embalar Olivia,bem devagar,ate que ela se acalmasse.

Rose ficou um tempinho com ela no colo antes de entrar no carro,cantou uma canção de ninar para a filha e a embalou até que Olivia fosse pegando no sono novamente,deu certo,ela dormiu profundamente,Rose a pois na confortável cadeirinha e colocou os cintos,ela nem se mexeu.

-você é mágica-Emm deu um Celinho nela.

-obrigada-ela sorriu.

E assim seguiram viajem.

O avião foi a parte mais desgastante de toda a viajem,Emilie estava irritada com a demora e a falta de espaço,Olivia também,Claire dormiu a viajem toda,mas o que Claire não fez,Olivia e Emilie fizerem o triplo,ate Rose que tinha uma enorme paciência as vezes ficava  irritada.

Chegaram em território brasileiro as meio dia no horário de Brasília,estavam mortos de fome,e graças a Deus tanto Rose como Emm falavam português fluente,já que eles amavam o pais tropical,não era a primeira vez que eles estavam no pais.

-Graças a Deus!-Emm falou se alongando-ate eu já estava entediado.

-imagina as meninas-Rose falou,Emilie agora corria com Olivia pelo enorme salão do aeroporto.

-olha como elas estão felizes-Rose riu ao olhar para as meninas.

-estão mesmo!-ele sorriu.

-Nossa ate eu já tava cansada-Claire falou.

-papai nos vamos na paia-Emilie correu ate Emmett.

-praia Emi-ele riu-sim,mas primeiro nos vamos para o hotel almoçar,você vai adorar é enorme e tem parquinho-ele sorriu.

-ta-ela falou e voltou a correr.

-vamos amor-Rose deu um Celinho nele.

-vamos-Emm disse pegando as malas que estavam em carinhos,Claire e Rose ajudaram.

Elas pegaram um taxi,não demorou muito para que chegassem no grande Hotel onde ficariam todos esses dias.

-que enorme!-Claire sorriu.

-viu?Queria o melhor para as mulheres de minha vida-Emm sorriu.

-é lindo amor,escolheu muito bem-Rose.

-eu vou ficar sozinha não vou?-Claire.

-é claro que não-Rose riu-vai ficar no quarto junto com Emilie,Olivia vai dormir comigo e com Emm porque ainda é muito pequena-Rose.

-Emilie vai ir dormir com você eu tenho certeza-ela riu-é a mesma coisa que ficar sozinha-

-Muito esperta você-Emm piscou para ela.

-não gostei da idéia-Rose

-O quarto é ao lado eu tenho certeza!

-Rose deixe e menina,é ao lado mesmo,não tem perigo-Emm

-eu ficarei de olho em você mocinha-Rose.

-sim senhora General!-Claire colocou a mão na testa,depois sorriu.

-engraçadinha-Rose.

Entraram no Hotel,confirmaram a reserva na recepção e depois foram para os quartos.

-Claire por favor qualquer coisa nos chama estamos aqui do lado-Rose.

-não se preocupe mãe-ela sorriu-estamos muito longe de casa não tem nada de mal aqui.

-tudo bem,mas qualquer coisa me chame-

-tudo bem-

-nos vemos daqui uma hora para almoçarmos e irmos para a praia-Emm.

-estarei pronta-Claire passou o cartão na porta e entrou no quarto.

Rose e Emm também entraram em seu quarto.

-Você fez mesmo uma ótima escolha-Rose falou olhando para o quarto.

-viu,uma cama de casal,duas de solteiro,frigobar,banheiro grande,é mesmo como eu vi nas fotos-Emm disse e logo em seguida colocou Olivia sentada na grande cama de casal,Emilie pulava na outra.

-é incrível-Rose.

-amor vou tomar um banho tudo bem?-Emm.

-claro,eu vou depois de você-

-não prefere ir comigo?-Ele lhe deu um Celinho-

-claro....e vamos deixar Emilie e Olivia aqui-ela sorriu.

-entendi....-Emm disse-Vou tomar banho-ele sorriu,pegou a toalha dentro da mala e foi tomar banho.

-mamãe no baleio tem banleia?-Emilie perguntou.

-você quis dizer se no banheiro tem banheira?-Rose riu-

-é-ela sorriu.

-tem,depois que o papai tomar banho é a vez de você e Olivia.

-isso!-Emilie.

Duas batidas ecoaram na porta,Rose foi ver quem era,ela abriu a porta,era Claire.

