Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 24
Capítulo 23:Voltando para casa


Notas iniciais do capítulo

ola amores ! senti saudades.
hoje não tenho nenhum avido,só queria mais uma vez agradecer a todas meus lindos leitores,se a fic continuou ate a fim foi por vocês,ja estamos entrando na reta final kkkk acredito que depois desse so terão mais dois capitulos.
espero que gostem,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/24

ALGUNS DIAS DEPOIS.


–que saudades!-Esme veio de braços abertos dando um abraço apertado nas netas.


–Rose!-Alice veio empolgada e abraçou Rose-parabéns pelos bebes-ela sorriu.


–obrigada Ali-ela sorriu também.


–oi Emm-Edward o cumprimentou.


–oi Edward-Emm sorriu para ele-parabéns pelos bebes.


–obrigada-


–e ai cara-Jasper estendeu as mãos para cumprimenta-Lo também.


–como esta?-Emm sorriu.


–tudo bem graças a Deus -Jasper disse e pegou seu pequeno Kyle no colo,o garotinho de Alice aparentava estar com sono.


–e ai garotão-Emm sorriu para Kyle que estava deitado nos ombros de Jasper,Kyle abriu um sorriso desanimado para ele.


–acho que alguém esta com sono-ele passou a mão pelos cabelos finos do garoto que agora tinha os pequenos olhinhos fechados.


–esse agora só daqui umas horas-Jasper sorriu.


–estou muito feliz por você minha filha-Esme disse e passou a mão sobre o ventre de Rose.


–eu também estou radiante-ela colocou as suas mãos sobre as de Esme.


–nos vamos fazer um lindo enxoval-Alice bateu as pequenas mãozinhas.


–calma Ali-Rose sorriu-nem sabemos o sexo deles ainda.


–ei já comprei o primeiro presente!-Ela disse empolgada dando a pequena sacola nas mãos de Rose.


–obrigada Ali!-ela disse abrindo.


Pegou dois pequenos sapatinhos de lã na cor branca e amarelo,delicado,pequeno,eles cabiam juntos na palma da mão de Rose.


–olha Emm-ela disse mostrando ao grandão ao seu lado.


–é a coisa mais fofa que já vi-Bela disse com a minúscula criança enrolada ao cobertor rosa.


–Reneesme-Rose sussurrou e foi ate ela.


Rose pegou a minúscula menininha nos braços,ela era a coisa mais linda que já havia visto,a cópia perfeita dos pais e o que de melhor eles tinham,a pele branquinha e os cabelos dourados do pai,os olhos chocolate e lábios finos da mãe,uma criança linda.


–ela é linda-Rose disse olhando a criança em seu colo-oi meu amor-ela falou com a pequena-sou sua titia Rose-ela deu um beijo na testa da linda menina.


–puxou o pai-Edward riu.


–Rose-Carlisle foi ate ela-estou muito feliz por você minha filha,feliz que tenha encontrado alguém como Emm,que esteja formando sua família-ele sorriu.


–obrigada Carlisle-ela sorriu.


–vamos pra casa?-Esme disse-o almoço por La já esta quase pronto.


–vamos almoçar na vovó?-Emilie disse dando um sorriso largo.


–como não iriam-Esme deu um beijo em sua bochecha rosada.


–você sempre mima essa menina,depois ela fica uma chatice-Claire disse emburrada.


–é impressão minha ou alguém esta com ciúmes-Esme sorriu.


–não é ciúmes-Claire disse e cruzou os braços.


–eu te amo meu amor-Esme deu um beijo em seu rosto.


E assim todos eles seguiram para a casa de Esme.


...................................................................................................................

Não muito longe dali no aeroporto estava Jéssica,ela estava passando de carro e viu Bela descendo o do seu com a criança no colo.Ela parou estacionou e começou seguir para ver onde Bela iria,depois ela viu a mesma se encontrando com Alice,Jasper,Esme,Carlisle e por ultimo o marido Edward com a pequena bolsinha rosa do lado.


Ela ficou ali escondida,parada,sabia que alguma coisa estava errada,foi quando viu as cinco pessoas chegando,repletos de malas,as duas crianças felizes correndo pelo enorme espaço e a adolescente sentada no carrinho de malas que Emm empurrava,a loura linda de cabelos magníficos sorria radiante.Jéssica continuou os observando,então era isso,Rosalie e Emmeett haviam voltado depois de um mês fora.


