Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 21
Capítulo 20:Passado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,desculpa a demora novamente :( mas sempre vai ser assim,eu não costumo usar a internet sempre...mas podem ter certeza que não irei abandonar.
esse post é dedicado a todas as minhas leitoras que NUNCA me abandonaram e que estão comigo desde o começo da fic*ooo* são vocês que me dão forças para escrever e não desistir.Eu estou adorando escrever para vocês.
Nesse capitulo irão conhecer o passado de Rosalie e o que aconteceu para ela se mudar de cidade e ter tento pavor de Royce.
BOA LEITURA A TODOS :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/21

Rosalie estava sentada na mesa de café da manha,mas estava completamente sem fome,Claire desceu as escadas,Emilie estava no sofá assistindo desenho.Claire se sentou a mesa.


-já esta pronta para a escola?-Rose perguntou a Claire.


-só falta pentear as cabelos-Claire falou e pegou um pedaço de pão integral e colocou queijos sobre ele.


-tudo bem,tome café e depois vá antes que você se atrase-


-ok-


O celular de Rose tocou anunciando uma nova sms.


“Seu tempo esta acabando Rose.....”


Mia uma vez Rose ficou mais pálida que um papel.


-era ele não era?-Claire falou,estava com um copo de suco na mão.


-era,mas não se preocupe,vou falar com Emm,ok?-Rose sorriu para ela.
Claire se levantou e foi ate Rose,a abraçou.


-vai dar tudo certo,Emm vai nos ajudar-ela sorriu.


-vai sim-ela sorriu-vai se trocar,vai se atrasar.

-tudo bem-Claire falou e subiu as escadas.


-Emilie vamos.Você tem natação-Rose foi ate o sofá e pegou Emilie.


-eu não quelo i ose-


-eu não quero ir hoje Emi-Rose corrigiu-tudo bem,que tal ir na vovó Esme?Brincar com Kyle?Quer ir?-


-quelo!-ela bateu palminhas.


-quero Emi-ele riu-vamos levar Claire na escola e depois deixo você na vovó Esme tudo bem?-


-tudo-ela sorriu.


No caminho o carro estava em silencio a não se por Emilie que estava cantarolando por todo a caminho,essa semana ela não iria para a escolinha pois os professores estavam em uma licença premio.Rose deixou Claire na escola e depois seguiu para a casa de Esme.Quando chegaram Esme estava sorridente na janela com Kyle no colo,o garotinho de Alice estava cada vez mais lindo.


-que saudades!-Esme abriu o portão,agora sem Kyle no colo.


-vovó!-Emilie saiu correndo para o colo de Esme.


-ola Emi,a vovó estava com saudades-Esme sorriu para ela.


-oi mãe-Rose falou,havia acabado de terminar de trancar o quarto-


-oi filha-Esme sorriu para ela.


-esta tudo bem por aqui?-


-tudo ótimo,parece que nossa Renesmee esta impaciente para nascer-Esme sorriu.


-que noticia ótima-ela sorriu.


-o que foi Rose,esta com o rosto tão abatido-Esme franziu a testa.


-nada demais,um pouco cansada,trabalho,filhos-ela sorriu de leve.


-então descanse,não gosto de te ver assim.


-tudo bem,volto pega-La no fim da tarde ok?


-não senhora,Emilie não tem aula o resto da semana,deixe ela aqui,descanse,sábado será o chá de bebe de Bella e você a leva embora-


-mãe você já fica com Kyle.....


-Rose-ela interrompeu-não há nada que eu mais goste de fazer na minha vida do que ficar com meus netos-Esme sorriu-fique tranqüila.


-tudo bem,então a pego no sábado-


-assim é melhor-


-bem já vou indo,tenho que ir trabalhar e eu vou passar na casa de Emmett-


-Falando nele,como ele vai?-


-ótimo,estamos em uma faze complicada mas nos vamos superar-


-quer dividir?-


-talvez uma outra hora.


-Rose sabe que pode me contar tudo não sabe?Tudo mesmo-


-sei mãe,fique tranqüila,é só uma faze ruim,já passei por tantas não?Vai passar-


-qualquer coisa eu estou aqui minha filha-


-ok mãe-


Rose deu um abraço em Esme e depois se despediu de sua menininha.