-mãe esqueci minha a minha bolsinha de maquiagem na sua bolsa-Claire.

-vou pegar-Rose foi ate sua bolsa e pegou a pequena bolsinha de maquiagem de Claire e entregou para ela.

-obrigada-

-de nada-Rose sorriu-e tome cuidado.

-tudo bem mãe-ela falou e saiu.

Depois que Emm tomou banho Rose colocou Claire e Olivia na banheira e ajudou as meninas a tomarem banho,elas brincaram um pouco e depois Rose as tirou,uma de cada vez,primeiro Olivia depois Emilie.

-Amor você pode trocar as meninas pra mim?As roupas já estão em cima da cama.Eu vou tomar banho-Rose falou colocando Olivia em cima da cama grande de casal.

-é claro-Emm sorriu,estava com uma bermuda jeans,camiseta branca e chinelos,os cabelos escuros molhados-

-então irei tomar banho-ela disse e foi em direção ao banheiro.

Emm olhou para as meninas que estavam em cima da cama,Emilie pulando e Olivia brincava com o patinho amarelo.

Ele começou por Emilie.

-Rose qual roupa é de quem aqui?!-Emm gritou.

-o conjunto é de Emilie e o vestido de Olivia-ela gritou.

Emm pegou o conjunto azul bebe,shorts e blusa de alça-

-vamos trocar?-Emm foi em direção elas.

Olivia estendeu os bracinhos gordinhos para Emm e já que a pequena estava disposta a se trocar ele optou por ela primeiro,Ele deixou o conjunto azul bebe de Emilie em cima da cama e pegou o vestido Rose choque com borboletas brancas de Olivia.Ele colocou sobre seu pescoço mas o vestido não passava sobre a cabeça Olivia choramingou irritada.

-amor o vestido de Olivia não passa-ele gritou.

-você desabotoou a gola?-ela gritou.

-é claro-ele falou com sigo mesmo-desabotoar a gola-ele riu e desabotoou os dois botões e colocou o vestido em Olivia,dessa vez sem maiores danos.

Depois do vestido,Emm colocou os sapatilha transparente em Olivia.

-acho que acabou-ele falou,Olivia sorriu para ele.

-venha Emi papai vão colocar roupa em você-ele chamou.

Emilie foi pulando pela cama ate Emmett.

Ele colocou a blusa de alça azul bebe em Emilie e depois tentou colocar o shorts mas era meio impossível com Emilie pulando em cima da cama.

-Filha se você não parar de pular o papai não vai conseguir colocar roupa em você-Emm olhou para ela.

Emilie parou de pular por uns segundos,Emmett terminou de colocar a roupa na pequena e depois as sapatilha branca,Emilie voltou a pular em cima da cama.

Minutos depois Rose saiu do banheiro enrolada na toalha.Ela riu ao olhar para as meninas.

-o que foi?-Emm a olhou.

-o vestido de Olivia esta do lado errado,o shorts de Emilie também,e você se esqueceu que as sapatilhas tem que ser colocadas com meia se não machuca o pé das meninas-ela sorriu.

-é acho que trocar nossas filhas não é meu forte-ela sorriu para Rose e lhe deu um Celinho.

-Rose foi ate as meninas,se abaixou e começou a arruma-Las-

-sabia que você fica muito sexy de toalha nessa posição-Emm riu.

-O que é sexy mamãe?-Emilie perguntou,Rose terminava de colocar a sapatilha de volta em seu pé,agora com meia branca.

-uma coisa que você só vai precisar saber daqui a quarenta anos minha filha-Emm foi até elas.

-viu o que da falar essas coisas na frente das meninas?-Rose falou e colocou Emilie no chão que foi brincar com a lousa e giz que estavam no tapete enorme que tinha no meio do quarto.

Ele pegou Olivia e começou a arruma-La,desvirou o vestido,penteou os cabelos,colocou um lassinho rosa e depois colocou meias nos pés.Depois Olivia foi para junto de Emilie brincar.

Rose então foi se arrumar,ela tirou a toalha e colocou o conjunto de langerie  de renda vermelho.Emm foi ate ela e por trás depositou um beijo em seu pescoço.

-você fica linda de renda vermelha-ela sorriu e a olhou através do reflexo do espelho que estava na frente dos dois.

-muito obrigada-ela sorriu para Emm também.

Ela se virou e lhe deu um beijo demorado e carinhoso,seus lábios se moviam em um ritmo acelerado e apaixonado.Emm puxou Rose mais para perto de si e tentou desabotoar o fecho do seu sutiã.

