Quando As Coisas Tem Que Acontecer... escrita por HPNowAndAlways


Capítulo 2
Ainda não


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estão lendo. Os capítulos estão sendo um pouco curto, mas é pelo fato de que eu estou tentando dividir bastante. Mais uma vez, André, é tudo por você !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/182479/chapter/2

Passamos o resto do dia como os outros, falando e organizando algumas coisas sobre o casamento, que seria dali dois meses. Sim, estava perto, para nervosismo meu e de Gina. Os meninos estavam agindo com pouco mais de naturalidade, pelo menos na frente dos outros. Ron, por exemplo, vivia comentando sobre como estava ansioso – pra mim, é claro.

Já estava anoitecendo quando Harry, Ron e Jorge chegaram da loja. Jantamos todos juntos, como sempre, conversamos um pouco na sala, até Ron começar a reclamar de cansaço e subirmos para os quartos. E como todos os dias, eu fui para o quarto dele para podermos conversar—não, nós não dormimos no mesmo quarto, nem nós, nem Harry e Gina.

– Como está indo a lista de casamento? – Perguntou Ron enquanto me puxava para sentar junto dele na cama.

– Era sobre isso mesmo que precisa falar com você, Gina e Harry querem que convidemos Malfoy.

– O QUE? POR QUÊ? – Eu já esperava

– Eles acham que ele se arrependeu de verdade, Ron. Também acho isso. Vamos dar uma chance á ele. Ok? Todos merecem uma segunda chance. – Eu pude sentir que minha voz continha um leve tremor.

– Ta, ta bom. Já que todo mundo quer, não tenho outra escolha. – Ele cedeu, mas estava claro que não gostava da ideia.

– Obrigada.

Então o beijei. O beijo dele era quente, calmo, acolhedor e me passava segurança. Entrelacei meus dedos no cabelo dele enquanto o abraçava com o outro braço. O beijo durou uns 2 min. Então parei e o olhei nos olhos..

– Acho melhor eu subir, já está ficando tarde. – eu disse.

– Por que você não dorme logo aqui? O casamento já está chegando mesmo, Mione. – Ah, não. Ele fez carinha de cachorro abandonado.

– Não vou mais falar sobre isso, Ron. E não adianta fazer essa cara. – disse rindo enquanto tava um leve tapa em seu rosto.

– Ok, não vou insistir. Fica mais um pouco pelo menos. Passei o dia todo longe de você.

– Só mais um pouquinho.

Deitei do seu lado e ficamos conversando e comentando sobre o casamento. É claro que, minhas expectativas eram um tanto quanto diferente das deles. Nós iríamos continuar morando n’A Toca. Molly e Arthur ainda não eram como antes. Sentiam muito a falta de Fred, e achamos que, perder dois filhos não seria uma boa coisa.

– Então, ta ansiosa para nossa Lua de Mel? – Ele sussurrou no meu ouvido.

Ron adora me provocar. Não é que eu não o queira como Homem, é óbvio que eu quero. Eu só acho que passamos sete anos brigando como dois irmãos, fazendo tudo junto, começamos a namorar a apenas dois meses e já estamos noivos, quase casando. Sinto que as coisas estão indo rápido demais, e isso não é bom. Acho melhor nós irmos com calma nisso.

– Estou sim. Vai ser tudo perfeito. – É claro que vai. Vou estar casada com o homem da minha vida.

– Vai sim – ele disse enquanto me abraçava. – Vou fazer com que seja os melhores dias da sua vida.

Passaríamos duas semanas na Romênia. Carlinhos, irmão de Ron, tinha uma pousada lá e ofereceu à Ron, Harry, Gina e eu para que passássemos nossa Lua de Mel ali.

Fiquei lá até tarde da noite, então fui para o meu quarto. Eu estava cansada, precisava dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM COMENTÁAAAAAAAARIOS. PLEASE