Destino escrita por Anne Lima


Capítulo 20
Capítulo 19:Golpes e Segredos.


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo as coisas começam a ficar difíceis para Rosalie,tambem descobriram novas alianças que nem imaginavam e segredos que nunca pensaram.
eu amei escrever.
mais uma vez a estrutura esta péssima mas minha conta esta saindo sozinha :(
espero que gostem.
Boa leitura a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182581/chapter/20

Chagando em casa Emm acendeu as luzes do apartamento,colocou as chaves em cima da mesa como fazia de costume e tirou o suéter de frio,se assustou ao ver Jéssica no sofá com Olivia em seus braços.
-o que você esta fazendo aqui?-ele pegou Olivia do colo de Jessica e falou bravo.
-você não devia tratar a mãe do seu filho assim-ela se levantou.
-e é isso que você será,a mãe do meu filho,apenas,eu vou assumir essa criança Jessica,não vou fugir de minhas responsabilidades,mas eu e você acabou,teremos uma relação saudável por causa da criança,mas será isso,apenas isso-Emm falou,Olivia dormia profundamente em seus braços.
-esta com ela não esta?-Jessica olhou para ele-sua paciente.
-ela não é mais minha paciente Jessica,e sim estamos juntos,vamos nos casar em breve e não há nada que você possa fazer-
-mas sou eu que estou esperando um filho seu-
-mas é ela que eu amo,me desculpe Jessica,eu deixei isso ir longe demais,mas é ela que eu amo-Emm disse firme.
-você vai se arrepender de ter escolhido ela-Jessica falou saindo pela porta.
Jessica saiu furiosa do apartamento de Emmett,entrou no carro e seguiu para seu apartamento.


Chegando La ela jogou a bolsa no sofá e pegou o telefone.
Um,dois,três toques deram ate a pessoa atender.


Xxxx-alô-
-sou eu-ela disse e se sentou no sofá,escuro.Algumas bolachas estavam jogadas lá.
-o que você quer já te falei para não me ligar,eu te ligo-a outra voz disse irritada.
-Royce eu acabei de voltar da casa de Emm,e adivinha?Ele ainda está com Rosalie,eles vão se casar,o golpe não deu certo-Jéssica pegou um pedaço da bolacha que estava na mesinha ao lado e mordeu.
-você é uma imbecil Jessica!-Royce gritou do outro lado da linha.
-o que você quer que eu faça!Ele disse que vai assumir a criança mas não ficara comigo-ela engoliu.
-borra!-mas uma vez ele gritou.
-Royce não se esqueça que esse filho que estou esperando é seu e a idéia de dizer que é de Emm foi sua!Ele não pode descobrir que temos um caso e muito menos que o filho não é dele-
-se você não falar ele não vai saber,continue com o plano deixe que de Rosalie eu cuido-ele falou e desligou o telefone.


Na casa de Rosalie estava tudo pronto para ela e as filhas irem para a cama.As meninas haviam pedido para dormir com ela e ela havia deixado,apesar das diversas vezes que Emm a alertou para não fazer isso pois ia acostuma-Las mal mas ela não ligou gostava das meninas perto dela,elas assistiriam um filme e depois dormiriam.
Emilie estava com os olhos pesados,quase dormindo,enquanto Claire ainda estava vidrada no filme,Rosalie não estava afim de assistir,mas o sono também não chegava,ate que seu celular tocou anunciando o mensagem.
Ela se levantou,pegou o celular que estava em cima do criado mudo branco e abriu.
“Pensa que eu me esqueci de você Rosalie?NUNCA,vai se arrepender de não ter me procurado.  Ass:Royce”
Rosalie nesse momento ficou branca feito papel,algumas lagrimas caíram de seus lhos,ela sabia do que Royce era capaz e que ele não estava de brincadeira.Tinha medo por elas,mas principalmente por suas meninas.
-mãe o que foi?-Claire foi ate ela.
-nada amor-ela enxugou as lagrimas-volte para o filme,esta na melhor parte,eu já volto-Rosalie falou e saiu do quarto.
Ela desceu as escadas rapidamente,estava desesperada,sentou no sofá e ficou ali por uns segundos,ate que ela pegou seu celular e discou.Um,dois toques e atendeu.