-Emm não-ela se afastou-as meninas estão aqui esqueceu-ela sorriu.

-por favor não fique semi nua na minha frente pelas próximas semanas vai me enlouquecer-ele lhe deu mais um beijo.

-tudo bem...-ela falou-foi ate a mala e pegou um vestido amarelo bem fraquinho e colocou.

-vai sair com esse vestido?-Emm perguntou.

-aqui é um pais tropical,esta uns quarenta e cinco graus La fora Emm e não é tão curto assim.

-Rose...Rose-

-eu estou faminta podemos ir por favor?-

-como quiser-ele falou.

-vamos meninas!-

As meninas se levantaram e foram ate os dois,Emm bateu na porta de Claire que saiu do quarto,com as cabelos molhados,pouca maquiagem,shorts jeans e uma regata vermelha.

-Claire você não acha que esse shorts é muito curto?-Emm olhou Claire da cabeça aos pés.

-não-ela se olhou.

-eu acho-

-esta muito calor-ela reclamou.

-por a desculpa de vocês é o calor em?-

-deixa a menina Emm-Rose deu um leve tapa nas costas dele.

-onde vamos almoçar?-Claire perguntou.

-no folheto fala que há algumas quadras daqui tem um restaurante com pratos típicos de peixe maravilhosos-Emm

-eu amo peixe-Rose.

-eu quelo bata fita!-Emilie.

-e eu quero Mc-Claire.

-vamos ter que achar um lugar onde tenha batata frita,lanche,comida.....-Emm.

-senhores posso dar uma opinião?-um senhor de uniforme e cabelos grisalhos que passava pelo corredor disse.

-mas é claro-Emm.

-tem um shopping a vinte minutos daqui a praça de alimentação e tudo perto uma da outra La tem de tudo,comidas,lanches,batatas é um ótimo lugar-O senhor de cabelos grisalhos falou.

-nossa que legal shopping-Claire disse empolgada.

-você pode me passar o endereço?- Emm.

-é claro-o senhor pegou uma caneta,um pequeno bloco de papel,anotou o endereço e entregou o pequeno papel a Emmett.

-muito Obrigada-Emmett.

Seguiram para o shopping almoçar,depois voltaram para o Hotel trocaram de roupa e foram para a praia,e assim se passou o resto da semana.Eles ficavam no hotel,visitavam a cidade,foram no cristo,pão de açúcar,andaram de bondinho foram para as praias.

As meninas estavam no quarto de Claire,Rose e Emm deitados na cama cobertos por apenas um lençol vermelho ela estava com a cabeça encostada em seu peito.

-já estamos aqui a um bom tempo-Rose olhou para ele.

-é temos que voltar-ele passava a mão por seus cabelos longos e macios.

-eu estou com medo ainda Emm-

-eu irei proteger a vocês e as nossas meninas-ele sorriu.

-tenho certeza que sim-ela deu um Celinho em seus lábios.

A  campainha da porta do quarto tocou,Emm se levantou e colocou a cueca preta e foi para a porta.

-é a comida-ele falou olhando para Rose que agora estava de roupão.

-hmm estava morrendo de fome mesmo-ela disse e foi ao banheiro,lavou as mãos e o rosto e voltou para o quarto,Emm já estava sentado na mesa.

Rose se sentou ao seu lado e olhou para a mesa,Emm havia escolhido macarronada com queijo e salada de alface com pepino o preferido de Rose,a comida estava inalando cheiro por todo o quarto.

Quando Rose viu aquela comida e aquele cheiro ela sentiu uma embrulho no estomago,algo que não pode controlar,ela não sabia de onde vinha nem porque,ela correu ate o banheiro de pressa antes de soltar tudo ali mesmo abriu a tampa da privada rapidamente e colocou tudo pra fora.Emm chegou logo em seguida,pegou seus cabelos loiros e puxou para trás.

-Rose você esta bem?-ele disse,Rose devagar se levantou.

-estou meio tonta-ela disse segurando em seus braços fortes.

Emm ajudou Rose ir ate a pia,ela lavou o rosto novamente e escovou os dentes mas a tontura não havia passado e o cheiro da comida estava deixando ela enjoada novamente e sem conseguir segurar novamente ela foi ate a privada,Emm sempre ao lado segurando seu cabelo.

-Emm tire essa comida do quarto se não eu não vou conseguir parar-ela sussurrou.