-obedeça a vovó tudo bem?-ela sorriu para Emilie.


-tudo bem-ela sorriu para Rose,o sorriso mais lindo do mundo,o sorriso que lhe dava força e vontade de seguir todos os dias por mais difícil que seja.


-eu te amo-Rose lhe deu um beijo na testa.


-eu também te amo mamãe-Emilie deu um beijo estralado na bochecha de Rose.


Rose de despediu de Esme entrou no carro,antes de liga-lo e ir embora ela pegou o celular,ligou para Emm.


-alo-ele entendeu,sua voz calma e serena.


-Emm sou eu amor-Rose segurava o celular com as mãos tremulas-


-Rose....


-eu preciso falar com você,pode ir ate a minha casa,agora?-
-porque?


-Emm,não quero adiantar o assunto agora-


-esta me assustando Rose...O que foi?


-Emm,por favor não me faça perguntas agora-


-chego La em dois minutos-ele falou e desligou o telefone.
Rose ligou o carro e foi para a casa.


Emmett saiu do escritório rapidamente e também foi para a casa de Rose.


Rose chegou em casa,a casa de Esme não era longe da sua,ela estacionou o carro e entrou.Emmett ainda não tinha chegado.Ela se sentou no sofá,estava com medo,meio insegura,o que ela iria contar a Emm ela não tinha contado a ninguém,Zafrina sabia de algumas coisas,Carmem de outras,mas o básico,o necessário para saberem que Royce era perigoso.Emmett iria conhecer o seu passado sombrio.
A porta se abriu,Rose sentiu sua garganta arder,o hora tinha chegado,ela teria que revelar,pelo bem de sua família. 


-Rose....-Emm foi ate ela-me deixou preocupado-ele se sentou no sofá ao lado de Rose.


-oi Emm-ela o olhou.


-o que você quer?Porque esta tão nervosa?-Emm estava um pouco assustado.


-Primeiro você tem que me prometer que não vai fazer nada Emm,jurar-


-não vou prometer algo que não sei-


-por favor Emm,me prometa-


-Rose o que esta havendo?


-me prometa-ela insistiu.


-tudo bem-ele sedeu-eu prometo meu amor,mas o que Foi?O que esta acontecendo.


-há muito tempo atrás,eu tinha dezoito anos estava acabando a escola,ultimo ano,eu conheci Royce,Royce King,ele não era da escola,já estava na faculdade,segundo ano da faculdade,ele ia buscar a Irma todos os dias,e foi La que eu o conheci,ele puxou conversa comigo e entes de começarmos a namorar conversávamos na saída da minha escola.Depois de um ou dois meses conversando,ele me pediu em namoro,primeiro foi escondido,depois ele foi pedir para minha mãe,que já estava com Carlisle na época,Carlisle não gostava de Royce,sempre me dizia para me afastar dele,mas eu estava apaixonada por ele,cega,e apesar de Carlisle ser contra minha mãe deixou e começamos a namorar.No começo tudo era absolutamente perfeito.


FLASH BACK ON


PDV ROSALIE.


Royce esta prestes a chegar,nos vamos sair,tomar sorvete,Carlisle não gosta do meu namoro mais eu não ligo,Royce é um cavalheiro e me ama.A campainha tocou,eu tinha certeza que era ele,desci as escadas e fui ate a porta atender.Abri a porta e era ele,lindo,como sempre,de terno,cabelos bem penteados,perfumado.


-oi-ele sorriu e me deu um buque de rosas-


-oi-sorri para ele-as flores são lindas-


-não mais lindas que você-ele sorriu.


Saimos para tomar sorvete na praça,como sempre ele era cuidadoso e me respeitava muito,depois ele me deixou na porta de casa,me roubava um ou dois beijos,mas sempre com respeito.Fui dormir,era mais um dia feliz em minha vida.