-eu sabia que você ia ligar-Royce falou,sua voz era calma,ate maligna.
-se você chegar perto de mim....
-calma minha linda-ele inda era calmo-calma......eu só quero ficar contigo Rose.....ser feliz como éramos antes....lembra?
-eu só me lembro dos momentos de terror que eu passei ao seu lado seu.....
-Rose Rose-ele a interrompeu-não me deixe zangado,suas sobrinhas são muito novas e vulneráveis,seria muito fácil pra mim me vingar de você.
-escuta aqui-Rose se descontrolou-se chegar perto delas....
-o que vai fazer Rose?Anda!-ele gritou-me diga!Vai contar para o medico?O terapeuta?Não se esqueça da pequena Olivia,com um pai tão ocupado,eu sei que ela fica o dia todo com a baba Emily....Rose....Rose...como você é tola-ele riu.
-eu te odeio Royce-
-eu sei que me ama meu amor-
-o que você quer?
-você Rose,termine com seu terapeuta,diga a ele que não suporta dividi-lo com o filho de outra,diga que não quer Olivia por perto,diga que vai voltar comigo porque me ama.
-eu te odeio Royce,com toda a minha alma,minha força.E nunca esqueci os anos de terror que passe ao seu lado.
-você não me deu outra alternativa meu amor,você era uma menina teimosa,se fazer o que eu quiser,eu juro que será diferente.
-tchau Royce-
-não deixe de me ligar meu amor,te dou 24 horas para terminar com o seu medico idiota.
Rose desligou o telefone e caiu em lagrimas.


-mãe?-Claire apareceu-quem é Royce?Porque você esta chorando?Não me diga que não é nada porque eu escutei toda a conversa-Claire se sentou no sofá ao lado de Rose.
-Claire isso é coisa de adulto,não se preocupe-ela passou as mãos nos cabelos loiros de Claire.
-eu não sou idiota,só faltava você ter um treco por causa desse tal de Royce estava branca feito papel,ele te apavora-
-Royce é um ex namorado,perigoso,ele não aceita que eu tenha me separado dele ha anos atrás quando eu me mudei e agora que eu voltei ele quer que eu volte com ele-
-tem que contar para Emm.
-não!-Rose a interrompeu-Emm não pode saber Claire,Royce é perigoso,tem Olivia,você,sua Irmã,se contar a Emm só vai piorar,não vou contar a ele e coloca-Las mais em risco.
-mãe não entende que esta nos colocando em risco não contando a Emm,ele é o homem da casa.Como vai nos proteger?É tão vulnerável quanto nós.
-se eu fizer o que ele esta pedindo não vai acontecer nada Claire,ele não vai me machucar,nem a vocês.
-vai coloca-Lo dentro da nossa casa?!Comigo e com Emilie aqui dentro?Ele é um louco!-ela se levantou.
-Claire...-Rose respirou fundo-eu amo você e sua Irma mais do que minha própria vida,eu nunca colocaria Royce na mesmo lugar que vocês-mais lagrimas-você e Emilie vão para a casa da vovó,vou dizer que não estou conseguindo,que essa coisa de ser mãe não é para mim,vocês ficaram com ela-
-não!Eu não vou a lugar algum,ficarei aqui com você,não vou deixa-La com um louco mãe-Claire derrubou algumas lagrimas.
-Claire não,você vai com a sua vó,junto com sua irmã,precisa me ajudar Claire.
-você decide,ou eu fico,ou eu conto para Emm,sozinha aqui você não vai ficar-Claire limpou as lagrimas,mas outras tornaram a cair-eu não vou perder outra mãe,não mesmo,eu não suportaria.
Rose foi ate Claire e a abraçou.
-eu te amo Claire,nunca ira me perder-ela beijou a testa de Claire.
-o que eu disso ainda ta valendo-ela falou e subiu as escadas.
Rose se sentou no sofá,Claire não podia ter escutado,agora ela não taria outra saída a não se contar para Emm,não podia arriscar a vida de Claire,mas ao mesmo tempo ela temia por Olivia e ate mesmo por Emm.
O dia amanheceu,seria um dia difícil,Rose ainda estava confusa,mas ela precisava tomar uma atitude,ela iria contar a Emm sobre Royce,mas ela sabia que teria que contar tudo,absolutamente tudo sobre ele,e sobre os momentos de terror que passei ao seu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?
Muitas surpresas né? kkk
filho de Jéssica
A aliança de Jessica com Royce,o caso dos dois.
Claire tomando partido da situação.
Rose sem saber o que fazer.........
espero que tenham gostado.
beijos ate breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.