Emm foi ate o carrinho onde estava toda a comida e colocou no corredor,voltou ate o banheiro,Rose agora estava de pé em cima da pia colocando água sobre o rosto novamente,a tontura havia piorado.

Emm foi ate ela a pegou no colo e colou sobre a cama,ajudou-a a vestir uma camisola branca.

-vou buscar um medico-ele disse.

-Emm não precisa-ela sorriu para ele.

-Rose esta quase desmaiando-ele disse se levantando.

-aqui no hotel tem um eu já volto.

Emm saiu pela porta,Rose fechou os olhos,mas a tontura parecia ainda maior ela abriu novamente.pelo menos aquele enjôo horrível havia passado.

MINUTOS DEPOIS.

Emm abriu a porta com um paramédico,tinha os cabelos grisalhos e o corpo volumoso,Rose ainda estava deitada na cama meio tonta.O medico se sentou ao seu lado.

-ola senhorita Rosalie meu nome é Ângelo,posso examina-La?-ele sorriu.

Rose assentiu com a cabeça.

Ele a examinou,viu a pressão,batimentos cardíacos,olhou a garganta,os olhos,apalpou sua barriga e depois olhou para Rose.

-sentiu apenas enjôos e tontura?

-sim-Rose disse,agora estava sentada na cama.

-é muito arriscado eu dizer isso mais como medico eu tenho quase certeza.

-o que é doutor?Um tipo de virose,gripe...

-não,acho que a família vai começar ou aumentar-ele sorriu-tenho quase certeza que você esta grávida senhorita Rosalie-

Emma se afogou com a própria saliva,tossiu algumas vezes,Rose ficou branca feito papel.

-vou deixa-Los a sós-ele disse se levantando-qualquer coisa sabem onde me encontrar.

O Dr Angelo saiu do quarto,Rose se levantou  da cama devagar mas ainda estava meio tonta,ela cambaleou,Emm correu ate ela e segurou seus braços finos.

-calma-ele sussurrou.

-Emm você ouviu o que ele falou?-ela olhou para ele.

-perfeitamente-ela sorriu para ela.

-Emm a algumas semanas atrás você não queria nem ouvir a palavra grávida,não sorria,você não quer esse bebe-ela olhou para ele.

-Rose.....esta louca?Eu disse que não era a hora certa e não é mas ele esta ai-ele colocou a mão sobre sua barriga-esta crescendo ai dentro de você e eu vou ama-Lo incondicionalmente,como amo nossas meninas.

Rose derrubou algumas lagrimas.

-eu estou muito feliz meu amor-ele deu um Celinho em Rose-muito-ele repetiu.

Rose fechou os olhos e cambaleou novamente,Emm ajudou ela a se deitar na cama novamente,colocou o lençol vermelho sobre ela.

-descanse-ele sorriu-vou dar uma olhada nas meninas.

-vai contar a elas?-Rose olhou para ele.

-agora não...mais tarde nós contamos tudo bem?

-sim-ela disse se arrumando na cama.

Emm se virou para sair pela porta,Rose o chamou.

-Emm-ela se sentou na cama,Emm deu meia volta e foi ate ela.

-isso vai dar certo?

-vamos fazer isso juntos-ele disse colocando as mãos sobre seu rosto-eu já volto.

Ele se levantou de saiu pela porta.

Emm saiu do quarto,mas antes de ver como estava as meninas ele resolveu dar uma volta pelo hotel.

Uma criança agora seria complicado,ele estava com medo,inseguro,ainda tinha o bebe de Jéssica,Claire,Olivia Emilie todas ainda pequenas,mas uma criança seria um caos,mas ela já estava lá,crescendo dentro de Rose,e mesmo ele sentindo medo seria seu filho,seu e da mulher que ele mais amava em toda sua existência e ele estava feliz por isso,ele chegou a área da piscina do hotel se sentou na beira na piscina com os pés dentro da água.E ficou ali imóvel por alguns segundos.

-pensando na vida?-ele ouviu uma voz,doce e serena.

Olhou para o lado e viu uma mulher sentada ao seu lado,pele bronzeada,os cabelos escuros e longos,o corpo cheio de curvas maravilhosas,olhos castanhos,rosto delicado,usava biquíni branco.

-não acredito!-ele abriu um sorriso-Eliza!-ele a abraçou forte.

Eliza era uma antiga amiga de Emmett,no tempo de escola,eles estudaram juntos e se formaram,desde a pré escola se conheciam,mas depois foram perdendo o contato com o tempo.