FASH BACK OFF


-mas as coisas foram mudando com o tempo,já fazia quase um ano que eu estava com ele quando nos casamos,só no civil,cerimônia simples nada de festa,jantar para a família e mais nada,Bella,Irina e Alice também não gostavam de Royce,assim como Edward e Japer.Depois do casamento meu inferno começou,ele não era gentil,nem um pouco gentil,mal me olhava a não ser para...-sua garganta deu nós-depois de uns dois meses de casado veio o primeiro tapa,por uma coisa muito imbecil,só porque eu tinha ido a casa de uma amiga,depois ele me proibiu de ver minha família,quando saia para trabalhar trancava a porta de casa,escondia a linha do telefone e as vezes me deixava amarrada na cama,eu tentei gritar muitas vezes mais não adiantava e quando ele ouvia me batia mais ainda então eu desisti,morrer talvez fosse minha salvação,as vezes quando ele chegava bravo do serviço ele me amarrava na cadeira e ficava me batendo,por horas,perdi as contas que desmaiei e acordei toda rocha.Ele era louco,obsessivo,achava que eu era propriedade dele,eu vivi por anos assim,trancada,apanhando,uma verdadeira tortura,tentei me matar algumas vezes mais eu não conseguia,era covarde demais para isso.Uma noite que Royce havia saído para trabalhar ele me amarrou na cadeira,eu estava fraca,algumas dias sem comer,as vezes ele não me dava nem água,eu estava quase desmaiando na cadeira quando ouvi o estouro na porta,graças a Deus era Edward,Carlisle e Jasper,um vizinho nosso havia dito a Carlisle que tinha alguma coisa errada em nossa casa e eles esperaram Royce sair para verificar,eles me acharam e rapidamente me tiraram eu fui diretamente ao hospital.Royce ficou preso por três anos e saiu da cadeia,soube disso mas eu já estava em New York,me mudei porque não queria mais ficar no mesmo lugar que o homem me torturou e quase me matou,eu estava completamente apavorada e me mudei.Voltei quando soube da morte de minha irmã,minha mãe,Carlisle,Japer,Edward,Bella e Alice nunca mais tocaram no assunto,por pedido meu.Mas agora as coisas estão ficando fora do meu controle novamente,Royce voltou,esta me ameaçando,a mim e as minhas meninas,também mencionou Olivia e você,Emm se não quiser mais ficar comigo eu entendo,Olivia corre perigo,deve proteger sua filha,achei que tinha a obrigação de lhe contar antes que Royce faça alguma coisa,eu juro que entenderei....


-eu juro que seu eu pegar esse desgraçado vou mata-Lo-Emm deu um murro no braço do sofá com tanta força que um buraco foi aberto -Rose...eu não vou deixa-La,nunca,ainda mais por causa desse maluco-ele a abraçou-você acha mesmo que eu vou deixar você?Ele não vai chegar perto,nem de você e muito menos de nossas meninas,agora mesmo eu vou pra casa pegar minhas coisas e Olivia ,ficar aqui,não vou deixa-Las nem um segundo sozinhas.


-Emm tem certeza,ele é perigoso-


-não vai chegar perto de você outra vez,antes disso eu mato ele-


-não vai matar ninguém Emmett,pelo amor de Deus você me prometeu-


-é só ele ficar bem longe de você e de minhas filhas-


O celular de Rose tocou,ela o pegou na mesa da sala,olhou no visor e depois olhou para Emm.


Ele pegou o telefone das mãos de Rose.


-fique bem longe de minha mulher e de minhas filhas de você não quiser morrer-Emm atendeu o telefone.


-eu estou morrendo de medo do medico idiota-Royce riu.


-é melhor ter medo mesmo,se chegar perto de uma delas....


-diga a Rosalie que ela foi uma menina muito mal por não ter ficado de bico calado e diga a ela que suas meninas vão pagar muito caro pelo erro da mãe-ele falou e desligou o telefone.


-o que ele disse!?


-Ligue para sua mãe e diga pra ela não desgrudar de Emilie,onde esta Claire?


-na escola-Rose falou pegando o telefone.


-vou busca-La agora,pegar Emilie na sua mãe e buscar Oliva também-


-vou com você-


-não Rose,fique aqui,Royce esta furioso,vou pegar as meninas e vir pra casa,tranque tudo,vou falar para os seguranças ficarem na porta-

-tudo bem-

Emm se virou.

-Emm!-Rose a chamou-Não demore por favor-
Emm foi ate Rose e lhe deu um beijo.


-eu te amo-


-eu também te amo-ela passou a mão por seus cabelos.


-vou levar seu celular caso Royce volte a ligar-


-ok-


Emm se virou,foi buscar as meninas e suas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado,beijos e ate breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.