Ela viu Esme colocando a mão sobre o ventre de Rose e logo deduziu que se tratava de uma gravidez depois de ver Alice entregando os sapatinhos pequenos a ela.


–não acredito-ela falou com sigo mesma.


Jéssica pegou o celular e discou para Royce.


–o que você quer?!-a voz dele do outro lado da linha era sempre a mesma,rude e raivosa.


–não sabe aonde estou-ela disse ainda observando a família feliz.


–fala logo menina não tenho tempo para dizimas-ele disse ainda bravo.


–no aeroporto,sua queridinha Rosalie acaba de chegar de viagem com suas sobrinhas,Emmett e Olivia,e ela esta grávida,grávida de um filho de Emmett,um filho verdadeiro de Emmett.


–droga!-Royce gritou do outro lado da linha.


–o que eu faço?


–nada Jéssica,vá para sua casa que mais tarde eu te ligo.preciso pensar no que fazer.Mas Rosalie não pode saber de nossa parceria,nem Emmett,vê se não da uma de burra em Jéssica,Emmett não pode nem imaginar que não é o pai dessa criança.


–eu já sei Royce,tchau-ela disse e desligou o telefone.


..............................................................................................................


Todos já haviam chegado na casa de Esme,Emm teve uma grande surpresa ao ver Reneé e Charlie sentados no sofá.


Reneé estava com um vestido florido,e sandálias baixas,já Charlie com o mesmo uniforme de xerife.


–mãe,pai-ele disse e foi abraçar os dois.


–meu filho-Reneé lhe deu um abraço apertado-que saudades de você-ela disse ainda abraçada ao filho.


–eu também estava com muitas saudades mãe-ele disse e deu um beijo na bochecha da mãe.


–oi pai-ele foi cumprimentar Charlie.


–ola filho-Charlie lhe deu um abraço,a pose sempre de durão mas La no fundo ele era uma manteiga derretida.


–oi Rosalie-Reneé disse dando um abraço apertado na neta-parabéns pelos bebes,eu amei a idéia de ter mais dois netinhos-ela disse sorridente.


–obrigada Reneé-Rose disse meio sem graça,foram poucas as vezes que ela falara com a mãe de Emm,ainda não se sentia totalmente à-vontade.


–meu parabéns Rose-Charlie também disse sem graça,ele fazia o tipo mais quieto e tímido.


Olivia que agora estava no colo de Emm estendeu as mãozinhas para a avo pega-La no colo.Renée a pegou e sorriu.


–estava com saudades de você minha princesa-ela sorriu,as mãozinhas gordinhas de Olivia estavam em seu rosto.


Charlie também pegou a neta no colo.


Eles ficaram um tempo conversando na sala,Renée e Charlie aproveitaram para conhecer mais Emilie e Claire já que as oportunidades ainda eram poucas.Tanto ela como eles aviam se encantado pelas meninas de Rosalie,sempre bem educadas e divertidas.


Como Renée e Charlie não sabiam de toda a historia de Rosalie eles não tocaram no assunto durante a estadia dos dois na casa,Rosalie preferia que eles não soubessem pois isso fazia parte também de sua intimidade.Emm não discordou,na verdade ele ate havia achado bom,quanto menos pessoas sabendo melhor.


Agora Kyle dormia profundamente no sofá juntamente com Olivia e Emilie que haviam chegado exaustos do vôo cansativo,Claire mostrava os lindos vestidos que tinha comprado para as tias Alice e Bela e a vovó Esme,Rosalie estava com a pequena Reneesme no colo,ela não se cansava de olhar para o rostinho de porcelana da sobrinha,era tão pequena,tão frágil,tão linda e os homens Carlisle,Edward,Emmett e Jasper jogando sinuca na enorme mesa que havia no canto da sala.


–o almoço já esta na mesa senhora Esme-a empregada simpática,Julia,disse.


–obrigada Julia,iremos em breve-Esme sorriu para ela,Julia se virou e voltou para seus afazeres.


–vamos almoçar?-Esme disse.