-o que faz aqui?-ele sorria para ela.

-me mudei para o Brasil a uns cinco anos,me casei...

-teve filhos?-Emm

-sim,uma menina,linda,Olivia,tem três anos-ela sorriu e mostrou a linda menina de cabelos escuros e cacheados,braços gordinhos,olhos pretos como jabuticaba e um sorriso enorme no rosto brincando com uma toalha na cabeça.

-serio?A minha filha também se chama Olivia,tem um aninho,Emilie sim tem três-ele disse orgulhoso-sua filha é linda-ele acrescentou.

-tem duas filhas?

-na verdade três,Olivia de um,Emilie e três e Claire de treze.

-treze anos?-ela disse confusa.

-Claire e Emilie são minhas enteadas,filhas de minha noiva,Rosalie-Emm mexia os pés dentro da água.

-hmm...noivo de uma mulher mais velha?-ela deu um tapa sobre suas costas grandes-isso é sua cara.

Emm riu.

-na verdade ela não é mais velha.

-e tem uma filha de treze anos?

-não....Claire assim como Emilie são sobrinhas de Rose,a Irma dela morreu a mais ou menos um ano e desde então as sobrinhas moram com ela,conheci Rose essa época,ela era minha paciente,eu sou terapeuta.

-nossa-ela suspirou-vocês tem uma linda historia.

-é...-Emm sorriu.

-e porque eu tive a impressão que você estava triste?

-complicações da vida-ele abaixou os olhos.

-eu ainda sou sua melhor amiga Emm-ela pegou em suas mãos-pode me contar qualquer coisa.

Eles ficaram por um longo tempo conversando,Emm contou toda a historia dele e Rose para a antiga amiga de escola.

-achei que minha vida era complicada-ela disse com humor-vai dar tudo certo Emm...confie em Deus...ele nunca se engana,esse bebe é uma benção em sua vida,tanto de Rose quanto de Jessica,tudo vai dar certo,as coisas de encaixam com o tempo...acredite em mim...experiência própria-ela segurou em suas mãos.

-o que aconteceu com você?

-acredite com sua história a minha é fichinha-ela dizia bem humorada novamente-o pai de Olivia me largou quando soube,o canalha ate queria que eu tirasse a criança,dizia que isso iria atrapalhar a vida ele,assim como eu ele estava no meio da faculdade...meu pais me expulsaram de casa porque eu não era casada com ele,me disseram que isso era contra a leis de Deus,e eu me vi sozinha sem casa e grávida,graças a Deus eu encontrei uma senhora maravilhosa Helena que me deu casa e comida,consegui um trabalho digno,terminei a faculdade e agora posso dar um futuro digno para minha filha,somos de são Paulo,viemos para o rio só para passear.Viu?As coisas sempre dão certo...Olivia é a melhor coisa que podia ter me acontecido,meu maior tesouro-ela ainda segurava nas mãos de Emm.

-então eu posso acreditar que tudo ira dar certo?-ele sorriu.

-claro que sim-eles se olharam por um minuto.

-Emm?

Emm ouviu seu nome e se virou automaticamente,era Rose,com Olivia no colo brincando com um pequeno ursinho de plástico e chupeta enorme rosa na boca.

-Oi amor-ele se levantou,Eliza logo em seguida.

Rose a olhou das cabeça aos pés.

-Rose essa é Eliza uma amiga antiga da escola-ele a apresentou-Eliza essa é Rose minha noiva e Olivia minha filha.

-ela é muito mais linda que me disse Emm-ela disse olhando para Rose,e Olivia também-ela sorriu.

-obrigada-Rose sorriu de canto.

Emm de uns passos ate Rose e pegou Olivia no colo.

-você demorou eu fiquei preocupada,fui no quarto das meninas e elas disseram que você nem havia passado La-ela disse entregando Olivia.

-me desculpe desci para pegar um suco para você e acabei me distraindo-ele sorriu.

-percebi sua distração-ele disse,pegou Olivia de volta-vou subir estou exausta-tchau-ela olhou para Eliza mas não transmitiu nenhuma expressão no rosto,na verdade ele era serio e fechado.

-Tchau...e parabéns pelo bebe-ela sorriu sem graça.

-obrigada-Rose disse e se virou.

-eu acho que ela ficou brava-Eliza disse,agora junto dela a menina linda com olhos cor de jabuticaba.

-me desculpe por isso....-Emm sorriu de canto.

