Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 22
Capítulo 21:Chá de bebe


Notas iniciais do capítulo

melhorou p formato né?
Agora parece que ele não esta saindo sozinho e estou conseguindo arrumar direito.
É bem melhor para ler *0*
Mais um para vocês
BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/22

Alguns dias haviam se passado desde que Rose contou tudo a Emm,ele agora estava morando com Rosalie e as meninas,Claire sabia de Royce,mas Emilie e Olivia não,Claire estava indo a escola mas sempre com um segurança armado ao seu lado,Emilie não voltou a escolinha e Olivia não estudava,Emily a empregada de Emmett agora estava trabalhando juntamente com Zafrina e Senna na casa de Rosalie,Royce não havia ligado mais,mas com certeza estava tramando alguma,Emmett ainda não sabia que o filho de Jéssica não era seu,a propósito seria muito difícil ele desconfiar,já que Royce tinha os olhos azuis e o mesmo porte de Emmett,com menos músculos lógico,mas o tamanho era quase o mesmo.


       Era sábado,seria o chá de bebe da pequena Resnesmee que iria nascer na próxima semana,a barriga de Bella já estava enorme,Rosalie os havia alertado sobre Royce,ela tinha ido ate a policia,ele tinha um mandato para ficar longe da família de Rosalie e Emmett mas Royce não estava nem ai para a lei.

 Depois do chá de bebe de Renesmee eles iria viajar,Brasil,Rio de Janeiro,iriam passar um mês,ate que as coisas em Tower City melhorassem.


       Rosalie estava com medo,seus dias eram de puro nervosismo,quando estava no trabalho só conseguia pensar em casa,e quando as meninas estavam na casa de Esme ou na escola ela ligava a casa cinco minutos,ela também não sossegava enquanto Emmett não passasse pela porta no final da tarde.Sua esperança era que aquilo passasse e que Royce finalmente a deixasse em paz,quem sabe o tempo.Ela se agarrava na esperança.O seu casamento com Emmett também já estava marcado cinco de dezembro,perto no natal no final do ano,mas eles já estavam morando juntos.


       -Claire vamos!-Rosalie gritou para Claire que terminava de se trocar.


       -estou indo!-ela gritou do quarto.


       -porque vocês demoram tanto para se trocar em?-Emm riu.Estava de camiseta,bermuda e tênis.


       Olivia e Emilie brincavam no chão da sala,as duas com vestido,Olivia de rosa,Emilie de amarelo bem fraquinho,lacinhos e  sapatilhas combinando com as respectivas roupas.Rosalie estava de vestido,preto e sandálias de salto,linda como sempre,seus cachos estavam soltos e brilhantes.


       -porque somos mulheres amor-Rose foi ate Emm e o abraçou-e se prepare,daqui a uns anos serão quatro,Emilie e Olivia logo logo vão querer elas mesmas se arrumarem.


       -eu vou morrer de esperar-ele riu.


       -estou pronta-Claire desceu as escadas,estava com um vestido azul fraco,sapatilhas,uma leve maquiagem e os lindos cabelos soltos,parecia uma linda boneca de porcelana.


       -que demora!-Emm reclamou.


       -exagerado-ela riu-a maioria das roupas estavam nas malas.


       -esta linda meu amor-Rose sorriu para ela.


       -nas malas?-Emm franziu a testa.


       -um mês é muito tempo Emm,e o Brasil é um pais tropical,faz muito calor,tem que levar muitas trocas de roupa,ainda mais no Rio de Janeiro.


       -sei...


       -serio tá-ela riu.


       -gente vamos se não Bella vai nos matar-Rose.


       -vamos-


       Eles seguiram para a chácara onde seria o chá de bebe de Bella,eles tinham mudado,seria um chá de bebe original,junto com uma festa,onde os maridos também poderiam ir com as mulheres,onde teria,piscina,sala de jogos,TV entre outras coisas para eles se distraírem.


       Não demorou muito para que chegassem,havia muitos carros,aproximadamente um 60 convidados,claro,Alice tinha planejado e executado a festa,estava tudo lindo e Rose,a cara de Alice.


       -estava quase pensando que vocês não vinham-Bella disse rindo.


       -Claire entalou no banheiro-Emm disse e deu uma gargalhada.


       -Emm!


       -brincadeirinha Claire-


       -como eu não viria?-Rose deu um beijo na testa de Bella-como esta?


       -exausta,não consigo mais andar-ela reclamou e depois riu.


       -acho que isso é normal-Rose riu.


       -pois é-ela riu-essa parte você pulou.


       -mas eu ainda quero ter mais um,um menininho,com os olhos azuis de Emm-ela riu.


       -amor,acho que já temos uma galerinha da pasada-ele riu.


       -só mais um....não vai fazer diferença-ele riu.


       -é.....mas no futuro-Emm 


       -Rose!-Alice chegou.


      -oi Alice,parabéns,você fez tudo direitinho a festa ta linda-


      -obrigada,Oi Emm-


       -Ola Alice-ele sorriu.


       -oi Emm,Rose-Carlisle chegou,estava com o pequeno Kyle no colo,Rose o pegou.


       -Oi Carlisle-Emm e Rose falaram.


       -e você meu gatão?-Rose brincou com Kyle,ele colocou as mãozinhas gordinhas sobre o rosto de Rose.


      -olhe Emm,diga que não quer um desses-ela sorriu para ele.