–mas é claro-Claire disse empolgada-estou com fome.


–eu também estou faminta-Rose disse ainda com a pequena Reneesme no colo.


–hmm eu também-Bela disse,usava o lindo vestido vermelho que Claire havia comprado para ela no rio,era a cara dela,simples e perfeito.


E assim todos seguiram para a mesa.


O cardápio era macarrão a molho branco,frango assado,arroz branco e lasanha e de sobremesa uma torta de brigadeiro,o preferido de todos.


Eles almoçaram,comeram a sobremesa,conversaram,deram risada,por alguns segundos esqueceram que a volta de Rosalie e de Emmett era um grande perigo,Royce estava furioso e era perigoso.


Renée e Charlie almoçaram conversaram,riram e depois foram embora pois Charlie tinha que ir para a delegacia,ele não podia se ausentar por muito tempo.


O resto do pessoal voltou para a sala de estar e ficaram a tarde jogando conversa fora.


–esta tudo muito bom mas é hora de irmos para casa-Emmett disse.


–eu não quero que vocês fiquem La sozinhos-Esme disse apreensiva-Royce é perigoso.


–mãe nos temos que ter nossa vida,não podemos ficar a vida toda com medo,temos uma família.Emmett precisa voltar a trabalhar,eu preciso,minhas filhas precisam voltar a estudar,ter uma rotina um projeto de vida,Olivia anda irritada,Emilie esta ficando sem limites,Claire parou de ir a escola,eu estou grávida de gêmeos,precisamos de uma vida-Rose disse,suas mãos pousadas sobre Esme.


–você tem razão minha filha,mas eu estou com medo,muito medo-Esme.


–eu cuidarei delas Esme,vou contratar segurança e cuidar para que Royce não possa nem se quer chegar perto de Rose ou de minhas filhas,cuidarei para que elas fiquem seguras-Emm foi ate ela.


–assim eu fico um pouco mais tranqüila,mas só ficarei completamente em paz quando Royce sumir daqui-Esme.


–ou nós-Rose disse.


–como assim?-Esme olhou para ela.


–Emm e eu estamos pensando em sair da cidade,na verdade do pais,nos adoramos o Brasil,as meninas falam bem o português,eu e Emm já falamos fluente,e vamos aproveitar que os gêmeos ainda estarão bem pequenos

,La ninguém vai nos achar,atrapalhar,nossa família ficara tranqüila e nossas filhas poderão ter um desenvolvimento mais tranqüilo-Rose disse.


–eu nunca que iria concordar com uma filha minha indo embora,ainda mais levando meus cincos netos pra muito longe,mas se isso for preciso,eu irei junto,quando você mudou Rose,depois daquela tragédia que aconteceu no seu primeiro casamento eu cheguei ate a ficar doente,agora imagina você indo e levando todos os meus tesouros,eu não agüentaria-Esme.


–e nos também vamos-Bela disse com sua pequena Reneesme nos braços,Edward ao seu lado.


–claro que sim-Edward sorriu.


–eu Jasper e Kyle também iremos-Alice disse sorridente.


–eu não acho justo vocês mudarem a vida de vocês por nossa causa-Rose disse,agora com Olivia nos braços.


–mas nos agüentaremos ficar longe de vocês,somos uma família unida e grande se vocês irem embora iremos juntos-Bela.


–mas calma,na precisamos decidir isso agora,se formos mudar será só depois que os gêmeos nascerem-Emm disse.


–agora nos temos que ir para casa-Rose disse.


–pelo amor de Deus tomem cuidado-Esme disse


–não querem dormir aqui?-Carlisle perguntou já de jaleco,estava saindo para o plantão.


–não Carlisle,nos vamos para nossa casa,Ligamos para Zafrina e Senna e elas abriram e limparam a casa ontem,os seguranças estão posicionados,tudo esta certo,haverá pessoas La para proteger Rose as crianças-Emm disse.


–tudo bem-mas por favor qualquer coisa não deixem de me ligar tudo bem?-Esme disse,deu um abraço apertado em Rose.


–claro que sim mãe,ligaremos imediatamente.


Eles se despediram e seguiram para suas casa.


Chegando em casa tudo estava exatamente como haviam deixado,cada coisa em seu devido lugar.Zafrina e Senna esperavam sorridentes na porta.