-se eu fosse ela também não iria gostar de ver meu noivo de papo com uma mulher de biquíni-ela sorriu-se bem que ela é maravilhosa,não teria que se preocupar comigo-ela sorriu e pegou sua menininha no colo-te vejo por ai Emm-ela se virou e seguiu com a menininha no colo.

Emm seguiu para o quarto dele e de Rose,pegou o elevador e chegou La em menos de dois minutos,primeiro ele passou no quarto de Claire,que estava dormindo profundamente com Emilie,e depois seguiu para o seu.

Abriu a porta e avistou Olivia brincando no tapete com alguns brinquedos,Rose estava sentada no pequeno sofá preto com o controle da Tv mudando os canais simultaneamente,sua expressão era fechada.

-Rosalie o que foi aquilo?Ela era só minha amiga-ela disse irritado.

-você me disse que ia ver se as meninas estavam bem...no quarto ao lado,você some,eu vou te procurar e te encontro na piscina de papinho com uma mulher linda de biquíni e você vem me dizer que aquilo era papo de amigo?Me poupe de mentiras Emmett!-ela se levantou.

-você ouviu o que disse?!-ele abriu os braços-Acha que eu teria coragem de fazer isso?Ficou louca?!

-louca?!-ela gritou-eu estava aqui apavorada Emmett,APAVORADA sem saber o que fazer!E você estava aonde?-ela deu uns passos-Desabafando com sua amiginha!-ela disse ironicamente.

-Rose para de ser criança,era apenas uma conversa!-ele se descontrolou e gritou.

-então tudo bem Emmett!-ela ainda gritava-quer saber?Volta La com sua amiguinha e me deixa em paz!

-Rosalie não é possível que estava falando essas coisas,não depois de tudo que passamos!Ciúmes agora?Já não é meio tarde pra isso?já estamos bem longe do começo da relação!

Rose se encurvou para frente,colocou a mão sobre a barriga.

-o que é?Percebeu que eu estava certo não é?Que isso é uma bobagem-Emm continuou a falar.

Rose sentiu a mesma tontura que havia sentido na parte da manha,só que agora era mais intensa e junto com ela uma dor insuportável no ventre,ela se apoiou no sofá,Emm ainda não havia percebido que ela passava mal pois estava de costas,ela se sentou e fechou os olhos,a tontura era cada vez mais forte.

-não acredito que estamos brigando por uma coisa banal assim-Emm disse e se virou.

Viu Rose sentada no sofá com os olhos fechados e as mãos sobre o ventre,para ele ela só havia cansado de achar  coisas que não existiam,ele foi ate o banheiro lavou o rosto e ficou ali parado.

-Emm....-ele ouviu a voz de Rose-Emm....-mas uma vez ela chamou.

Emm saiu do banheiro e voltou para onde Rose estava,ela continuava no sofá,agora um pouco pálida,a dor na barriga só aumentava.

-vai me pedir desculpas?-ele se colocou na frente dela.

-Emm eu não estou bem...

-eu vi,a ponto de insinuar que eu fui procurar outra,devem ser os hormônios-ele ainda disse sem perceber nada.

-Emm eu estou com muita dor-ela colocou a mão sobre o ventre e pressionou um pouco.

Emm arregalou os olhos azuis.

-Meu Deus o que eu fiz-ele sussurrou.

-onde esta doendo Rose?-ele se sentou ao lado dela.

-minha barriga-ela disse quase como num sussurro

Emm correu ate o telefone,ligou para o numero do cartão que Dr Angelo havia deixado ligou para ele rapidamente,desligou o telefone e voltou ate Rose.

-ele pediu para que não se mecha-ela passou a mão em seus cabelos loiros-ele chega-rá logo agüente firme.

-tudo bem-ela sorriu para ele-Emm....-ela sussurrou-me desculpe tudo bem?Por desconfiar de você,eu fui uma tola,eu te amo tanto,tenho medo de te perder...foi estupidez....

-shhhi-ela colocou a mão em seus lábios pequenos que agora eram pálidos-eu que lhe devo desculpas meu amor,eu não deveria ter gritado tanto,só a deixou mais nervosa...me desculpe.

-será que eu vou perder meu bebe Emm-ela disse ofegante,a dor só estava aumentado,parecia pontadas de facas em sua barriga.

-claro que não,não diga isso ok,ele esta bem-ele seu um Celinho em Rose.

A campainha da porta tocou,Emm correu atender,Angelo entrou de pressa.

Examinou Rose ali mesmo.

-pode coloca-La na cama-ela disse para Emm.