       -e ai meninão-Emm o pegou no colo,Kyle foi sem reclamar com Emm,ate sorriu para ele abrindo as lindas covinhas,Emm ficou encantado.


       -é Rose....um menino na família não seria nada mal-ele sorriu.


       -vai ter seus lindos olhos azuis-ela deu um Celinho nele.


       -é mas não podemos esquecer.....
       -de Jéssica-Rose disse irritada.


       -não fica assim amor,é claro que vamos ter nosso menino,mas vamos só esperar mais um pouco ok?-ele sorriu.


       -Claro-ela sorriu-vou ir cumprimentar os outros convidados,ela saiu.
Claire já estava com a amiga Bree já que Jacob e a mulher Renata pais de Bree eram grandes amigos de Bella,Emilie brincava com dois da idade dela,filhos de amigos de Bella.


       -e ai cara-Jasper chegou e pegou Kyle no colo-Rose perece irritada-ele riu.


       -ela quer um menino,outro filho,já temos uma galerinha da pesada,mas ela insiste em ter um menino.


       -é natural,Claire,Olivia e Emilie são como filhas pra ela,de verdade,mas ela quer um dela,entende?Um seu e dela.


       -claro que sim mas.....digamos que não é o melhor momento.


       -eu sei-ele colcou Kyle no chão que correu junto com Emilie e os amiguinhos-e Royce?


       -não ligou mais,nem mandou sms no celular de Rose,espero que tenha se tocado,se não,eu dou um jeito nele.


      -não faça nenhuma besteira cara-Jasper.


      -relaxe-Emm


       -e ai quem esta afim de jogar sinuca?-Edward chegou.


       -não seria nada mal-Jasper.


       -eu e Emm contra Jasper e Carlisle?-Edward.


       -fechado-Emm


       Rose estava sentada na mesa junto com Bella e Alice,elas haviam acabado de abrir os presentes.Bella estava suja de batom e maquiagem.Os convidados ainda estavam pela chácara,alguns na piscina,outros pela enorme casa,o sol estava radiante,ótimo para um dia na piscina,onde Emmett,Edward e Jasper estavam com as crianças,Jasper com Kyle,Emmett com Olivia e Edward treinando um pouquinho com Emile.Eles estavam rindo e brincando.Claire e Bree e mais alguns amigos e primos que haviam conhecido estavam pulando,faziam uma competição para ver quem pulava mais alto.Uma verdadeira bagunça.


       -o que foi Rose?-Alice perguntou ao perceber que Rose estava calada.


       -nada Ali-ela sorriu.


       -Rosalie Hale Cullen eu te conheço-Alice insistiu.


       -sabe....eu vendo Bella grávida,Kyle,me deu tanta vontade de ter um bebe sabe,um menininho lindo dos olhos azuis iguais aos de Emm.


       -e isso é motivo de ficar triste?


       -Emm não quer um filho agora,e também tem Jessica,ele diz que nossa família já tem crianças demais-


       -nisso ele tem razão Rose mais uma criança?Agora?-


       -eu sei de tudo isso,tem Jessica,tem Royce,um monte de problemas,mas é instinto sabe?


       -sei sim-Aliec sorriu-


       -só espere mais um tempinho-


       -é o sensato a fazer né-ela sorriu.


       -acho que sim-Alice.


       -e então o que estão conversando?-Bella chegou.


       -parece que Rose resolveu que quer ter um bebe,um menino-Alice riu-você despertou o instinto maternal dela.


       -eu já tenho instinto maternal Ali,tenho três filhas-


       -você me entendeu Rose,ninguém duvida do seu amor pelas meninas,mas é claro que um dia ia querer ter seus próprios filhos.


        -que lindo!Vai ser uma criança linda-Bella sorriu.


-será que eu vou amar essa criança do mesmo jeito que amo Claire,Olivia e Emilie?-Rose.


       -claro que sim Rose,larga de ser boba-Alice


      -é mais isso vai demorar um pouquinho-Rose.


      -calma você ainda tem muito tempo para pensar em ter filhos Rose-Bella.
     -meninas não vão entrar na piscina?Esme chegou.


     -com a barriga desse tamanho?Nem pagando-Bella riu.


     -eu talvez mais tarde-Alice.


     -eu não vou molhar meu cabelo-Rose riu.


      -tudo bem-Esme.


      E assim eles passaram o resto da tarde,no começo da tarde estavam se despedindo para ir embora. 


       -Vai com Deus minha filha e tome cuidado com as meninas na água,é perigoso-Esme abraçou Rosalie.

-pode deixar mãe-


          -Tchau Emm-Esme abraçou Emm-e não se esqueça,quando voltar quero um jantar formal com seus pais,já encontrei Sr Swan e Reneé mas ainda não formalmente-

-com certeza,eles também estão cobrando para uma visita formal-Ele riu.


       -pena que não vai estar aqui quando Renesmee nascer-Bella disse a Rosalie.


       -é uma pena mesmo,mas não deixe de me mandar fotos-ela sorriu.


       -assim que ela nascer-ela sorriu.


       -Boa viajem-Alice sorriu.


       -Obrigada-Rose e Emm disseram juntos.


       -boa viajem cara-Jasper deu a mão para Emm-Boa viajem Rose-ele se despediu de Rose.


       -Obrigada-mas uma vez falaram juntos.


       -que Deus acompanhem vocês-Carlisle disse e sorriu.


       -Amem-Rose.


Depois que se despediram de todos eles foram embora para casa,no final da noite começo de madrugada sairiam em viajem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado,até breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.