–que saudades-Rose disse abraçando a amiga.


–eu também estava com saudades Rose-ela sorriu.


–eu tenho tanta coisa para te contar,a primeira é que nossa família vai aumentar-Rose disse com um sorriso largo no rosto.


–não acredito-ela disse contente levando as mãos a boca.


–serio,e serão dois-Rose disse orgulhosa.


–dois?!-ela arregalou os olhos-que noticia maravilhosa-ela sorriu-parabéns!


–que saudades da minha casa-Claire entrou empolgada-não vejo a hora de falar com meus amigos-ela disse subindo as escadas.


–Claire suas malas filha!-Emm gritou.


–pega pra mim Emm!-ela gritou de La de cima,a primeira coisa que Claire fez foi ligar o notebook para falar com as amigas,já que Emm e Rose tinham a proibido de levar na viagem,pois seria um momento só da família.


–só dessa vez!-ele gritou novamente.


–Claire tome cuidado onde você entra na internet filha-Rose disse ao passar pelo quarto de Claire,ela asentiu com a cabeça,com os olhos vidrados na tela do seu notebook rosa.


Rose apenas sorriu e foi em direção ao quarto de Emilie,onde Emm havia deixado as malas da pequena.


Rose começou a desfazer as malas da filha,ela tirava delicadamente as roupas e separava as limpas e as sujas.


Emm apareceu na porta e a observou,Rose sentada na beira da cama,arrumando as roupinhas da filha,ela cantarolava e sorria pra si mesmo.


Emm entrou no quarto,Rose olhou para ele e sorriu.


–onde estão nossas princesas-ela sorriu.


–Zafrina e Senna tomaram conta dela pelo resto da noite,esta mais do que na hora de termos uma folga-Emm gargalhou.


–não fala assim Emm-Rose sorriu de canto.


–precisa de ajuda-ele disse se sentando ao seu lado.


–acho que não-ela disse dobrando uma pequena blusa verde.


–ter certeza-ele deu um beijo em seu pescoço.


–pensando bem.....-ela se virou e sorriu-acho que sim-ela disse lhe dando vários celinhos-preciso de muita ajuda-ela disse lhe dando um beijo.


Era incrível como seus lábios se moviam em uma sintonia perfeita ,parecia que haviam nascido um para o outro e que nada nem ninguém os faria se sentir felizes assim.Como quando estavam juntos.


Emm passava as mãos pelas costas delicadas de Rose,ela aranhava seu pescoço com suas unhas grandes,ele puxou a alça de sua blusa deixando-a cair pelos ombros finos de Rose,ela sorriu e continuou beija-lo,ele por conta própria tirou a camisa,Rose passou a mão por seu abdômen definido,ele a puxou mais para perto de si,e deu pequenos beijinhos em seu pescoço o que deixou a loira toda arrepiada,Rose se levantou mais um pouco ate que estivesse sentada em seu colo,suas penas estavam entre a cintura de Emmett,ela lhe deu mais um beijo demorado e carinhoso,Emm segurou na pontas das extremidades de sua blusa branca e arrancou deixando Rose de sutiã.


–estamos no quarto de Emilie-ela disse ofegante.


Emm nem lhe preceu não ligar para o que Rose disse e continuou a beija-La,agora dele beijava perto de seus seios.


–Emm...-ela sussurrou-nosso quarto é aqui do lado-ela olhou para ele e sorriu.


Rose saiu do colo de Emm e ficou de pé ao seu lado,ela estava de sutiã e ainda com o shorts jeans,Emm de bermuda em sem camisa,ele respirava fundo.Emm se levantou e sorriu para a amada,pegou Rose no colo delicadamente e lhe deu mais um beijo,esse mais carinhoso.Ele saiu do quarto de Emilie e seguiu para o seu que era logo ai ao lado.


Caminhou ate a cama e colocou Rose sobre ela,voltou trancou a porta e foi ate Rose novamente.


–agora ninguém no atrapalhara-ele sorriu e foi ate Rose.


–eu te amo meu amor-ele disse entre beijos,carinhosos e longos.


–eu também te amo Emm-ela sussurrou para ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pela atenção
ate o próximo capitulo.
beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.