Emm pegou Rose com cuidado e colocou sobre a cama,ele examinou Rose mais detalhadamente a medicou e depois se pronunciou.

-essa foi por pouco-ele disse guardando os instrumentos na maleta-não pode de exaltar de jeito nenhum-ele se levantou-não levante dessa cama por pelo menos vinte quatro horas senhorita-ele olhou para Rose-e nada de se alterar ok?

-ela não vai sair dessa cama não doutor fique tranqüilo-Emm olhou para ele.

-eu volto amanha para ver como esta,e quando estiver melhor,você precisa ir ao medico tudo bem?

-sim Doutor-Rose falou,a voz ainda fraca.

Angelo saiu do quarto,Emm trancou a porta,Emilie dormiria com Claire no quarto vizinho,Olivia tinha adormecido no tapete,Emm a pegou e colocou na cama ao lado.Depois foi ate Rose.

-que susto-ele se sentou ao seu lado e sorriu para ela.

-jura que me perdoa?

-não há o que perdoar meu amor,eu que sou um estúpido idiota.

-quem começou fui eu Emm...

-vamos fazer assim,eu te perdôo,você me perdoa e ficamos todos bem-ele colocou a mão sobre sua barriga-nosso garotão precisa de sossego-ele sorriu.

-acha que será um menino?-ela sorriu para ele também.

-eu tenho certeza-ela deu um Celinho em seus lábios macios-eu te amo-ele sussurrou em seu ouvido.

-eu também te amo-Ela disse e lhe deu um beijo,apaixonado e doce,como seu amor.

E assim eles adormeceram.

No dia seguinte Emm havia acordado cedo,foi para o quarto das meninas e contou sobre a gravidez de Rose,elas reagiram bem,na verdade melhor do que ele havia imaginado,Claire ate disse que ajudaria a cuidar,Emilie ficou meio enciumada mas isso era natural na idade dela.Emm,Claire,Olivia e Emilie desceram para tomar café.

-vamos fazer uma bandeja linda para a mamãe ela precisa ficar muito contente para nosso irmãozinho ficar bem-Claire disse colocando varias coisas na grande bandeja.

-coloca socolate ela gota-Emilie disse dando uma torta pequena de chocolate para Claire.

-chocolate filha-Emmett a corrigiu.

Claire pegou a pequena tortinha da mão da irmã e colocou sobre a bandeja.

-vamos subir?-Emmett falou pegando Olivia no colo.

-vamos-as meninas falaram quase juntas.

-então essas são as suas meninas?-Eliza disse antes mesmo de Emmett se virar,sua menininha estava colada em sua cintura envergonhada.

-sim,Claire e Emilie-ele disse mostrado as meninas.

-são lindas-ela sorriu.

-Emm vamos a mamãe vai acordar-Claire falou sem dar muita importância a ela.

-desculpe mas tenho que ir Rose passou mal ontem esta de repouso,preciso  ir junto dela.

-sem problemas-ela disse e sorriu-vejo você por ai.

-ate-ela se virou.

Foram em silencio ate o elevador.

-quem era?-Claire enfim falou.

-uma amiga da faculdade.

-eu não gostei dela-Claire disse emburrada.

-Eu também!-Emilie gritou.

-meninas é só uma amiga tudo bem?Não tem nada a ver,mas não se preocupem,pretendo não encontra-La mais-ele sorriu.

O elevador chegou em seu destino,eles entraram no quarto,Emm assim como as meninas foram ate a cama onde Rose deveria estar,mas ela não estava.

-Rose?-Emm a chamou.

-aqui-ela disse saindo da porta do banheiro,se apoiou em uma cômoda que estava ali perto.

-devia estar na cama-Emm foi ate ela a ajudou a voltar para cama.

-só fui ao banheiro-ela sorriu para ele.

-como esta se sentindo?-Claire perguntou,se sentou na cama.

Olivia e Emilie estavam brincando com alguns brinquedos e vendo desenho na TV que Emm havia acabado de ligar.

-estou bem-ela sorriu,arrumou a travesseiro e se sentou na cama.

-trouxemos café da manhã-Claire disse colocando a andeja em seu colo.

-meu Deus!Aqui tem comida para uma multidão!-ela sorriu.

-tem que alimentar bem meu irmãozinho-ela sorriu.

-contou a elas?-Rose olhou para Emm.

-não podia?-ele sorriu.

-claro que podia.

-coma mãe,Nathan deve estar com fome-Claire sorriu.

-Nathan?-Rose franziu a testa.

-sim,se for um menino queria que se chamasse Nathan.

-eu gosto de Nahan-Emm disse,ela estava sentado na janela.

-é um nome lindo-Rose sorriu.

-e se for uma menina?-Rose disse,pegou um pedaço de pão e mordeu.

-eu gosto de Sophia-Emm disse-Eu gosto de Alicia-Disse Claire-e eu adoro os dois-Rose.

-que tal Alicia Sophia?!-Claire.

-ou Sophia Alicia!-Emmett.

-não sou fã de nome composto-Rose disse e bebeu um gole do suco-mas acho que Alicie Sophia é melhor.Ou talvez Sophi,Alicia Sophi,acho bem melhor.

-não sei....não gostei de Sophi....Alicia Sophia era melhor-Emmett disse-falando nisso-ele se levantou-eu falei com  Dr Ângelo e nos vamos ao medico hoje as três da tarde,e mas uma coisa,voltamos para casa depois de amanha,precisamos estar na nossa casa,e dar um lar decente para nossa família,não vamos mais nos esconder,as meninas estão sem escola,você esta grávida,eu sem trabalhar,precisamos voltar para nossa vida.

-você tem razão meu amor é hora de voltar-Rose.

-eu tenho medo-Claire.

-nada de ruim vai acontecer a nenhuma de vocês em hipótese alguma,eu nunca vou deixar,Royce vai para cadeia,de onde ele nunca deveria ter saído se continuar ameaçando minha família.

-tudo bem-Claire disse meio desanimada.

..................................................................

Naquela mesma tarde Rose e Emm foram ao medico,as meninas ficaram com um casal de amigos que eles haviam feito no hotel mesmo,Julia e Gustavo,Claire havia feito amizade com a filha deles Giovanna e eles se ofereceram para ficar com as meninas durante a consulta.

A gravidez de Rose foi oficializada com o ultrason,mas alem disso veio uma grande surpresa.

Eles estavam na sala,o medico passava o aparelho sobre a barriga de Rose,onde mostrava o bebe em uma pequena TV.

-estão ouvindo-ele sorriu-são os coraçãozinhos deles-ela disse indicando o que aquelas batidas aceleradas eram.

-corações?-Emm disse confuso.

-sim,são dois corações batendo-o medico disse olhando para a TV.

-ele tem dois corações doutor!-Emm disse e arregalou os olhos.

Rose deu uma enorme gargalhada.

-não....-ele disse paciente-são gêmeos,o senhor terá dois filhos,meus parabéns-ele sorriu.

................................................................................................................

HORAS DEPOIS.

Rose havia amado a idéia de ter gêmeos,desde pequena foi o que ela sempre quis,assim que chegou no Hotel a primeira coisa que ela fez foi ligar para a família em Tower City para contar a novidade,Bela,que havia dado a luz a pequena Renesmee a alguns dias havia explodido de felicidade,assim como Alice,Jasper,Esme,Carlisle e Edward,todos muito felizes pela nova família.

Emm havia adorado a idéia,assim também como seus pais Renée e Charlie que ganhariam mais dois netos,Renée quase não acreditou.Ele só estava meio assustado com a idéia de ser dois e não um.As meninas também haviam reagido bem com a novidade.

Emm tinha descido para a pequena farmácia que havia no hotel para comprar umas vitaminas que o medico havia receitado para Rose,ele estava saindo com a sacola quando deixou cair no chão,ele se abaixou para pegar,mas antes disso uma já havia a pegado.

-obrigada-ela disse pegando da mão de Eliza.

-de nada-ela sorriu.

-e como esta sua mulher?

-graças a Deus ótima,fomos o medico ontem,vamos ter gêmeos acredita?-ele disse orgulhoso.

-meus parabéns-ela sorriu.

Eliza foi ate Emm e lhe deu um abraço,eles ficaram ali parados por um segundo,ela separou suas cabeças e continuou olhando para ele,e foi aproximando suas cabeças.Ela tentou beija-Lo mas ele se separou.

-você é linda,linda mesmo-ele sorriu-mas eu amo minha mulher,eu só tenho olhos para ela.

-não estou dizendo o contrario-ela se aproximou dele novamente,ele a afastou de novo.

-eu nunca faria isso com Rose,nos não temos nenhuma chance-ela disse.

Emm se virou e voltou de volta para o quarto.

Dentro de três dias eles pegariam o vôo para Tower City.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado do capitulo
beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.